O despertador toca, sinal que tenho que me levantar para ir conhecer minha nova escola. Se estou anciosa? Sim, muito. Os primeiros dias são sempre muito.. Como posso dizer!?.. Ah, já sei.. São muito assustadores, ainda mais para alguém que vai para escola nova.. Ver novas caras.. Em fim!
Levanto e vou fazer minhas higienes e tomar um banho super relaxante. Quando termino, vou até ao closet e separo uma calça jeans preta e uma blusa as listras, me visto (imagem da mídia) passo perfume, brilho labial (detesto maquiagem) e pronto. Pego a moxila e desço.
Tomo o matabicho e vou para a escola com o motorista.
A escola é grande e muito bonita, pátio bem vasto, jardim bem organizado com flores bem tratadas.. É mesmo muito bonita, mas não gostei dela.
Fui até a sala e sentei-me na carteira do fundo. Estava a ouvir NGA– campeões quando alguém chega perto de mim e fala...
– Ei.. Esse lugar é meu. – disse uma menina que aparenta ter uns 16 anos.
– Sério? Não sabia! – digo ironica
– Serio, agora dá licença! – ordenou.
jesus! é o primeiro dia de aulas, como alguém vem me dizer que o lugar a pertence?
– Cadê o documento que prova que ele é seu?
– Ham?
– Ué, o lugar não é seu? Então eu quero o documento que comprove isso, vai que você seje uma impostora né! Nunca se sabe. – debocho.
– Saí daí agora garota. –falou brava.
– Não saio – abri o meu melhor sorriso – Agora mante a retirada!
– Olha aqui garota..– elevou p tom de vóz – Ou você sai ou...
– Ou oquê, meu amor? – a interrompo.
– Moças, o que é isso? Vocês parecem duas crianças a discutir por causa de um doce – Um garoto todo lindo diz.
– Foi ela quem começou amor– Amor? Aff que decepção, imagina esse pedaço ter que aturar essa sem gosto. Mas, eu tenho a leve impressão que o conheço de algum lugar.
– Assim mesmo eu que comecei, vai tar no cu. – digo
Eles foram para frente e um garoto (mais fofo que o outro) se aproxima e diz...
– Nossa colega, você é bem estressada hein – o olho com raiva.
– Vai tomar no cu você também imbecil.
– Ih bravinha.. Não quero.. Me chamo Leonel, mas os meus amigos me chamam de Leo, sou amigo daq...
– Não perguntei seu nome e não me interessa quem você é.. Agora Xou.
– Eu vou, mas antes tens que me dizer seu nome.
– Eu não quero, idiota.
– Então também não quero de ir.. Chega mais pra lá eu vou sentar aqui.
Quando eu ia contestar, o professor chegou e ele abriu um sorriso lindo (nossa, ele tem os dentes perfeitos) e eu dei espaço pra ele sentar.
Assistimos as primeiras aulas e o sinal tocou para o intervalo.
– Lancha comigo colega sem nome?
– Não, agora me dê licença?
– Primeiro diz o teu nome.
– Não quero, ché. Eu heim.– digo e passo reto.
Vou ao refetório e como qualquer coisa.
*****
Trimmmmmm
Sinal do fim das aulas de hoje. Arrumei minhas coisas na mochila e me preparei para ir pra casa quando as três assombrações me aparecem na frente...
– Oi – disseram ao mesmo tempo.
– Oi e tchau.
– Espere ai, nós queremos falar com você.. Ou melhor, ela tem algo a te dizer.
– É por favor, me escuta.
– Não tenho tempo para gastar com vocês,ok? – tentei passar por eles mas o idiota do Leonel segurou meu braço.
– Mas vai escutar mesmo assim. – Leo disse, disse não.. Ordenou.
Esse garoto tá pensando que é meu pai ou o quê?
– Olha me desculpa, me desculpa por aquilo de mais cedo, por favor.. Não quiz fazer aquilo.
– Ok, sem makas.. Agora tchau.
– Espere.. Podemos ser amigas?
– Ah.. Eu vou pensar, tchau.
Fui grossa né? Foda-se.. Estou pouco me lixando.
Chego em casa e vou direito para um banho para tirar o cansaço. Meus pais não estão em casa e nem a Sofia.
Visto um short azul escuro, regata branca e calço minhas havaianas. Desço para almoçar e encontrei a Madalena fazendo um bolo de chocolate.
– Nana.. Eu te amooo. Você fez meu bolo predileto – dei-lhe um beijo da bochecha.
– Eu sei querida – riu – Agora coma primeiro e só depois vais provar esse bolo.
– Não! – digo fazendo biquinho
– Sim meu amor, agora coma toda comida.
******
Depois do almoço, vou para o meu quarto e troquei a roupa para uma calça jeans justa, blusa roxa e uma rasteira preta. Coloco os acessórios pretos e bolsa da chanel.
Termino de me arrrumar e vou para a Geladaria.
Caminho em direção a geladaria (que é proximo) e de longe avisto meu visinho gostoso Bruno.. Meninas, ele é tão lindo...
Vou falar com ele...
---------++
Oiiiii... Estão todos bem não é? Eu espero que sim.
Então, cá está o primeiro cap da história.
Espero que tenham gostado e peço que ajudem nos votos e comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Ilusão
RomanceSabe quando você é apaixonada pelo garoto mais lindo e cobiçado do condomímio, mas que também é o mais mulherengo? Então, meu nome é Daniela e tive a sorte, ou azar, de me apaixonar pelo gostoso do meu vizinho BRUNO, achei que ele me amava mas vi q...