Que o Inferno comece.

3 2 0
                                    

Luffy on:

Acordo com a  praga da minha irmã gritando e invadindo meu quarto.

Emilly - EI LUFFY ACORDA.

Luffy - Que é mini demonia? -falo escondendo meu rosto de baixo do travesseiro.

Emilly - Primeiramente não sou uma mini demonia.

Luffy - Mas é filha de um.-falo tirando a cabeça de baixo do travesseiro.

Emilly - Deixa o papai ouvi que você chamou ele de demônio, sabe que vai brigar com você.

Luffy - como se eu me importasse com isso, nunca to certo mesmo, e além disso eles vivem brigando comigo mesmo. - dou de ombros.

Emilly- Eu sei - ela suspira profundamente- só não de mais motivos ok.

Luffy- Porque não fala o que você veio fazer aqui em?

Emilly - A é mesmo, queria saber se você viu a saia do meu uniforme.

Luffy - Não. E pq vc tá procurando a saia do seu uniforme? Nois ta de férias garota.

Emilly - você ta zoando com a minha cara né?

Olho pra cara dela e faço que não. Ela suspira, vai até a escrivaninha do meu quarto e pega o meu celular q estava carregando. Ela joga ela pra mim e disse pra olhar a data.

Assim q pego o celular e o ligo vejo várias mensagens e ligações do Mike, não me surpreende afinal ele é sempre assim, mas n hora q eu vejo a data eu pulo da cama. Afinal quando as férias tinha acabado?

Luffy- Porra Emilly pq não me avisou q as férias já tinha acabado? E ainda pior q eu estou atrasado.

Emilly-pq achei q vc já sabia.

Luffy -droga o Mike vai me matar.

Emilly-só anda logo e se troca e desse para o café, antes q a mamãe ou o papai surtam com você.

Ela fala isso saindo do meu quarto. Saio correndo para me arrumar.

Assim q chego na cozinha dou de cara com meus pais, meu irmão e irmã.

Hyuna (Mãe do Luffy)- atrasado como sempre n é Luffy?! Tente ser mais responsável pelo menos uma vez nada vida.

Paulo(Pai do Luffy)- quando esse garoto for responsável um dia os porcos vão está voando pelos céus.

Théo - não sejam tão duro com ele logo de manhã por favor mãe e pai.

Hyuna - eu só qria q ele desse orgulho como vc me da qrido.

Théo - Luffy da orgulho, do seu jeitinho mais da.

Paulo- oq pode ser orgulho pra vc é desgosto pra mim e pra sua mãe Théo.

Emilly - pai por favor n começa.

Luffy - eu já estou indo tchau pra vcs.

Théo - espera Luffy vc n comeu.

Luffy - vlw, n to com fome e aliás acha q nem tem nada pra mim comer.

Paulo -pelo menos ele é observador.

Saio de casa sem falar mais nada, afinal já sei como esse diálogo acaba.

Ponho meu fone e vou para o Colégio, na metade do caminho escuto na mais nada menos q:

??? - Seu puto de uma mãe bem filha da puta, pq n me respondeu as minhas mensagens e nem ligações?

Olho pra trás e vejo o meu Melhor amigo o Mike.

Luffy - desculpa, acordei atrasado.

Mike- pq n to surpreso?

Luffy-pq eu sou assim e vc me ama desse jeitinho.

Mike- isso é vdd.Toma isso é pra vc.

Ele estica um pacote de papel para mim pegar, o olho sem entender.

Luffy-oq é isso?

Mike - comida, oq mais seria? Há e é o seu sanduíche favorito de carne óbvio.

Luffy - como vc sabia q n como no café?

Mike-pq sou seu mlr amigo e sei como as coisas são difícil para vc.

Luffy-vlw oq seria da minha vida sem vc?

Mike- não seria nada óbvio. Kk

Nois dois rimos, e continuamos a caminhada até a escola.

Por mais q eu e Emilly estudasse na mesma escola, o meu pai n me traz tanto pq prefiro assim, como tbm ele n faz questão disso.

Mike sabe como as coisas é lá em casa por isso ele sempre faz essas marmitas de café da manhã pra mim, tinha me esquecido q ele sempre fazia isso, Mike é tudo pra mim ele é o meu porto seguro por mais q ele n possa fazer muita coisa para me ajudar, ele odeia se senti assim, n o julgo pq tbm odeio me sentir assim . 

Continuamos andando e nos atualizamos sobre algumas coisas, já q n nos falávamos já fazia um 9 horas. Kkkk.

Até q Mike toca num assunto q raramente tocava o seu irmão.

Mike - o meu irmão vai passar uns dias lá em casa.

Luffy-oq sério?

Por mais q fossemos melhores amigos eu nunca tinha visto o irmão mais velho do Mike, pois ele dizia q seu irmão era barra pesada, mas nunca me importei com isso.

Mike-sim é.

Luffy-e isso é bom n é? Afinal vc disse esse dias q tinha saudades dele.

Mike-sim é bom, mas quando ela ta em casa sempre tem brigas com ele e nossos pais sabe. Dai fica a quele clima chato.

Luffy - sei como é. Se vc quiser da uma fugida de casa, saiba q minha casa ta aberta pra vc .

Mike- sei disso vlw Luffy.

Luffy - q isso melhores amigos são pra isso.

Sorrimos um para o outro. Depois de algumas de algumas minutos chegamos.

Mike- bom, bem-vindo ao começo do inferno meu qrido e amado Luffy.

Luffy-credo falando assim até parece q eu estou realmente entrando no inferno.

Mike-bom pro céu q vc n vai.

Luffy- vai se ferra Mike.

Mike- só se vc vier comigo kkk

Mostro a língua pra ele e falo.

Luffy- vem vamos entrar logo antes q eu desista de entrar.

Mike - não da pra desistir agora?

Luffy - não, não da vamos.

Mike -affs. 

Puxo Mike pela mochila e entramos na escola ou como ele gosta de chamar "inferno", bom n critico.

Entramos e fomos direto para o pátio já q como era o primeiro dia de aula ia ter as boas vindas, e aquelas coisas de sempre e blá blá.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

a liberdade q me aguarde Onde histórias criam vida. Descubra agora