Terapia De Casal

125 5 0
                                    

Maraisa povs

Depois daquele dia que o jonh chegou ele fez algumas sessões comigo e a sn e estava tudo bem até hoje.

Jonh- bom chamei as duas aqui para dar um veredito- fala e o olho confusa enquanto lua olhava suspirando fundo- a sn irá ficar 30 dias fora de casa, nesse tempo as duas não poderão se falar e nem chegar perto uma da outra nesses 30 dias e só vão se falar para tratar das crianças somente isso- assim que ele termina de falar eu o olho incrédula.

Maraisa- que terapeuta é você? Chamamos você para ajudar o nosso casamento e não foder ele não vamos fa...- a sn me interrompe e me olha- olha lua cê não tá apoiando isso não né? Amor nao tem o menor cabimento isso! - falo e ela vem até a mim segurando meu queixo.

Sn- se isso ajudar a te ter de volta eu fico fora por anos só pra salvar nosso casamento!...vou arrumar minhas coisas- fala e me dá selinho e ia saindo só que eu a chamo- não complica as coisas por favor...John eu posso vim aqui nesses trinta dias para fazer o café delas ou não?- sn pergunta e ele assente e a mesma saí me deixando a sós com ele.

Dias se passaram e faz exatamente 15 dias que acordo sem a lua do meu lado, falta mais 15 pra essa merda acabar e eu a ter do meu lado. Nesse meio tempo ela veio aqui apenas para fazer o meu café e o café das meninas e não a vi desde então, nem sei aonde ela está ficando.

Maiara- mana vamos sair?- Maiara interrompe meus pensamentos ao entrar no meu quarto.

Maraisa- aonde vamos?- pergunto e vejo a mesma sorrir sapeca- o que está aprontando Maiara?- pergunto e a mesma responde.

Maiara- você irá gostar, agora veste isso e fale pro jonh que você vai almoçar com a mamãe para ele não desconfiar- fala e eu vejo que tem alguma coisa de errado mais faço o que ela manda.

E em alguns minutos saímos de carro após o jonh fazer várias perguntas para nós. Minutos depois chegamos a uma casa e maiara manda eu vazar.

Maiara- vaza!- manda e eu saio- assim que entrar tire isso...sua surpresa irá chegar em alguns minutos- fala e sai cantando pneu me deixando sem saída e vou para dentro e já arranco o vestido e observo a casa por dentro e vejo uma carta.

Bom deve estar linda com esse vestido pequena...que pena que não iremos precisar dele!
bom tem um vinho aí o seu preferido beba e me espere! Ah tem mais uma surpresa pra ti. Sabe está casa? Então e nossa comprei pra gente.

Assinado: amor da sua vida!

Assim que termino de ler sinto mais em minha cintura me fazendo tomar um susto.

Sn- senti sua falta amor- sussurra em meu ouvido me fazendo fechar os olhos- que pena ainda não abriu o vinho?- fala e me vira pra si- isso até que bom sabia?..por que agora irei saborear em você- fala e me puxa para um beijo de pura luxúria e desejo.

Em poucos minutos a pouca roupa que eu tinha já havia parado em algum canto e já tínhamos parado no chão e ela me mordia e deixava chupões em meu pescoço e seios e eu já gemia só com isso.

Sn- não sabe a falta que o teu corpo me fez pequena...- fala e vai até a cozinha e pega o vinho e volta- como será o gosto do vinho com o seu?- pergunta e derrama na minha barriga e já começa a me chupar me levando a loucura, minutos depois a mesma me penetra com 2 dedos me fazendo arquear as costas e sinto uma de suas mãos em meus seios.

Maraisa- vida...uhmm amor coloca mais um por favor- falo para a mesma que tira seus dedos dentro de mim e antes mesmo de eu reclamar sinto 4 dedos seus entrando em mim sem aviso prévio- porra...- começo a rebolar contra seus dedos e boca e em poucos minutos gozo.

Segundos depois.

Sn- vem pequena vamos tomar um banho- depois que me recompôs ela me pega no colo e leva até uma banheira- sabe faz tempo que não fazemos isso- fala depois de se sentar atrás de mim na banheira.

Maraisa- sinto falta dos passeios que agente fazia e dos perigos que corríamos- falo me recordando do dia que meu pai quase a matou por ter me sequestrado por 4 dias sem avisar ninguém- podemos voltar a fazer isso? Essa casa e nossa?- pergunto e vejo a mesma sorrir sapeca.

Sn- bom nossa, nossa não e mais das nossas filhas. Quero que elas tenham algum lugar para vim com algumas amigas ou alguém- fala e eu sorrio com isso.

Maraisa- tenho certeza que elas vão amar!- falo e a beijo- como que você combinou com a Maiara tudo isso?- pergunto e a mesma me olha sorrindo e me dá um selinho.

Sn- bom tem uns dias que tava tentando fazer só que o jonh sabia todos os meus passos, então não podia então esperei um pouquinho e cá estamos- fala e me me ajuda a virar- vamos manter isso em segredo ok? Para ele não me matar- fala e me tira da banheira...

Sn povs

Dias passaram e finalmente acabou isso! Agora estou saindo da casa da Nick e fui para a casa e chegando lá.

Jonh- vamos? - pergunta e eu sigo o mesmo até o meu o escritório e lá vejo minha mulher- bom vocês estão liberadas! Apesar que não respeitaram a minha regra né? Mais vamos relevar isso- fala e eu e maraisa rimos e nos beijamos alí mesmo- você encontrou a pessoa certa para se casar, e tem filhas maravilhosas e eu tenho muito orgulho de você querida...agora meu trabalho está feito- fala e eu o abraço.

Sn- vá atrás da sua felicidade jonh, antes eu achava que era só sexo entre vocês dois mais vejo que não e só isso- falo e o mesmo me olha- vocês se amam e a Nicole e difícil de amar e tem aquela coisa também, faça ela se recuperar e a conquiste- falo e ele somente pega suas malas e saí me deixando com a minha mulher- te amo te amo te amo...TE AMO- falo pra minha mulher que somente ria dos meus gritos.

Maraisa- amor as crianças vão acordar shiu! Também amo você e não acredito que me ame mais que a mim, te amo nessa vida e nas outras que virão! Você é meu ar Sn Lopez Henrique Pereira- fala e eu a tomo em um beijo apaixonado.

Minha Metade Me Deixou Onde histórias criam vida. Descubra agora