Oi, oi, "pissual"!
Vim aqui novamente para publicar um prompt que eu tive na minha cabeça fazia um tempo já e eu precisava MUITO escrevê-lo. Ele é bem pequeno, mas deu para colocar amor e fofura em dobro!
Dessa vez o par é de dois carinhas do Linkin Park (quem me conhece tenho um vício desgramento com essa banda) e eu sempre me perguntei "onde estão essas histórias com esse par". Aí eu fui lá e fiz a minha primeira desses dois, espero que curtam.
[Lembrando sempre de que isso é um trabalho feito de fã para fã sem o intuito de ofender qualquer pessoa relacionada a isso]
É isso, boa leitura!
Era estranho como aquele dia parecia ensolarado mesmo estando chuvoso. Talvez fosse o fato que o céu estava a limpo num tom tão parecido quanto aquele azul clarinho de embalagem de iogurte, talvez as nuvens estivessem escondendo o sol de uma forma amigável, e isso fazia com que o dia se tornasse mais uma motivações de produtividade para certas pessoas consideradas otimistas.
Aquela claridade invadia qualquer lugar que tivesse uma fresta dando sopa, e era claro que o apartamento do casal Shinoda–Farrell recebia qualquer luz a qualquer hora. Era uma casa onde as cortinas sempre estavam abertas, não importava se era dia ou noite; calor ou frio; chuva ou sol. Elas sempre estavam amarradas com fitinhas que o Farrell implorou para comprar assim que se mudaram quando se recém casaram. No início Mike achou tudo aquilo uma baboseira, agora quase surtava quando não encontrava uma delas. Ninguém sabia o porquê de eles tanto gostarem daquelas cortinas presas, nem eles sabiam direito. Mas que a casa ficava mais alegre e mais espaçosa, era verdade.
Quando se olhava no relógio do casal de meia idade, marcavam exatamente 8:25. Dave já estava vestido com sua camisa já engravatada e presa dentro de sua calça azul marinho, ele estava fazendo alguns waffles congelados e já havia lavado algumas frutas para aqueles dois tomarem calmamente seu café da manhã com um café quentinho do jeito que eles gostavam. Eles não começavam sequer a ser produtivos antes de uma bela xícara daquele líquido preto e amargo.
Alguns pés apressados foram correndo abaixo a escada, aquele Mike estava terminando de abotoar sua camisa e sua gravata estava torta. Muito torta. Dave imediatamente percebeu que era seu marido com mais uma de suas crises achando que estava atrasado assim que escutou pés desajeitados correndo pela casa em busca de seus sapatos. Logo, pôde olhar para aquela carinha ofegante e talvez um Mike reclamando de dor nas costas por ter corrido demais.
— Querido, assim você vai acabar escorregando, não corra nas escadas.
David depositou um selinho em seus lábios em um quase sinônimo de "bom dia" e ajeitou sua gravata para que ficasse bonita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parent Talk
Roman d'amourDave estava junto com Mike na mesa da cozinha, ambos tomando seus cafés quando nem mais nem menos, o ruivo desencadeia uma pergunta na qual um silêncio paira sobre o cômodo. Mal sabia ele que Mike gostaria tanto desse assunto que fez com que possive...