Tae on-
Eu mesmo estando cansado Depois de fazer Amor com o Único garoto em que me atrai, Não consegui dormir, por que queria vê-lo dormir primeiro, assim foi, eu o assistir dormir até as 5:00, Depois das 5:00 sair da casa de hoseok, e fui para a minha tomei um banho me arrumei e fui para o trabalho, todos diziam que eu estava feito o sol brilhando e radiante.Hoseok on~
Logo acordei e peguei ao lado da cama, E vi que o Tae não estava mais lá, então fui ver as horas e já eram 8:00.Hoseok: Que droga, eu perdi a hora com certeza aquele yoongi vai me encher de trabalhos desnecessário por que atrazei droga!
Rápido me arrumei, e fui para o trabalho, chegando lá, eu estava com muita fome mais não podia sair se não ia ser pior, Yoongi saiu de sua sala e veio até minha mesa.
Yoongi: Venha até minha sala Hoseok, Agora!
Eu só obedeci, chegando lá ele fechou aporta e começou a gritar.
Yoongi: Você não tem medo de perder seu emprego não? Olha pra você, você não é ninguém, e olhe pra mim, olhe como somos diferentes eu sou rico e você pobre, não vê que te damos uma oportunidade de trabalhar e você atrasa desse jeito.Hoseok on~ Ele falava gritando tão alto e eu lembrei do meu pai que era abusivo comigo e ligo comecei a chorar.
Yoongi: Pare de chorar meu moleque_me deu um tapa no rosto que ficou vermelho_Vaza daqui antes que eu te bata de verdade.
Ele falou e eu sair ainda chorando, fui ao banheiro, e fiquei chorando em um dos banheiros.
Toktok(porta)
Tae: Hoseok, É você?Hoseok quando ouviu a voz do Tae, respirou fundo e limpou o rosto, e abriu a porta com um sorriso bem falso.
Hoseok: Sim sou eu, mais já estou saindo, com licença.
Antes que hoseok consiga sair, Tae o puxa pelo braço, perguntando.
Tae: O que aconteceu? Quem fez isso com você?
Hoseok: Não foi ninguém, Eu me ralei
Tae: Eu não sou bobo, Hoseok me diga agora quem fez isso com você?
Hoseok começou a chorar e abraçou Tae, e Tae como ninguém jamais fez o abraçou de volta o dando atenção e carinho, tudo que ele precisava.
Tae: Hoseok por favor, me diga devagar, quem fez isso com você?
Hoseok: Você promete, não fazer nada com essa pessoa?
Tae: Tá agora diga, Quem foi?
Hoseok: Foi Yoongi
Tae: Ok só vou conversar com ele apenas isso ok? Vai ficar tudo bem.
Depois de alguns minutos de abraços e carinhos que Tae dava a hoseok, eles se deram um beijo apaixonante antes de ir cada um para seus lugares de trabalho.
Tae foi para a sala de Yoongi, Antes dizendo para que hoseok ficasse calmo, que não ia acontecer nada.Tae:Eai Yoongi? Você gosta de bater e agredir os seus funcionários não é?É a última vez que você faz isso na minha empresa, por que você está demitido
Yoongi: Mais você não pode mim demitir, meu pai Também trabalha pra você ele não vai gostar
Tae: Não ligo para o que seu pai gosta, Mais eu ligo pra segurança do meu namorado que você atacou, eu só não vou ti socar aqui dentro por que eu tenho que honrar minha empresa e o terno que eu visto, mais se fosse lá fora eu te bateria com todo Prazer, e se você vier atrás de confusão com o meu namorado você vai ter confusão comigo, e você sabe que pelas pessoa que eu amo, eu não me importo de medir esforços, agora com licença.
Tae falou bonito, e deixou ele latindo sozinho na sala, Tae foi até hoseok e o puxou para a sala dele.
Hoseok: O que você está fazendo? Eu tenho que trabalhar
Tae: É exatamente o que você vai fazer, Agora você trabalha pra mim
Hoseok: Como assim? O que você fez Tae?
Tae: Eu só o demiti Amor
Hoseok: Mais você me prometeu que não ia fazer nada
Tae: Desculpa Amor, É que ele bateu no seu rostinho, Você devia me agradecer por que eu queria mesmo era soca-lo.
Hoseok: Meu Deus Tae, E ele vai Vir atrás da gente?
Tae: Ele não vai, Só se ele quiser morrer
(Hoseok o olhou preocupado)
Tae: Calma Amor eu estou brincandoTae puxou hoseok pro seu colo, e hoseok ficou dentado no ombro de Tae em seu colo
Tae: Você é meu neném ninguém vai te fazer mal enquanto eu estiver aqui tá me ouvindo?
Hoseok: Sim daddy
Tae: Não me chama assim que eu fico louco Amor
Ambos estão de chamego, até que a porta se abri, e revela NATY.
Hoseok
Continuaaaaa..........💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe - vhope
FanfictionOnde Taehyung era o chefe de Hoseok Será que vai dar certo isso?