Era mais um dia se iniciando.
E o coitado do Hyunjin estava em seu vigésimo quinto sono, quando de repente o seu toque de celular começa a tocar em um volume tão alto que Hyunjin nesse momento desejava ser surdo.- Ãn? - Foi a única coisa que disse assim que atendeu a chamada.
- Homeem, tu não sabe o que aconteceu.- Reconheceu a voz por trás da linha, era seu amigo Jisung.
Resumindo..
Han Jisung era uma pessoa...digamos que, um tanto quanto fofoqueira.
Essa criatura não parava a matraca um minuto pra fofocar da vida alheia. Senhor, esse cara tem uma alma de velha que fica vinte e quatro horas sentada na calçada da rua vendo o movimento.Mas o que ele tem de fuxiqueiro, ele tem de beleza.
Um dos top10 garotos mais desejados da faculdade, Han Jisung era de se invejar. Ele tinha um rosto lindo, um corpo tão lindo que dava pra lavar minhas roupas naquele tanquinho.
Bissexual assumido há dois anos, Han vive sua vida normalmente, falando mal até do reboco da parede.
- Fala logo, esquilo bochechudo.- Hyunjin não aguentava tanto suspense.
- 'Cê viu o que o Jeongin postou no jornal da facul? -
- Não, e nem quero ver o que aquele projeto de raposa postou. Ele não vai com a minha cara. -
- 'Tá, mas acho que você não vai gostar nadinha disso.- Finalizou a chamada na cara do Hwang, o deixando um tanto quanto confuso.
Hyunjin levantou da cama em direção a sua escrivaninha, pegou seu notebook e voltou a sua cama.
Pesquisou pelo site da faculdade, achando do que se tratava a matéria recente do jornal.
Foi deslizando seus olhos sobre a tela, e achou uma matéria que jamais queria ver na vida.
Achou nada mais nada menos que um exposed seu no jornal da faculdade, olha que lindo.
Mas na matéria, falava sobre um segredo escondido a sete chaves enterrado na estratosfera da terra. Falava sobre sua sexualidade.Poucos sabem, mas Hyunjin é gay. Ele ainda não se assumiu publicamente, pois tem medo de perder sua posição no top10.
Uma bobeira não acham?Assim que viu a notícia, ele levantou da cama em uma velocidade que o flash chora no banho até hoje.
Foi em direção ao closet, colocando um moletom e pegando sua mochila e indo em direção a faculdade.Seus planos eram de ficar o dia todo deitado em sua caminha quentinha, mas assim que viu o que postaram no jornal da faculdade, não pensou duas vezes antes de ir atrás do autor da matéria.
- 💗 -
Oi oi minhas vidas !
Sejam bem vindos a minha primeira fic nesse aplicativo. Eu realmente espero que vocês gostem, e não esqueçam da estrelinha e do comentário!
kisses na bunda seus lindos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Շe pego na saida! - ⭒̵ 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗶𝗻 ׂ ۪ ੭
FanfictionOnde Hyunjin fica sabendo que Jeongin o expôs no jornal da escola, e ele promete que irá o pegar na saída, o pobre Jeongin só não sabia o que seria esse "pegar". - 💗 - [ casais secundários : minsung, seungchan e changlix.] ps: Essa história não es...