Apresentação.

1.2K 70 9
                                    

Olá a todos, eu sou a Daniela Ferreira dos Santos, estou com 15 anos de idade, 1° ano do Ensino Médio. Tenho o cabelo Ondulado, olhos castanhos, corpo lindo e maravilhoso com uma cintura que o favorece mais ainda. Vivo com minha mãe e meu padrasto. Sou angolana e digo isso com muito orgulho, amooo o meu País.

Meus pais são separados há sete anos e desde então eu estou com a minha mãe Ana que é casada há cinco anos com o Jorge e têm uma filhinha de 3 aninhos, ela chama Sofia.

Meu pai é um empresário conhecido Internacionalmente, o senhor Artur Bitencour dos Santos, ele é meio brasileiro e meio angolano, mas besse momento reside no Brasil. Ele também casou-se com outra mulher há 6 anos atrás, estranho né?... É a vida.. Em fim, eles têm um casal de gémeos de 4 anos, o Caio e a Leticia.

Agora sobre mim... Sou tipica rapariga sonhadora, sonho com meu príncipe encantado.. Sou um pouco rebelde, gosto do meu vizinho Bruno.

Não namoro, na verdade nunca namorei, mas sonho em dar meu primeiro beijo com o Bruno. Eu amo muito ele desde os meus 13 anos.

Quer saber como vai ser minha história?

Basta deixar seu voto e comentário para que a minha autora se sinta motivada à escrever rsrsrs..

Beijos na bunda de vocês! S2

Doce IlusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora