Sn povs
Já estávamos na casa da minha sogra e maraisa estava relutante para entregar maiara nos braços da minha sogra então eu pego com cuidado para ela não se assustar e calmamente entrego ela para almira que somente me encara sorridente, assim que entrego maiara nos braços da minha sogra vejo maraisa saindo brava e eu somente vou atrás da mesma encontrando ela com hugo a consolando. Vou até eles e já tirando suas mãos de cima dela e puxando a mesma com brutalidade.
Sn- some daqui antes que eu quebra sua cara e deixe minha mulher em paz- falo para o mesmo que sorri debochado e antes que eu faça algo maraisa me segura- me solta se não eu faço uma loucura- ela ainda me segura e eu somente a empurro e saio de lá
Vou até minha sogra e peço a maiara e ela me da e eu subo com a mesma para o quarto da minha noiva e me tranco lá ficando olhando a vista que tem em seu quarto por horas...
Maraisa povs
Depois que sn me empurrou e eu ainda sem reação resolvo deixar isso pra lá e resolvo curtir o almoço.
Horas depois..
Estava muito bêbada e curtindo com minha família até que hugo me chama com o dedo e quando ia levantar maiara me para
Maiara- irmã não faça nada que se arrependa depois- somente a olho e me solto indo até o mesmo, mas quando chego perto do mesmo vejo sn descer com nossa filha lua e me olhar.
Hugo- vem comigo prometo que que te faço esquecer- olho por uns minutos pra ele e logo em seguida vejo sn me olha com a sombracelha erguida e eu somente vou com ele pra trás de casa e ele começa a me beijar e eu tento afastar só que ele desce os beijos pra o meu pescoço e eu fecho os olhos com força até que ouço uma voz.
Sn- agora você morre filha da puta- antes de eu raciocinar eu vejo sn pego- lo pelo pescoço e desferir vários socos em seu rosto e me empurrando me fazendo cair e segundos depois todo mundo chegar tenta pega sn de cima do hugo e me vendo chorar assustada- ME SOLTEM- ela se solta e começa a chutar o mesmo que estava quase desmaiando.
Maiara- mana ajuda aqui senão ela vai matar ele- maiara fala e eu vou até sn e pego seu rosto fazendo ela se concentra em mim.
Maraisa- sou eu...eu sou uma idiota de fazer isso com você por uma bobagem atoa...mais eu tô aqui e podemos consertar isso juntas lua eu amo você- quando ia falar mais coisas ela me para falando.
Sn- eu vou ir embora...- fala e quando ia entrar para pegar nossas coisas ela fala- sozinha- eu a olho- não quero te ver tão cedo, não quero que você entre na minha casa e chegue perto das minhas filhas! Eu te amo tanto e você faz isso com agente? QUANTAS VEZES EU FALEI PRA VOCÊ? VOCÊ SABIA AS INTENÇÕES DELE E NÃO PAROU...EU TE ODEIO- após ela falar isso vejo maiara ir com ela até o andar de cima e poucos minutos depois descer com a minha bebe em seus braços e lua andando em mim direção.
Lua- mama vamos?- quando ia responder sn respondeu em sua frente.
Sn- meu anjo a mama não vai poder ir com agente hoje princesa. A tia mai vai sair com ela ok?- passa em minha frente e sai.
Depois que sn saiu com as minhas filhas eu desabei e comecei a gritar de desespero até que minha mãe chega
em mim.Almira- Amor deixa ela pensar um pouquinho e depois vocês conversam..- interrompo ela
Maraisa- mamãe ela não vai querer conversar... ela sempre me disse que traição ela não vai querer voltar mamãe. Eu estraguei tudo- falo e subo para meu quarto e me tranco lá.
Sn povs
Depois que cheguei eu botei as meninas pra dormir e desci para minha varanda pensando em como ela pode ter feito isso comigo, eu a amo tanto e ela fez isso? Eu so posso ser otaria por que pela segunda vez eu sou traída. Bom estava na varanda quando ouço a campainha tocar me fazendo ir lá para ver quem tava na porta.
Sn- se for você eu quero que vai embora pois não vou abrir vai embora- falo ao pensar que seja maraisa mais antes de eu voltar a falar escuto.
Maiara- sou eu bebê me deixe entrar hum? Vamos fazer a noite de filmes ok?- assim que escuto a voz da minha salvação eu abro a olhando - como cê tá ?- pergunta e eu desabo nos seus braços- chora meu anjo- depois que maiara entrou ela ligou a TV e depois de um tempo deitamos eu comecei a falar.
Sn- mai- ela me olha- ligue pra sua irmã e peça pra ela vim pra casa- assim que falo ela ia falar mais interrompo a mesma - a maiara irá precisar dela e eu posso dormir no escritório por enquanto...só ligue pra ela vim pra casa- levanto e vou em direção ao escritório e me tranco lá.
Minutos depois
Ouço a voz dela ecoar pela sala e choro baixinho em meu escritório e só escuto maiara falando com a mesma
Maiara- só pra você saber eu tô do lado dela em qualquer decisão que ela tomar.
E depois disso só o silêncio é ouvido naquele local.
Narradora on
Dias se passaram e o clima só esfriou na casa de sn e maraisa, as duas mal se tocavam ou trocavam palavras só se encontravam quando iam ver as meninas ou ficar com maiara que parecia sentir o clima pesado e nem queria ficar perto de maraisa. Lua e maiara hoje estavam na casa da Marília pois elas convocaram, e enquanto o clima era de alegria na casa da Marília o clima pesado permanecia na casa da maraisa que nesse exato momento estava vendo o amor da sua vida conversando com quem ela mais sentia ciúmes Nicole Delgado que estava encima da sn beijando todo seu rosto lhe arrancando risadas. Até que sn some para o quarto para pegar algo e Nicole aproveita a deixa para falar com maraisa.
Ela chega em maraisa e dá um tapa na cabeça da mesma que resmunga
Maraisa- tá ficando louca? Por que fez isso?- pergunta e Nicole da mais tapa na cabeça da mesma.
Nicole- você é uma idiota com uma mulher gata do lado se me trai ela? Tem problema eu não deixei ela livre pra ficar com você pra ser desse jeito não...conserta a merda que cê fez antes que ela desista- a mesma ouve tudo calada e envergonhada por a rival dela saber disso
Maraisa- mais ela não quer falar comigo? Como vou fazer isso?- fala e Nicole começa a gargalhar de como maraisa era tola em relação a sn a mesma que é uma manteiga derretida em relação a maraisa
Nicole- toma atitude idiota, pelo o que ela me falava de você era mais pulso firme diante das suas decisões tranca ela num quarto e force ela falar contigo faça isso antes de que ela coloque outra em seu lugar por que sinceramente se eu tiver espaço ou liberdade da parte dela eu irei ficar com ela!- fala e depois sai da casa das meninas e pouco tempo depois sn desce as escadas chamando Nicole.
Sn- Nick? Hija de puta te ódio- a mesma estava tão entretida com seus resmungos que nem percebe maraisa perto dela quando percebe ela do seu lado a mesma tenta sair so que é impedida.
Maraisa- precisamos conversar!...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Metade Me Deixou
Fanfictionimagina você perder quem você mais ama por alguma idiotice sua? nessa história você ira ver maraisa perder maiara por ser idiota ao ponto de perde-la