Capítulo Extra (Especial Dia das Mães)

6 2 1
                                    

*Obs: Este é um capítulo extra, ele não altera nada na história, esse capítulo serve como um bônus e também algo para mostrar o relacionamento dos personagens, ou seja, se aprofundar nos personagens. Eu sei que no dia em que eu postei este capítulo não é mais dia das mães, porém no momento em que estou escrevendo é. E a arte deste capítulo vai ser muito diferente e vcs já vão entender, então dito isso vamos ao capítulo, espero que gostem*

Família Roshigake

XXX: O que sua mãe é para vc?
Saiora: Minha mãe... Humm, eu acho que ela é um símbolo de força e coragem para mim... Sabe minha mãe e meu avô são como mães pra mim, na real minha mãe é a minha mãe e meu avô é tipo minha mãe ah! Você entendeu né?
XXX: Entendi sim
Saiora: Que bom, continuando meu avô por mais que eu o considere uma mãe, eu ainda prefiro minha mãe a Sara. Entre a minha mãe e o meu avô, eu prefiro minha mãe, sabe? Ela não é só a mulher que me deu a vida, ela é minha melhor amiga, minha psicóloga particular, Mesmo eu tenho 18 anos e ainda morando com a minha mãe, ela me ajuda com os meus problemas e tals... Eu simplesmente amo ela, ela é tão corajosa, forte, destemida eu realmente amo muito ela. Ah quase me esqueci! A Dara também é como uma mãe pra mim. Tipo assim eu e minha mãe não ficamos muito juntas mas eu e a Dara ficamos até que bastante tempo juntas e ela também me ajuda muito, tipo assim muito mesmo, ela me ajuda com as minhas crises, com algum machucado ou até mesmo com o look do dia. Sabe essas duas mulheres são tudo para mim, eu simplesmente amo elas....

Sasori: Puxa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sasori: Puxa... O que a minha mãe é pra mim?... Ah err eu posso adicionar uma "outra mãe"? Posso? Ah ok. Bem falando da minha "outra mãe" ela é a Saiora, eu sei é estranho mais... Ela é como uma mãe pra mim sem contar que ela é muito parecida com a nossa mãe, ela é gentil eu gosto da minha irmã. Mais agora falando da minha mãe ela é simples perfeita é um amor de pessoa, eu sei que eu não passo tanto tempo com ela como eu passo com a doida da minha irmã, eu gosto das duas e elas são muito especiais pra mim. Eu daria minha vida por elas, elas são simplesmente perfeitas. Eu não trocaria elas por nada.

Sam: Minha mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sam: Minha mãe... Humm olha eu passo bastante tempo com ela. Ela e a minha irmã me ajudam muito mesmo, as duas são muito especiais são pessoas incríveis, gentis, carinhosas, amigáveis e muitas outras coisas. A Saiora é como uma mãe pra mim e eu simplesmente amo muito minha irmã, ela se preocupa bastante comigo, desde que eu era bem pequeno. Já a minha mãe ela não se preocupa tanto, pois ela sabe que eu sei me cuidar mesmo assim ela me ajuda quando estou doente, triste ou com dificuldade em algo as vezes ela joga comigo mesmo não sabendo jogar, a Saiora também joga comigo e ela deixa eu ganhar. Sabe eles são as melhores mulheres da minha vida, eu amo muito elas...

𝑴𝒊𝒔𝒕𝒆́𝒓𝒊𝒐𝒔 𝑫𝒂 𝑭𝒂𝒛𝒆𝒏𝒅𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora