Declaração?

223 27 8
                                    

Jeongin pov ›

O intervalo já havia terminado, estava caminhando de volta pra sala quando Minho chega correndo em minha direção.

⸺ Innie! A professora pediu pra avisar que a aula vai ser na biblioteca. ⸺ Disse ofegante.

⸺ Ah, 'tá bom, mas a tia da biblioteca não tá doente? ⸺

⸺ Tchau Jeongin! ⸺ Minho se despediu e saiu correndo me deixando um pouco confuso.

⸺ ⏰ ⸺

Eu já estava quase chegando na biblioteca, eu entrei e não tinha... ninguém?
Pensei que eles estavam a caminho pra cá, quando a porta se abre e vejo Hyunjin me encarando.

Hyunjin pov ›

Eu entrei na biblioteca, e só vi Jeongin sentado lendo um livro.

Jeongin? Cadê os outros? ⸺ Perguntei e vi Jeongin voltar ao que estava fazendo.

⸺ Ei, vai ficar me ignorando mesmo? ⸺

.... Silêncio.

⸺ Qual é Innie, eu.. eu me arrependo do que eu fiz com você. Podemos conversar sobre isso? ⸺ Jeongin se levantou e saiu em direção a porta, e quando foi abrir... Trancada.

⸺ Não, não, não. Isso não pode 'tá acontecendo! ⸺

⸺ Eles.. trancaram a gente aqui? ⸺

⸺ Sim, provavelmente queriam que nos resolvessemos. ⸺ Jeongin olhou através da janelinha que tinha do lado da porta. Revirou os olhos e sentou no seu lugar novamente.

Jeongin pov ›

Hyunjin se sentou ao meu lado, observando o que eu estava fazendo.

⸺ O que você quer, Hyunjin? ⸺ Respondi deixando o meu livro de lado e o encarando.

⸺ Quero que pare de me ignorar, eu já te disse. Eu... Não queria ter feito aquilo. ⸺

⸺ Mas queria ter me beijado? ⸺ Ele me pegou de surpresa, não esperava que diria aquilo. Apenas abaixei a cabeça encarando a mesa.

⸺ Olha Hyunjin, eu... eu vou apagar a matéria com o seu nome. ⸺

⸺ Sério? ⸺ O observei sorrir pra mim, e não posso deixar de dizer. O sorriso dele é lindo.

⸺ Me deixa terminar. Eu vou apagar a matéria com o seu nome, e você esquece o que aconteceu. Okay? ⸺ O vi soltar um sorriso grandão. Cara, que sorriso lindo.

⸺ Pode deixar Innie, minha boca é um túmulo. ⸺ Dei uma risada pela piada. Qual é, eu tenho humor quebrado.

⸺ O que está lendo? ⸺ Vi ele olhar pra mim diretamente em meus olhos. Confesso que fiquei sem jeito.

⸺ Ahm, "É assim que acaba." Da Colleen Hoover. Gosto muito da coleção de livros dela. ⸺

⸺ Você... Já leu "Amor & Gelato" ? É um dos meus favoritos. ⸺

⸺ Não sabia que gostava de ler livros, Hyun. ⸺ Respondi o encarando.

⸺ Eu mantenho isso em segredo, porque na minha antiga escola eles me deram cinco pilhas enormes de livros só porque eu comentei que gostava de ler alguns romances. ⸺ Falou brincando com a cordinha de seu casaco.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Շe pego na saida! - ⭒̵ 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗶𝗻  ׂ  ۪   ੭Onde histórias criam vida. Descubra agora