4 ❤️‍🔥

63 4 0
                                    

~ Boa leitura, docinhos ❤️‍🔥

Think I need someone older

Onde Jimin era perdidamente
apaixonado pelo seu "mentor"
pessoal, mesmo sendo nove anos
mais novo que ele.

Jimin: 22
Jungkook: 31

...


O garoto loiro vinha andando de dentro da universidade devagar, com a mochila num ombro só, recebendo olhares de muitos.

Parou ao lado de um carro preto muito bonito - e provavelmente muito caro, já que sua riqueza era muito bem conhecida - de onde desceu um homem muito bonito, moreno, alto, cabelos muito bem penteados e usando uma camisa social preta com o botão abaixo da clavícula aberto e um sobretudo igualmente preto e pesado. Usava calça social também preta e sapatos brilhantes.

Ele abriu a porta para o garoto, que entrou sem dizer uma palavra e se sentou. Logo o homem deu a volta e entrou no carro também, este que saiu logo em seguida.

— Está elegante, senhor Jeon. Vai a algum lugar? — o menino questiona, mordendo o cabinho de plástico branco que antes continha uma bolinha doce na ponta.

— Talvez. — o mais velho responde.

— Vou precisar de ajuda com os estudos hoje.

— Senhor Jimin, você já tem vinte e dois anos.

— Mas você é meu mentor!

— Meu trabalho é te auxiliar e cuidar de você, onde quer que vá. É para isso que sou pago.

— Mas... Ah, esquece. Porque está nervoso? Levou um pé na bunda ou algo assim?

Jimin estava visivelmente irritado, e Jeon estava na verdade acostumado a lidar com o mais novo.

— E se eu tiver? O que você tem a ver com isso, senhor Park?

Park? Woah, Jungkook. Okay. Não seja grosso comigo por não ser bom o suficiente para sua namoradinha.

— Acho melhor tomar cuidado com as suas palavras, Jimin.

— Oh, acha? E porque? Não pode me punir. Sou seu chefe, Jeon.

— Seu pai é o meu chefe, garoto. E não aja como se eu não estivesse fazendo meu trabalho.

Ao chegarem na enorme casa, o loiro se designou para as escadas, no intuito de ir para seu quarto, mas parou antes de subir o primeiro degrau.

— Jeon?

— Sim?

— Pode sair à noite, se quiser. Você merece.

[...]

Já passava das oito da noite, o Jeon pensava se deveria ou não sair para tentar consertar as coisas com sua ex-namorada.

Ela havia terminado com ele pois, com exceção de quando estavam transando, ele só sabia falar do garoto loiro. E, ultimamente, ela dizia que ele estava desconcentrado, sequer ficava exatamente excitado, o sexo já não era tão bom quanto no início do namoro, que já durava um ano e alguns meses.

Parando para analisar, Jungkook sabia que não queria retornar para aquele relacionamento, mas por algum motivo, sentia que devia algo a ela. Um pedido de desculpas, talvez? Dizer que ainda poderiam ser amigos. Pensando nisso, resolveu ir até o quarto de Jimin para ajudá-lo nos estudos e dizer que não saíria com ninguém naquela noite.

Vɪ́ᴄɪᴏ {Jɪᴋᴏᴏᴋ}Onde histórias criam vida. Descubra agora