Quem sou eu?

5 0 0
                                    


Peter acorda no periodo mais rapido que o esperado, com isso ele reencontra com sua namorada... Mas quem é ela?

Depois de fazerem mais exames em Peter, Maya fica com o mesmo em seu leito e tenta conversar mas ele resiste e fica calado ao longo do tempo...

Maya: Quer que eu conte um pouco sobre você e sua vida?- ele acena com a cabeça e um olhar confuso

Maya: Bom... Nós namoramos há 2 anos!

Peter: Nossa! É muito tempo... -ela concorda.

Peter: E como nos conhecemos?

Mayar: Estavamos no mesmo festival onde estava nossa cantora favorita!

Peter: Cantora favorita? como assim?!

Maya: Como voce não se lembra?! É A BILLIE EILISH -Ela mostra uma musica (happier than ever) 

Maya: É nossa musica favorita... - ela sorri de canto

Peter: Me conta mais...

Maya: Você demorou 5 meses para me pedir em namoro... Por certo tempo pensei que nós iriamos demorar muito mas você me pediu em namoro no dia 24 de Outubro!

Horas depois.... Peter vai melhorando pois estava grogue ao acordar, então ele se senta e olha para ela.

Peter: Então já que somos namorados. -Ele dá um sorriso meio contente.

Peter: Como nós costumamos se chamar?

Maya: Meu bem, temos alguns apelidos fofos que criamos um para o outro. Um deles é Mozinho e Baby! acho super fofo inclusive. -Afirma ela

Peter então abre um sorriso em seu rosto, contente com o que ouviu.

Peter: Aposto que éramos felizes um com o outro!

Peter: Do que gostamos de fazer? -Pergunta com uma entonação de voz entusiasta

Ela então fica um bom tempo pensando pois são muitas coisas que fizeram durante 2 anos...

Maya então diz: - Bom, nós costumava assistir série e filmes juntos! maratonamos Hannah montana, transformers entre outros.... (ele se interessa).

Maya: Sabe o festival que eu te contei?, lá estava nossos cantores favoritos e você cantou muito esse dia. E nossa! quase fui me esquecendo! Você ama dirigir carros.

Peter: E-Eu dirigo? Como isso é possível? Ele fala com a cabeça inclinada

Maya: SIIM! você é um bom motorista. Você ama seu carro de paixão e seu carro é uma Mercedes

Tom tem uma leve visão sobre seu carro mas não lembra de absolutamente nada.

                                                                                                                                                   CONTINUA.......

𝕄𝕖𝕞𝕠𝕣𝕚𝕖𝕤 Onde histórias criam vida. Descubra agora