𝙱𝚛𝚞𝚗𝚊 𝙰𝚗𝚓𝚘𝚜 (𝚜𝚗 𝚜𝚎 𝚚𝚞𝚒𝚜𝚎𝚛!)
Bom acabei de chegar na casa mas antes de virmos passamos no shopping e depois no MC.Entramos pela porta e vejo Renatinha dormindo no sofá,teo lavando a louça,e escuto alguém gritar.
?:AIIII TEM OQUE DE JANTA TEO?!
Teo:TEM MIOJO,QUER?-grita de volta
Hytalo:Se acostuma com o tempoksksk-diz rindo
Yrley:Oie,vc que é a Bruna né ?desculpa eu tava mexendo no celularksks aí eu gritei mas foi mal mesmo!-diz descendo da escada
Bruna:Oie,tudo bemksks-falo simpática
kami:AÍ CAMBADA A BRUNA CHEGOU E EU TAMBÉM!
Hytalo:Kamila para de gritar!-diz gravando
Kami:Desculpa itaru -diz com um sorriso
Alahn:Oi Kamila - fala sem animação
Kami:Então chama o resto pra mim?-ela diz pidona
Alahn:Tá- ele sobe mas logo volta com o resto da turma
Andyn:Oie,vc que é a Bruna Anjos né?seja muito bem vinda,espero que goste da turma e queira ficar nela mas se não gostar espero ao menos nos tornamos grandes amigos ou mais que isso.Inclusive vc é muito bonita Bruna,e vou chamá-la de Bruninha!
Day:Oii,Bruna eu já te conheço pq eu te sigo no insta e tals,mas queria dizer que te acho muito Bonita e talentosa,espero também nos tornamos grades amigas,espero gostar da turma e ficar nela mas se não gostar eu falo o mesmo que o Andyn!
Lótus:Oi Bruna eu sou o Lótus talvez vc nem me conheça por que também sou novo na turma,mas como sou novo vou poder e espero poder te ajudar com tudo que precisar!quero dizer que podemos ser amigos,claro,mas se precisar de ajuda pode falar comigo!
Teo:Oi,Bru,a gente já se conhece pois nós falamos pelo insta mas mesmo assim também gostaria de falar com vc,espero que goste da turma e se sinta em casa,não estamos aqui para roubar-te de teus pais mas para que vc tenha amigos verdadeiros não que vc já não tenha mas terá uma família que vc escolheu ter!Se gostar da turma será ótimo tê-la conosco mas se não gostar,tudo bem!
Yrley:Então menina,assim se tu não gostar daqui o problema é teu pq eu não tô nem aí,e se eu não gostar de uma coisa que tu fez eu vou falar na tua cara e criticar mesmo pq se tem uma coisa que eu sei fazer é lacrar então nem vem com deboche pra cima de mim não que vc não é ninguém pra mim não meu amor!-nessa hora meu brilho sumiu
Alahn:Olha meu se vc não quer ela aqui o problema é teu mas ela acabou de chave cara abaixa essa bola que vc nem tem!-socorro será que vai dar briga ?
Yrley:Eu tô deixando claro oque acontece aqui!
Alahn:Mas vc tem que entender que ela acabou de chegar e vc já trata ela assim,cadê a educação?meteu no..-hytalo o cortou
Hytalo:Ouuuuuu,chaga né,clima tenso gente!
Euro:Andyn,leva a Bruna até o quarto de vcs!
Andy;Tá bom,vem bru!-ele pega uma de minhas malas e eu vou atrás dele com a outra mala
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love store - Alahn Costa
FanficBruna Anjos de 16 anos é chamada para participar da Turma do Hytalo Santos,só não esperava se apaixonar nesta nova jornada. Assim virando melhor amiga de Daninha e ray. 30/04/23 início 𝙾𝚜 𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘𝚜 𝚜𝚎𝚛𝚊𝚘 𝚙𝚎𝚚𝚞𝚎𝚗𝚘𝚜!!!!!