Saída Repentina

0 0 0
                                    

—Acorda Hannah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Acorda Hannah.
( sinto um peso em cima de mim que me faz acordar logo em seguida)

—Tinha que ser você né sua baleia, sai de cima de mim.
( ela saiu e se sentou na ponta da minha cama e ficou me encarando)

—Oque foi? Virei espelho agora.
( falei mantendo o olhar só que com ódio de ela ter me acordado as oito da manhã em pleno domingo)

—Aff.
( bufou)
— Levanta e vai se arrumar quero ir no shopping comprar algumas coisas antes de irmos para essa nova escola, já não bastava estudar em uma escola onde só precisava passar cinco horas lá dentro aí vem meus pais inventar de me por em um colégio interno onde não posso sair para lugar algum.

( Falou enquanto me empurrava para dentro do meu banheiro)

—Você devia parar de reclamar mais Ana, você sabe que ele só querem o melhor para você.
( Falei pondo a pasta na escova e a olhando pelo espelho)

—Ok certinha, agora toma seu banho e eu vou procurar sua roupa.
( disse antes de sair do banheiro)

Terminei de escovar meus dentes e entrei no box aproveitei para lavar meu cabelo, faz um dia que não o lavo isso é porque ei lavo de um é um dia, odeio passar mais de dois dias sem lavar o cabelo, terminei e saí do banheiro enrolada no roupão vi a roupa em cima da cama e a peguei colocando na cadeira a minha frente, vesti uma lingerie e por fim vesti a roupa, até que não é feio o look que Ana montou, uma calça cargo preta com uma blusa de manga branca que vai até a metade da cintura, fui até a minha penteadeira e pentiei meu cabelo peguei meu secador e comecei a secalo terminando peguei meu all star branco e o calcei já ia saindo mas lembrei da minha bolsa a peguei colocando o dinheiro e meu celular sei que Ana vai implicar por eu não estar usando maquiagem mais eu odeio usar maquiagen, já sou linda sem pra que usar né?

—Pensei que ia morar lá em cima.
( Pegou no meu braço)
— Ei, cadê a maquiagem?

—Você sabe que eu não gosto de maquiagem, Ana.

—Tá ok, já entendi. Vamos tomar café da manhã lá no shopping mesmo.
( abriu a porta da sala para sairmos)

—Quem vai levar a gente?

—Veja com os seus próprios olhos.
( olhou para frente e eu segui seu olhar, vendo Guilherme no caso o nosso melhor amigo)

—Caramba, oi Gui pensei que você tinha ido passar as férias na casa do seu pai e voltaria só amanhã.
(Entrei no carro enquanto Ana entrou pela outra porta)

—É, eu fui do que decidi vir hoje para passar o dia com vocês antes de irmos para o colégio.
( olhou para mim e eu dei um sorriso fraco)

—Que bom, pelo menos teremos hoje para ficarmos juntos antes de ir.
( coloquei o cinto e ele deu partida logo em seguida)

—Então como foi esse tempo sem mim?
( perguntou olhando para Ana pelo retrovisor)

—Ah, acho que foi normal, só Hannah com essa lerdeza dela.

—Ei, ainda tô aqui ok?
( Começamos a rir)

—Hannah não é lenda, só é avoada vive no mundo da lua.

—Também amo vocês. ( falei por fim antes de chegarmos ao
estacionamento do shopping)

Desci do carro e arrumei minha roupa. Ana passou na minha frente com Guilherme e eu os segui, paramos na praça de alimentação e fomos para uma lanchonete, nos sentamos na única mesa desocupada.
O garçom veio e nos entregou o menu.

—Obrigada. Dei um sorriso sem mostrar os dentes.

—E então oque vamos fazer depois daqui. ( Guilherme perguntou tirando o menu de frente a sua cara)

—Vamos em uma loja de roupas comprar um vestido, ouvi que eles fazem bailes todo ano.

—Sério, dessa eu não sabi. ( falei por fim para o assunto acabar, não gosto de pensar em bailes no final nunca tenho par mesmo)

Já tínhamos decidido oque íamos comer e pedimos.
Terminamos e fomos na loja, Ana começou a olhar os vestidos enquanto eu mechia no celular, mandei mensagem para minha mãe avisando que estava no shopping com Ana e Guilherme. Falando em eles estava todo jogado na poltrona esperando Ana escolher o vestido, realmente estava intediante.

—Não vai procurar o seu Hannah? ( parou para me olhar)

—Ainda não, vou deixar para quando estiver mais perto do baile, acho melhor assim. ( dei um sorriso fraco e ela apenas concordou)

Terminamos de fazer tudo que queríamos e ainda teve um cineminha, fomos para casa já era oito da noite, Guilherme parou em frente a minha casa sai do carro e peguei minhas compras.

— Tchau gente, foi bom passar o dia com vocês. ( dei um sorriso sem mostrar os dentes para os dois)

—Tchau amiga, ainda vamos passar mais tempos juntos, até amanhã no colégio, beijos. ( Falou mandando beijos para mim com as mãos)

—Tchau Hannah até amanhã, te amamos. ( Gui falou e deu partida)

Entrei dentro de casa e já senti o cherinho da lasanha da minha mãe, coloquei minhas coisas em cima da poltrona e fui até a cozinha.

—Oi mãe.
( dei um beijo no seu ombro enquanto ela estava de costas lavando a louça)

—E papai, já chegou?
( falei sentando na cadeira)

—Ainda não, vamos esperar enquanto a lasanha está no forno.


Conversamos um pouco mais decido subir para tirar essa preguiça de mim, quando terminei desci novamente encontrando meu pai já na cozinha dei um beijo na sua bochecha e me sentei tbm.


Jantamos em um clima agradável e depois susbi para o meu quarto, escovei meus dentes e me deitei na cama. Ainda bem que já arrumei minhas malas e em meio a tantos pensamentos acabei dormindo...





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

•Colégio Interno•Onde histórias criam vida. Descubra agora