você está bem mesmo?

86 3 8
                                    

Oliver: Será que ele gosta de mim, igual como eu estou gostando dele?!

Oliver: acho que não... Mesmo sendo amor pela primeira vista, acho que ele não gosta de mim... Mas não vou parar de gostar dele

[PENSAMENTO DO OLIVER]

Amor pela primeira vista e fogo né, só deus na causa...

[NARRADOR]

Oliver vai dormir porque o dia foi bem cansativo, e amanhã tem que procurar um emprego porque dinheiro não cai do céu.

[08:30]

*Dispertador Toca*

Oliver: *boceja*

Oliver: aí ai, mas um dia maravilhoso morando sozinho..!

Oliver: hoje vou tentar procurar um emprego, mesmo sabendo que vai ser difícil

*Campainha Toca*

Oliver: com certeza deve ser o Alex..

[NARRADOR]

Oliver se levanta da cama, e abre a porta.

Alex: Oii! Dormiu bem?

Oliver: Dormi bem sim, obrigado pela preocupação hehe...

Alex: de nada! Trouxe panquecas para você, estão quentinhas porque tinha feito quase agora haha!

Oliver: obrigado Alex! E eu nem te falei o meu nome ontem.. me chamo Oliver

Alex: Oliver... Nome bonito

Oliver: obrigado! <3

Alex: vou indo, preciso arrumar a casa pq está uma bagunça ':)

Oliver: okay, Tchau!

Alex: Tchau! <3

[NARRADOR]

Oliver fecha a porta, come as panquecas que Alex fez, e depois arruma sua cama para depois se trocar, para arrumar um emprego.

*Depois de Alex fazer tudo isso*

[09:42]

Oliver: prontinho! Agora e só ir procurar um emprego.

[NARRADOR]

Oliver vai procurar um emprego, e advinha, ele consegue! Mas, seu vizinho Alex fica super preocupado com ele, pois ligava pra ele e ele não atendia.

[17:22]

[NARRADOR]

Oliver chega em casa seguro, só que com um pouco de dor de cabeça

*Campainha Toca*

Oliver: número desconhecido? Como assim ele me ligou umas 5 VEZES?!

*Oliver abre a porta*

Alex: oi novamente! Estava preocupado com você, sua mãe tinha me passado o seu número, então eu te liguei e você não me atendia..

Oliver: COMO ASSIM VOCE CONHECE A MINHA MAE?!

Alex: Eu estava vendo suas redes sociais, e eu vi o perfil um perfil de uma senhora e estava lá: mãe do Oliver, ai eu conversei com ela e falei que era seu vizinho.

Oliver: mas foi do nada isso?!

Alex: sim haha, eu estava no tédio e fui pesquisar seu Instagram e imagina!

Oliver: você conseguiu achar?..

Alex: SIMM! e outra coisa *coloca a mão na testa de Oliver* você está quente..

Oliver: hoje estava muito calor, e normal mesmo..

Alex: você tem certeza?.

Oliver: tenho! E só eu descansar um pouco, amanhã passa :).

Alex: oh.. okay então, vou deixar você descansar em paz.

Oliver: okay, obrigado novamente pela preocupação!.

[NARRADOR]

Oliver salvou o número de Alex, e foi para o seu quarto dormir um pouco, pois estava cansado.

[21:33]

*8 Chamada Perdida: Alex*

*Oliver acorda*

Oliver: e-eu acho que não estou bem mesmo...

Continua...

Será que ele gosta de mim?! Onde histórias criam vida. Descubra agora