Ao passar do tempo, Tom se recupera e tem um avanço em seu quadro. Após acordar no dia seguinte ele consegue ter uma lembrança de sua vida no passado e se questiona com pensamentos em dúvidas. Nisso ele se levanta de seu leito e procura por Alice
Chegando perto de Alice. Tom dá um abraço em sua namorada, e seguidamente de um beijo Tom inicia uma conversa.
Tom: A-amor, desculpa não acostumei. Minha mente anda meio fraca mas eu queria te dizer uma coisa!
Alice: Pode falar meu bem! o que está querendo me dizer. É algo muito grave?
Tom: Tive uma visão. Nela nós estavamos em um shopping saindo pra ver algum filme, você sabe me dizer qual?
Alice: Claro! estavamos indo ver Pantera Negra da Marvel, você ama essa produtora de filmes e assistimos 3D
Tom consegue recordar....
Tom: E-Eu me lembro! eu estava com uma roupa vinho, calça jeans preta e um tênis preto certo?
(Alice confirma balançando sua cabeça)
Alice: Verdade isso realmente aconteceu amor e o melhor, foi um dia antes de completarmos um mês de namoro haha! Alice transmite um ar de felicidade.
Tom: então isso é muito bom. Tenho algumas visões sobre meu passado onde eu te conhecia mas também eu gostava muito de jogar bola em uma quadra, eu tinha vários amigos e nessa mesma visão você estava lá
Alice: Você era um grande jogador! jogou em vários clubes e um deles é o seu de coração Botafogo, um baita goleiro. (-Tom novamente se surpreende.)
Tom por si só volta ao seu leito pois ambos são vizinhos de quarto e ele se deita para tomar seu café enquanto fica pensativo.
Tom: - se realmente me lembro sobre isso, acho que eu fiz muita coisa legal durante esses períodos de minha vida. (Tom vem a ter uma visão)
Tom: Meu Deus! eu lembro do que fizemos com 1 ano de namoro. Nós tivemos uma noite especial e foi uma coisa maravilhosa, Deixe me ver.... SIM! fomos ao cinema novamente, lanchamos e assistimos Homem aranha. Provavelmente meu herói favorito. Me recordo de ter dormido na casa de Alice também. Nossa! Eu realmente sou feliz com ela. Afirma Tom
Com o passar do tempo ambos se recuperam e fazem um encontro ao sair do Hospital.Tom e Alice se abraçam felizes por terem recuperado juntos, combinam de fazer algo pelo o dia ou como costumam estar ábitos.... Comemorar!
Tom: Estamos recuperados! e agora? o que podemos fazer
Alice: eu não sei muito bem, podemos ir a lanchonete de salgado o que acha? Tom concorda e os dois vão para tal lanchonete.
Então ao chegar os dois escolhem seus salgados favoritos e Tom compra um copo de suco para tomar enquanto lancha. Ao anoitecer os dois vão para cara e lá eles conversam e depois Tom consegue carona com seu pai para sua casa.
Então Tom ficará de repouso para melhorar sua alimentação e refrescar sua mente e com isso ficará um bom tempo sem ver sua querida namorada, Alice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝕖𝕞𝕠𝕣𝕚𝕖𝕤
RomanceUm casal que eram felizes e estava viajando até que um acidente acontece e o garoto perde a memória, a garota para provar seu amor. Que para lembrar o garoto, terá que reviver todo o tempo em alguns dias.