Jeongin pov: ›
Oi, para não acontecer o que aconteceu no capítulo passado, eu vou logo me apresentar.
Meu nome é Yang Jeongin, tenho dezenove anos e estou fazendo faculdade de música.
"Ah, mas por que você não vai com a cara do Hyunjin?"
Pelo simples fato, ele e seu amigo Jisung ficam falando mal de tudo e todos, E eu achei que já estava na hora de uma vingança.
E também pelo fato de ele dar em cima de todo mundo da faculdade, não tem ninguém em exceção. Ele se acha o galanteador, a última coca do deserto.
— 💗 —
Eu estava na última aula antes do intervalo, assim que tocou o povo da minha sala saiu correndo que nem condenados. Me senti em um hospício.
Eu fui para a cantina, comer meu humilde sanduíche com suco de laranja. Assim que terminei, fui procurar meu best, ah, eu não apresentei ele.
O nome dele é Lee Felix. Ele é australiano e cheio de sardas no rosto. Gay assumido há um ano e meio. (E ainda tem um crush em um anão bombado, acredita?)
Bom voltando, eu estava indo de encontro a ele. E o achei conversando com um tal de Bang Chan, tal australiano também. Me aproximei e percebi que estavam falando em inglês??? (Meu deus eu não sei nem o básico socorr)
Cheguei próximo dele e me sentei ao seu lado, logo percebendo minha presença.
— Oi Innie! — Ele disse todo sorridente, como esse cara tá feliz as oito horas da manhã?
— Oi lix, já comeu?
— Sim, ah, e deixa eu te apresentar, esse é o Bang Chan. —
— Oi, prazer em te conhecer! — Não entendo esses caras que a uma hora dessas tá parecendo um raio de sol.
— Oi, meu nome é Jeongin. Prazer em te conhecer também.— Falo sorrindo sem mostrar os dentes. — Bom, eu vou no banheiro tá lix? —
— Ok, só não morre tá? — Falou debochando da minha cara.
— Haha, muito engraçado — Falo saindo e indo em direção ao banheiro.
( Tá sentindo esse cheiro? Cheiro de que alguma coisa vai dar merda.)
— 💗 —
Bom dia meus raios de sol!
Chegou mais uma atualização dessa fic, eu sinceramente não sei se estou gostando do desenvolver dessa história.
Mas eu espero de coração que vocês estejam gostando, O que vocês acham que vai acontecer no
próximo capítulo?
Não esqueçam de comentar, isso me ajuda a saber se estão gostando.
Talvez saia mais atualizações ainda hoje, espero ☠️
Ótima semana pra vocês lindos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Շe pego na saida! - ⭒̵ 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗶𝗻 ׂ ۪ ੭
FanfictionOnde Hyunjin fica sabendo que Jeongin o expôs no jornal da escola, e ele promete que irá o pegar na saída, o pobre Jeongin só não sabia o que seria esse "pegar". - 💗 - [ casais secundários : minsung, seungchan e changlix.] ps: Essa história não es...