1 ❤️‍🔥

637 54 235
                                    

~ Boa leitura, docinhos 🌕

...

Jimin amava seu quarto, e isso já ficou bem claro.

Ele sentia um ciúme absurdo daquele cômodo, detestava quando entravam sem pedir e quase surtava quando mexiam em algo sem permissão

Jungkook nunca havia entendido direito o porque, mas respeitava sua privacidade.

Em resumo, o mais novo sempre ia para o quarto do hyung quando não queria dormir no sozinho em seu próprio quarto, dando a desculpa de que sua cama era desconfortável demais, mesmo que não fizesse sentido, já que, sendo modesto, eram milionários e têm sempre tudo do melhor.

Naquela noite não foi diferente, estava se sentindo sozinho e o que mais queria era se agarrar ao Park e dormir sentindo seu cheirinho gostoso.

Se levantou e caminhou silenciosamente até o quarto do mais velho para que ninguém o visse, abrindo a porta e vendo Jimin um soltar suspiro surpreso. Ele estava mexendo em seu guarda roupas, como se procurasse por algo.

— O que está fazendo, hyung? — perguntou indo a sua cama e se deitando.

— Guardando uma camisa. E indo dormir. Vá para seu quarto. — diz e se levanta, esperando que o maior saia.

— Quero dormir aqui hoje. Vem, deita comigo.

— Jeon, eu quero minha cama só para mim.

— Que egoísmo. Vem, só hoje. Prometo te deixar sozinho o resto da semana. — Jimin pareceu pensar no assunto, então suspirou e apagou a luz, indo se deitar ao lado do Jeon.

— É melhor que durma logo. — ele diz.

Ele estava virado de frente para Jungkook e o moreno se aconchegou em seu pescoço, o abraçando pela cintura.

— Sem grude, Jungkook. — credo, que mau humor, pensou o mais novo.

— Deixa, Jimin-ah... — pediu num tom choroso e infantil, e novamente Jimin suspirou e fechou os olhos.

Sorriu vitorioso e continuou ali, sentindo seu cheiro.

Não demorou muito para que Jeon pegasse no sono. Uma áurea gostosa de conforto o tomou e logo ele estava dormindo profundamente nos braços do mais velho.

Ele só não sabia que isso ia durar tão pouco.

[...]

Acordou sentindo Jimin se remexer e murmurar algumas coisas sem sentido. Pareciam gemidos de dor, e pensou que pudesse estar tendo um pesadelo.

— Jimin-ah, acorde... — chamou meio sonolento e coçando os olhos, mas a expressão de Jimin mudou para sôfrega, e ele jogou a cabeça para trás devagar. — Jimin? Hyung?

Ah... Ahh... — os gemidos ficaram mais audíveis, e ele passou a se remexer com a perna de Jungkook que estava entre as suas.

Mas, ele não estava apenas se remexendo.

Ele parecia estar se esfregando ali.

E então, Jungkook arregalou os olhos em surpresa com o que saiu dos lábios vermelhinhos e bonitos do hyung.

Jungkookie-ah, assim... Fode, i-isso...

Pensou estar ainda dormindo, quem sabe alucinando, mas se sentia bem acordado para o seu gosto.

O moreno não soube o que fazer, seu rosto ruborizou e a respiração ficou pesada, enquanto o corpo de Jimin reagia cada vez mais ao seu sonho. O Park agarrou a camisa de seu dongsaeng, esfregando-se com força em sua coxa. Jungkook podia sentir o membro teso ali enquanto o outro gemia cada vez mais.

Vɪ́ᴄɪᴏ {Jɪᴋᴏᴏᴋ}Onde histórias criam vida. Descubra agora