Matthew, irá dormir na casa de Alec, e então o mesmo cortava em cubos diversos tipos de queijos para comerem enquanto tomam o vinho mais caro da adega de Alec:
- Você tem de tudo e faz de tudo hein, não sei como ainda vive sozinho! - Disse Matthew.
- É porque eu ainda não tinha achado você. - Disse servindo o vinho para Matthew.
- Credo, já me ama assim? - Soltou uma pequena risada e bebeu um gole do líquido da taça.
- Sim!? Tem problema com isso? Não ligo. - Disse se sentando ao lado do garoto.
- Problema nenhum, eu também amo você! - Essas palavras fizeram com que a bochecha de Alec, esquentar e darem a pele branca um tom vermelho.- Você é muito bonito com vergonha. - Falou rindo.
- Para! É o álcool, não sei o que você está falando, seu ridículo. - Disse envergonhado e rindo.
- Você é muito fofo... - Ambos pararam de rir e trocaram olhares, necessitados do toque um do outro, deixaram as taças sobre a mesa e se aproximaram, o silêncio daquele cômodo foi tomado pelo som do beijo de Alec em Matthew, que acariciava o cabelo do garoto, terminaram o beijo com muitos selares e sorrisos.
- Você gosta de Queen? - Perguntou Alec.
- Gosto, porque?
- Você vai ver! - Levantou foi até sua vitrola dos anos 40 que ganhou de seu pai quando era mais novo, colocou um disco do Queen e iniciou a música "Love Of my life", se aproximou de Matthew - Concede a mim uma dança, belo rapaz? - Estendeu a mão.
- Claro! - Disse Matthew pegando na mão do mesmo e sorrindo, Alec abraçou a cintura do menino que apanhou as suas costas, dançavam juntos no ritmo da música e estavam felizes.
No outro dia:
- Acorda! - Disse Alec fazendo carinho no cabelo de Matthew enquanto dava beijos na testa dele.
- Bom dia ... - Matthew acordou e coçou os olhos.
- Bom dia! - Sorriu. - Ja fiz o café, vamos ir comer? - Matthew afirmou com a cabeça e então Alec esperou que o garoto levantasse, desceram, comeram, se arrumaram e logo foram a escola.
Assim que chegam os alunos do segundo ano foram convocados para um debate irreal sobre os dois políticos que competiam para governar o país, um de extrema direita e outro de esquerda.
Estavam separado em 2 grupos, ambos com 6 pessoas, do lado da extrema direita estava Ben e ao lado da esquerda estava Alec, ambos iriam debater e Matthew estava apreensivo mas torcia para que desse tudo certo:- Ok alunos, todos para suas cadeiras, venham a frente Alec e Ben, quero a cooperação dos dois! -Disse a professora. - Primeiro tema censura, Ben defenda sua ideia sobre isso.
- Bom, na minha opinião a censura é necessária para que as pessoas não vivam por ai falando o que bem entendem ou fazer o que quiser, por exemplo, alguns relacionamentos deveriam ser privados de se expor na rua, músicas que protestem a favor de uma causa sem sentido e esse tipo de coisa. - A cada palavra de Ben, Alec se enfurecia e as vezes soltava risadas falsas.
- Ok, este foi Ben da extrema direita, Alec em oposição agora representando a esquerda. - Disse a professora.
- Diferente do nosso "colega" Ben... - fez aspas com os dedos e encarou o fundo dos olhos de Ben. - Creio que deveria ser excluido totalmente a ideia de que censura é uma boa coisa, pois, todos aqui sem exceções, se sentem com raiva quando alguma parte do seu trabalho, simplesmente é censurado dali porque alguém achou que é inapropriado, então porque seria uma boa para todo o país dentro e fora das escolas? Porque as musicas deveriam ser censuradas quando elas estão ali para você decidir se vai ouvir ou não? Ninguem está te obrigando, qual o sentido de serem veladas? O porque "alguns tipos de relacionamento" deveriam ser "censurados"? A censura deveria por todos ser pensada como algo ruim, como algo que parece ser nada, mas, é muito! Quando começam a matar as pessoas não existe uma defesa aceitável para isso, pois quem defende tem muito sangue em sua mão. - Disse Alec várias vezes se controlando para não perder o tom.
- Muito obrigada! Iria ser só mais um temas, mas vocês abordaram algo importante, então serão mais dois para o fim do debate, gostariam de continuar? - Ambos concordam. - Ok, os próximos temas, legalização do aborto e o nosso novo será, legalização do casamento homossexual. Ben, sua posição por favor.
- Nós de direita somos contra a legalização do casamento homossexual e contra a legalização do aborto pois vai contra as origens da família tradicional, homem e homem ou mulher e mulher não foram feitos para ficar juntos, por exemplo, mulheres sozinhas não são capazes da reprodução e homens sozinhos também não são capazes e assim indo contra as regras de Deus e da reprodução, já o aborto, as mulheres mandam no corpo delas, mas e o bebê? Não seria ele que mandaria? Você gostaria de ser abortado? Mulheres que abortam são assassinas e anti cristo. - Alec, sentia raiva de Ben que se sentia orgulhoso.
- Ok. Alec, por favor. - Disse a professora.
- Sou a favor do casamento homossexual, muitos vão falar que sou só pelo fato de mim ser bi, mas mesmo que eu não fosse, eu seria a favor. Porque o amor entre dois homem ou entre duas mulheres é menor do que o amor de um homem e uma mulher? Porque o nosso amor tem que ser privado do casamento ou até mesmo de um simples abraço na rua? Perdão da palavra que vou falar professora, mas porque quando um casal heterossexual está fodendo na rua não são espancados ou linchados igual quando duas garotas estão de mãos dadas? Ninguém deveria apanhar por amar. Ben sim as mulheres mandam no corpo delas e se elas quiserem abortar, abortam porque é muito melhor não ter a criança que nunca pediu pra estar aqui, do que abandonar, bater, xingar, gritar... Era melhor a criança nem ter nascido, porra! - Alec quase chora por lembrar de seu relacionamento com mãe e Ben perde o ar por também não ter um bom relacionamento com a família. - "Ah mas você gostaria de ser abortado?" Sim! E quando a gravidez é fruto de estupro qual estrutura a mulher vai ter? Nenhuma! Ben, eu sei os seus motivo de você odiar relacionamentos homossexuais e odiar a ideia do aborto, mas vamos lá me diz porque o casamento homossexual e o aborto são errados sem incluir Deus no meio. - Falou confrontando o maior.
- Alec, não me provoca! - Ben é interrompido.
- Muito bem meninos já está bom, vamos para o intervalo.
.
.
.
.
.
(Peço perdão aos erros nos capítulos!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Hearts
RomanceOnde dois corações cruzam seus caminhos em busca de um único desejo, amor e felicidade. Quem diria que uma festa mudaria a vida de Alec e Matthew e consertaria o passado sombrio que carregavam sozinhos. Quem iria prever que uma festa sem motivo, tra...