Tae: O que você quer aqui, Naty?
Naty: Vim te ver, Mais parece que você estava ocupado agarrando um putinho.Tae: Cala a sua boca, e olha como você fala, você nem conhece o garoto.
Naty: E você conhece? Olha Tae eu não quero brigar, mais se você for agarrar um putinho agarre fora da empresa, por que você sabe que trabalho aqui também, me respeite.
Tae: Naty eu já te expliquei um milhão de vezes que eu não tenho nada com você, agente ficou beleza, mais só isso, aprenda a agir como tal.
Hoseok on~
Vi aquela mulher sair da sala do chefe batendo a porta com muita força e antes de seguir caminho ela parou na minha frente me olhou de baixo pra cima, como se estivesse debochando de mim, e saiu com um ódio tão grande no olhar.
Mas eu deixei pra lá, eu sei que eu não fiz nada de ruim, tenho a mente limpa.
Depois a recepcionista me chamou dizendo que meu chefe queria me ver na sala dele, e então eu fui com medo dele brigar por eu ter li abraçado na frente daquela mulher.
Toktok bati na portaTae: Entre por favor.
Hoseok: A helena disse que queria me ver?
Tae: Sim por favor, sente-se
Hoseok: Olha chefe, antes de você me demitir eu queria me explicar, eu sinto muito se sua mulher viu aquela cena, eu juro que não armei nada, eu estava muito emocionado por isso lhe abracei sinto muito mesmo.
Tae: Calma Hoseok, Ela não é minha mulher, E eu não vou demiti-lo, Eu só queria saber como está sendo o primeiro dia como secretário?
Hoseok: Não vai ? Sério, nossa muito obrigada eu sinto muito mesmo pela expressão errada, E sim meu trabalho está indo bem.
Tae: Você não tem culpa de nada, está tudo bem.
Hoseok: Então eu já vou, por que o Sr. Yoongi é muito estressado, com licença.
Tae: Se ele estiver pegando de mais no seu pé me avise por favor.
Hoseok: que isso chefe, não tem problema.
Eu falei, e sair da sala, voltei ao trabalho, e o homem chato que eu trabalhava pra ele, estava sentado em minha cadeira.
Yoon: Onde você estava? Não ver que é hora de trabalhar? _falou me dando uma pilha de papéis_Refaça tudo Pra Agr, rápido vamos.Eu sentei rapidamente, em minha cadeira, e ele saiu.
Anoite~ 23:40
Já era noite e eu já tinha perdido o último ônibus que me levaria para casa, mais assim mesmo arrumei minhas coisas as pressas pra ver se achava algum hotelzinho por ali mesmo, ja que essas horas era difícil pegar taxi.
Cacei mais não achei nem um hotel, nem mesmo dormitórios por aqui, como pode não ter nem um, então decidi senta na parada de ônibus e ficar por ali pelo menos por enquanto ver se vejo algum taxi.Não demorou muito pra que um carro bem luxuoso parasse de frente a mim, fiquei feliz por ser o meu chefe.
Tae: Entra, eu te dou uma carona
Hoseok: Não precisa se encomodar chefe, eu estou bem
Tae: Entre por favor, não me faça pedir de novo
Eu não queria perder meu emprego então logo entrei, e ele começou a dirigir, falei meu endereço a ele, e fomos.
No caminho, ele parou para abastecer o carro.Posto de gazolina~ 12:00
Tae: Vou comprar comida, você está com fome?
Hoseok: Não chefe, mais muito obrigada
Tae foi e voltou logo, comprou vários hambúrgueres de vários sabores e entregou a hoseok.
Hoseok: Onde eu ponho?
Tae: São pra você, e por favor não diga que não está com fome, por que sua barriga diz ao contrário
Hoseok envergonhado rio baixinho
E tae começou a dirigir novamente, chegando na casa de hoseok, os dois desceram, Tae segurando as sacolas com os hambúrgueres e Hoseok abriu a porta, Tae entrou como todo curioso olhando pra cada canto da sala.Tae: Onde eu coloco?
Hoseok: me dê aqui eu guardo
Tae se sentou no sofá e hoseok logo sentou de frente a ele
Hoseok: Você já vai chefe?Tae: Você pode por favor me chamar apenas de Tae deixe essa formalidade de lado
Hoseok: Ok che....Tae, vou aprender a me acostumar
Tae ficava entolando, e eles sem perceber o tempo ficaram conversando até as 02:00 da manhã
Tae: Você fica muito fofo quando Ta com sono
Assim que ele falou os dois ficaram envergonhados, mais tentando mudar de assunto.
Hoseok: Você também fica fofo quando sorrir, devia sorrir mais
Tae rio e hoseok também, ambos estavam envergonhados, hoseok percebeu que seu chefe estava olhando de mas as pernas dele, e ele percebendo isso quis tira proveito, levantou de seu sofá e sentou bem perto de Tae.
Tae: Você é muito mais bonito de perto
Hoseok on~
Depois que meu chefe disse aquilo meu coração começou a bater desesperadamente, mais eu senti minha boca pedir a dele, e assim eu fiz, dei um beijo no meu chefe sem medo algum de me arrepender depois.Continuaaaa..........
Obgdaah a vocês que estão votando💜🫰🏻
E comentem também armys💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe - vhope
FanfictionOnde Taehyung era o chefe de Hoseok Será que vai dar certo isso?