Alec chega a escola junto a Matthew que falava tudo que sabia sobre flores, mas como não existem momentos de paz, Alec acaba trombando com um rosto conhecido, era Ben o garoto que o odeia desde o 9° Ano e por coincidência era o ex de Matthew:
- Alec, a quanto tempo! Queria muito dizer que é um prazer mas seria mentira. - disse Ben com aquela voz estridente.
- Qual o seu nome mesmo? Acho que Ben não é? Faz tanto tempo que eu não lembrava de você, poxa como eu pude esquecer de uma das pessoas que eu mais odeio? - Alec riu. - Opa escapou, perdão. - Sorriu.
- Alec você é mesmo um grande cuzão. - Falou segurando a blusa de Alec, logo os dois estavam no meio de uma roda de alunos assistindo aquilo. - Você não tem medo não? Além de não ter família, não tem senso? - Ben provocou Alec.
- Medo de você? Eu não estou te entendendo, você está me falando de senso, mas não sou eu que saio fodendo e engravidando minha própria irmã e quando namoro, finjo para todo mundo, que trato bem a pessoa que fico. - Cuspiu as palavras na cara de Ben. - Vocês sabem como Ben Hope é? Para vocês que querem um dia ficar com Ben, ele vai usar você como objeto sexual e se você não fizer o que ele quer na hora ele vai te bater, gritar, xingar, te diminuir e muito mais, foi assim todos os relacionamentos dele. - Ben desferiu um soco em Alec que revidou.
- E você Alec? Porque não fala que você não passa de uma bicha?
- Bom nisso somos iguais, você fode com garotas, mas também com garotos, que bom que você me lembrou disso! Garotos, Ben está disponível para vocês também porém se eu contar o que ele fazia com o último garoto que ele namorou vocês vomitariam. - Falou olhando nos olhos de Ben.
- Esse cara que você acabou de citar é o mesmo que você comeu ontem! - Chutou Alec.
- Diferente de você eu enxergo as pessoas como gente e não faço o que elas não querem, eu também não bato em ninguém sem motivo! - Alec tomou muitos socos mas revidou vários, sua boca e seu nariz sangravam quando a diretora chegou para intervir a briga, a diretora foi com Ben para a diretoria e Matthew foi com Alec para a enfermaria:
- Matt... - Disse Alec que rapidamente foi interrompido.
- Não precisa dizer nada, eu não ligo mais para ele. - Falou limpando o sangue do nariz de Alec.
- Eu não sabia que era você, eu acabei te expondo de alguma forma?
- Não, fica tranquilo agora põe o gelo na boca!
- Mas dói poxa. - Falou manhoso.
- Eu te dou uma recompensa depois, pode ser?
- Vai ser o que?- Sorriu.
- Você que escolhe - Matthew recebeu um olhar pervertido de Alec. - Deixa de ser besta garoto!
- Eu nao fiz nada credo, você sabe fazer chocolate quente?
- Sei, porque? - Fez uma expressão confusa enquanto fazia curativo ma sobrancelha do mais alto.
- Vai lá em casa e faz pra mim? E vamo assistir um filme de macho, chama Barbie e a escola de princesas. - Alec fez Matthew rir.
- Ok machão, agora põe o gelo! - Alec colocou e ficou resmungando por um bom tempo até que Matt o deu um selinho.
Após breves minutos ambos foram para a sala de aula, Alec passou o tempo todo desenhando e cantando Chase atlantic, quando se levantou para beber água uma menina se levantou junto e segurou o braço de Alec:
- Alec, vamo juntos! Você é tão alto e bonito... Iríamos formar um belo casal. - Falou afinando a voz.
- Que isso garota? Eu amo homens, atualmente comecei a gostar de um específico... Enfim, não é da sua conta, me larga. - Tirou o braço da garota.
- Poxa Ale, eu gosto muito de você. - Fez bico e uma expressão vergonhosa.
- Para de se humilhar por mim garota, eu não gosto de você, se valorize. - Finalmente conseguiu sair para beber a sua tão esperada água.
12:30 Alec e seus amigos estavam na fila do almoço e logo foram se sentar com os amigos de Matt:
- Matthew, sabia que o Alec, nunca come? Ele tem o peso abaixo do normal pra altura dele. - Disse Isaac.
- Pois é, sabia Matt? - Disse Will amigo de Matthew.
- Não, meu Deus! Alec, olha o aviãozinho. - Disse Matthew fazendo um avião com a colher.
- Vou querer outra recompensa! - Alec exigiu.
- Ta bom, abre a boca. - Matthew deu a comida para Alec.
- Puta que pariu, que gosto de papelão misturado com morte.
.
.
.
.
.
(Contém referência de Heartstopper!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Hearts
RomanceOnde dois corações cruzam seus caminhos em busca de um único desejo, amor e felicidade. Quem diria que uma festa mudaria a vida de Alec e Matthew e consertaria o passado sombrio que carregavam sozinhos. Quem iria prever que uma festa sem motivo, tra...