~ Boa leitura, docinhos ❤️🔥
...
Uma ajudinha
Jimin apenas queria a ajuda
de seu melhor amigo para saber
se estava indo bem.
Mas acabou conseguindo
algo muito melhor....
Jimin era um BJ. Bem, não exatamente um BJ. Ele apenas gravava conteúdo adulto para a internet, não era o mais famoso, mas tinha sim muitos fãs.
Recentemente estava curioso sobre o que causava em seus telespectadores, além de precisar de ajuda com suas gravações, então pediu ajuda a seu melhor amigo, Jungkook, para lhe auxiliar com a câmera.
Não era novidade alguma que os dois sentiam tesão um pelo outro, mas pelo bem da amizade, apenas mantinham aquilo em off.
Isso até o loiro decidir pôr seu plano em prática.
— Jimin, você está pronto? — o Jeon chamou.
De repente, o Park sai de dentro do banheiro vestindo uma saia colegial e um cropped pretos, usando também uma meia que ia até quase metade de suas coxas.
— Como estou? — perguntou para o amigo.
— Ótimo... — Jungkook respondeu, estagnado. — O que está usando por baixo?
— Nada. — riu e piscou para o moreno, antes de se ajeitar em frente a câmera, sentando-se em sua cama. — Quando me der o sinal, eu começo.
Jungkook assentiu e, ao ligar a câmera, sinalizou para que o menor começasse. Jimin, que não mostrava o rosto, acenou brevemente para a câmera e então desceu as mãos pelas coxas, alisando-as e apertando levemente, logo erguendo devagar a barra da saia, mostrando seu membro já ereto.
Estava excitado.
Não só por estar sendo gravado, mas por estar sendo observado por seu melhor amigo.
Então, pegou um vibrador que era acoplado com um anel peniano e o mostrou para o vídeo, logo encaixando o anel em seu membro e levando a outra parte para trás, introduzindo-a já ligada em seu ânus.
Seu corpo reagiu imediatamente.
Segurou a barra com uma das mãos e a outra apoiou atrás de seu corpo, suas coxas tremiam e davam espasmos leves, enquanto gemidos baixos e contidos saiam de sua garganta.
Jeon apenas observava. Travado.
— Ah... Oh, Deus... Ahh! — Park murmurava enquanto remexia os quadris. O vibrador não era exatamente grande, mas tinha uma potência incrível que o fazia revirar os olhos.
Deixou que a saia caísse sob seu pau, vendo como o tecido marcava a ereção enorme que tentava se esconder sem sucesso. Suas pernas formavam um "w" enquanto suas mãos foram parar em um apoio na frente do corpo, enquanto mexia sua bunda com força mas devagar.
Para qualquer um que assistisse, seria bom. Mas para Jungkook, que podia ver seu rosto e a expressão de prazer no rosto do loirinho, estava delirante.
Jimin sorriu para ele e voltou à posição inicial, segurando a barra da saia.
Os gemidos e suspiros estavam mais altos, suas coxas e quadris davam espasmos ainda mais fortes enquanto tentava quicar no objeto que vibrava deliciosamente em seu interior. Empurrou-o para ainda mais fundo em si, arregalando os olhos e então os revirando, jogando a cabeça para trás, engasgando-se em sua própria voz e saliva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vɪ́ᴄɪᴏ {Jɪᴋᴏᴏᴋ}
FanficUma coletânea de histórias Jikook, hot ou não, para aproveitarmos esse casal maravilhoso. "Se Jikook não for real, então criamos a história de amor mais linda e perfeita do mundo 💜" Jikook storys Lemon / fluffy A Fanart usada para a capa não é minh...