Capítulo 2 - Treinamento

3 1 0
                                    

No dia seguinte, os familiares de Saiora e Deidara percebem seus sumiço e os procuram. Os encontram no milharal pálidos e com sangue seco em suas cabeças. Os familiares dos dois levam eles para o hospital e felizmente os dois estavam vivos ainda.
Alguns dias depois, os dois voltam para a fazenda parecendo que nada tinha ocorrido. Porém Deidara queria saber o que tinha os atacado. Saiora o levou para a casa na árvore para explicar o que ele deveria saber

Saiora: Pois bem, eu vou ter que te contar uma coisa. Nesse vilarejo temos uma espécie de aliens que meu avô os nomeou de Alheios, existem vários deles e cada um faz uma coisa diferente do outro, tem os Alheios parasitas, humanoides que no nosso caso foi o que nos atacou aquele dia, ele era um humanoide porém tem 3 tipos de Alheios humanoides, porém eles são bem parecidos o que dificulta saber qual deles nos atacou mas, eles tem pequenas características diferente um do outro. Os Alheios parasitas são muito perigosos segundo meu avô, ele caçava eles mas isso resultou na morte dele, meu pai também caçava eles só que ele teve que parar e agora essa missão é minha. É algo bem perigoso, tem várias coisas que meu avô, meu pai e eu não descobrimos
Deidara: wow, isso é muito maneiro. Posso te ajudar com isso?
Saiora: se você souber se defender e resolver mistérios você até que pode, mas eu vou ter que te ensinar algumas coisas, vc tem certeza que quer isso?
Deidara: É claro, eu amo mistérios e sei me defender, que lobo que não sabe se defender?
Saiora: Sei lá, um lobo filhote?
Deidara: É talvez
Saiora: Tá, mais você tem que saber que isso é muito perigoso até pra um Lobo
Deidara: Relaxa, gosto de uma adrenalina
Saiora: Você sabe que nem sempre a gente vai atrás desses bichos né?
Deidara: Sei sim, tem que estudar o oponente para derrota-lo
Saiora: Carai, poético
Deidara: Mais é a realidade
Saiora: Já gostei de você
Deidara: Obrigado...?
Saiora: Pois bem, pegue este livro e o leia com atenção
(Saiora entrega o livro para ele)
Saiora: Você tem que entender com o que vc está mexendo
Deidara: Ok

Eu fiquei muito tempo lendo e fazendo anotações daquele livro. Eu não entendi muitas coisas no começo, mas a Saiora me ajudava com o que eu não entendia e vi o quão legal ela era e muito gentil, tendo paciência para me ajudar, talvez seja porque ela tenha vários animais para cuidar além de ter um irmão pequeno. Ela nem parece que é a irmã do meio e sim a mais velha, Ela explicava tudo de uma forma bem simples pra que eu pudesse entender. Eu percebi que fui babaca com ela no 1° dia nesse lugar, me arrependo por isso mas, ela não parecia triste ou irritada com aquilo, ela tem um coração puro e uma bondade enorme. Pra falar a verdade a família toda dela parece bem simpática e bem gentil principalmente a Sra. Sara, deve ser dela que a Saiora puxou tanta bondade e gentileza.
Depois de um bom tempo Saiora me levou para um campo aberto para treinar a mira, os meus reflexos, minha agilidade e minhas habilidades. Sabe, não foi um treino chato, eu me diverti bastante. A Saiora tem um dom para ensinar, ela transformou algo que seria extremamente chato em algo legal e divertido, sabe acho que quero ser definitivamente amigo dela, isso se ela já não me considerar um amigo. Sabe... A Saiora é bem serelepe porém é bem inteligente, ela se finge de burra para que os outros pensem que ela é extremamente idiota e inocente é uma tática muito boa pra enganar as pessoas, sendo assim conseguindo tirar várias informações das pessoas sem que elas percebam. Porra essa garota é muito mais inteligente do que eu pensava... Gostei. Pois bem voltando, eu e ela ficamos o dia inteiro lendo e treinando, ela me ensinou a como usar uma arma e é realmente bem fácil, só que pode ser até que bem perigoso. Quando já estava escurecendo voltamos para a fazenda e no caminho todo da volta pra fazenda ela ficou falando e falando, mas eu não achei irritante, foi uma conversa bem agradável fazia tempo que não tinha uma conversa dessas, eu não falei muito mais foi divertido. Eu tinha ficado muito cansado do treino e tudo mais... Mais pelo menos assim que eu deitasse eu iria dormir quase que em iinstantâneo.
Assim que chegamos na fazenda, Saiora se despediu e disse que amanhã continuaríamos a treinar e me disse para descançar que amanhã seria um dia bem longo e cansativo. E então nos fomos para nossas casas e assim que eu cheguei meus pais ficaram aliviados em me ver

𝑴𝒊𝒔𝒕𝒆́𝒓𝒊𝒐𝒔 𝑫𝒂 𝑭𝒂𝒛𝒆𝒏𝒅𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora