Sonic: OQUE!!
Shadow: na-nada eu eu já tô i-indo *fala saindo do quarto*
Sonic: Espera Shadow, ele já foi humm ele gosta de mim!?
Shadow pensando: oque eu acabei de fala? Nu que eu estava pensando? Era só para eu ter falado do plano. Eu não posso me apaixonar. Não agora.
Mephiles: Shadow? Aconteceu algo?
Shadow: Mephiles eu não tinha te visto aí
Mephiles: também parecia que estava pensando em algo! Oque foi? Sonic não aceito fazer a entrevista com vc?
Shadow: não eu nem cheguei a falar da entrevista pra ele
Mephiles: tá acontecendo alguma coisa Shadow?
Shadow: não se preucupe não tá acontecendo nada
Mephiles: ok então eu já vou indo o Silver ficou lá na sua sala e Exe tá por aí
Shadow: Mephiles eu sei que vai parece estranho o que eu vou dizer mais eu preciso de um conselho
Mephiles: ok isso realmente é estranho mas pode falar do que se trata?
Shadow: é aqui não é um bom lugar pra isso vem comigo* shadow e mephiles vão até o quintal da casa*
Mephiles: ok se senti mais a vontade?
Shadow: acho que sim
Mephiles: então pode falar!
Shadow: bom vc sabe que desde da morte de Maria eu me fechei muito e me impede de ama alguém de novo
Mephiles: sim Shadow eu sei disso não é fácil perder alguém que ama da noite pro dia
Shadow: eu sei, mais é que desde do dia em que eu encontrei Sonic o irmão do Exe eu sinto algo estranho sabe?
Mephiles: e que coisas são essas?
Shadow: bom eu acho que eu estou me apaixonando de novo Mephiles
Mephiles: e isso não é bom?
Shadow: não sei é que é complicado
Mephiles: na verdade vc é quem tá complicando as coisas Shadow, vc não quer ser feliz?
Shadow: eu quero ser feliz mas eu não consigo agora!
Mephiles: vc não consegue ou não quer?
Shadow: eu não sei. Eu quero tentar de verdade mas
Mephiles: mais nada Shadow! Vc precisa para de tenta não se apaixonar isso é uma coisa natural é uma dádiva, amar é a forma mais linda de demostra qualquer sentimento, ama é deixar as coisas ruins de lado e focar no que é bom.
Shadow: eu acho que eu não sei mas ama
Mephiles: claro que consegui Shadow! Para de colocar barreira aonde não tem! Para de colocar problema a onde já tem solução! Se permita recomeçar,se permita tentar de novo, se permita ama e ser amado. Vc consegue e tem muita gente que ti apoia.
Shadow: vc acha que eu....
Mephiles: eu não acho! Eu tenho certeza!
Shadow: mais e se não der certo?
Mephiles: e se de certo?
Shadow: é eu acho que vc tem razão, mas eu preciso de ajuda!
Mephiles: eu estou aqui pra isso pra te ajudar! Sei que não somos tão amigos assim pelo fato de vc não gostar de eu namorar o Silver mais eu vou te ajudar!
Shadow: obrigado Mephiles! Mais o que eu devo fazer?
Mephiles: eu tive uma ideia!
Sonic narrando: Já era 9:45 da noite Cream e Tails foram me ver conversamos bastante até da o horário deles irem pra casa logo depois Exe chegou com Fleetway, Fleetway veio pedir permissão pra namorar com Exe hehehe eu realmente não esperava isso mais Fleetway é legal ele só xinga muito e fala muitos palavrões mais eu deixei ele faz Exe feliz e é isso que importa pra mim logo logo eles também foram embora e eu fiquei sozinho no meu quarto pensando no que Shadow avia me falado. Ele disse que me amava mais eu não sei se ele falou a verdade ou se foi só pra brincar comigo mesmo. Fiquei horas pensando nisso quando escuto alguém bate na porta, era Shadow ele queria falar comigo e parecia ser algo importante.
Shadow: Sonic podemos conversar?
Sonic: claro pode falar!
Shadow: é semana que vem vai acontecer um evento e nesse evento vão alguns jornalistas, influencias do mundo da moda em vim. Eles vão fazer uma entrevista sobre os assuntos mas comentados dos últimos dias e o meu namoro com vc foi um desses assuntos. Então eu e vc vamos lá responder algumas perguntas e colocar o meu plano em prática.
Sonic: intende! Era só isso?
Shadow: bom eu também queria saber se vc topa ir em um passeio amanhã comigo?
Sonic: pera vc quer que eu vá em um passeio com vc?
Shadow: se vc não quiser.....
Sonic: e claro que eu quero!!
Shadow: vo-voce quer?
Sonic: claro que sim!!
Shadow: b-bom então até amanhã!
Sonic: até (eu não acredito que ele me chamou pra ir no passeio com ele! Pera! Ele me chamou pra ir no passeio com ele! Só eu e ele! Oque eu veste! Pera será que? Aí Meu Deus me ajudar).
Oi gente tudo bem? Eu espero que sim! Então esse capítulo foi curto eu sei é que eu tô me dedicando mas para o próximo capítulo ok? Ele vai ser maio e vai ter muita coisa legal, e eu também queria agradecer a vcs que estão lendo e gostando da história. Logo logo também vai sair outra história bem legal pra vcs tá "Inclus" essa história não é sonadow mais tem eles ok ? Era só isso!
Exeminey UwU
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Demônio Vermelho
FanfictionShadow é o típico Bad boy com 35 anos de idade dono da máfia conhecido como red demon ou demônio vermelho. Conhecido por nunca ter pena de nada e ninguém por ter tido o passado ruim ele nunca demonstra seus sentimentos. Sonic é um ouriço de 24 anos...