Yunjin acordou por volta das 9 da manhã com uma ressaca pesada, sem saber onde estava e com uma quantidade de suor grande.
Levantou seu tronco da cama macia e analizou o quarto aparentemente arrumado e com coisas de marca, dando um ar de riqueza.
Logo se lembrou da noite anterior, olhou para o seu lado vendo uma garota de cabelos longos e pretos com um sinal perto de seus lábios, tendo pequenos flashbacks. Dos gemidos, dos cabelos bagunçados, das respirações coordenadas. Logo pegou no seu celular vendo o horário e se apressando para vestir sua roupa.
De facto, não foi uma boa ideia se acabar de beber num domingo à noite.
Devido ao desespero, deixou seu ténis cair no chão fazendo com que a mulher acordasse.-- Já está indo, loirinha?
-- Estou atrasada. - Yunjin falou sem prestar muita atenção tentando relembrar o nome da mulher na cama.
-- Enfim... Acho que não cheguei a te dar meu número, já que seu charme me conquistou mais rápido do que eu esperava. - riu levemente.
Huh Yunjin era bastante popular com mulheres, com homens tambem porém tinha sua preferência. Era uma mulher fria, confiante e dependente de si mesma.
-- Não preciso do seu número. Já te provei bastante ontem, é o suficiente. Até, Karina. -- Falou com a maior sinceridade, logo saindo do apartamente da morena.
Indo de encontro com suas amigas de Uber, que combinaram de se encontrar 8 da manhã em ponto para tomar um pequeno-almoço em grande quantidade e colocar as coisas em dia.
-- Olha quem resolveu aparecer. -- Eunchae, ou como os mais próximos chamam, Manchae resolve comentar após ver a loira adentrar o café que tinham marcado.
-- Dormiu bem, bonita? -- Sakura, mãe do grupo, perguntou num tom de ironia.
-- Fiz tudo menos dormir, só tirei uma soneca depois de quase ter dado 4 mortais na cama de uma moça do bar de ontem.-- Yunjin respondeu, com sono.
-- Claro. Essa daí teve coragem de me deixar lá no meio do bar sozinha, bebada e indo com uma mulher que conheceu na hora. -- Kazuha, a mais neutra de todas que ajuda qualquer uma com qualquer assunto, reclamou depois de Huh a ter deixado no bar sem avisar.
-- Então, já escolheram o que vão pedi-Yunjin nem tinha reparado na moça de cabelos curtos e pretos perguntando pelos pedidos.
Se não fosse o pé da mesa ao lado no meio do caminho fazendo-a tropeçar e apoiar sua mão na perna da loira, buscando seu equilíbrio e derrubando um copo de água que Eunchae havia pedido mais cedo, na camiseta fina e branca de Yunjin.
Chaewon ficou olhando para os olhos da loira se sentindo hipnotizada até Sakura se mostrar preocupada com a quase-queda da garota.-- Meu Deus, está tudo bem? Se machucou?
-- Caralho... -- Yunjin praguejou, irritada.
-- Não, não. Estou bem, obrigada pela preocupação. Perdão pela confusão. Vou buscar alguns lencinhos pra tentar secar isso.-- Chaewon falou nervosa, desesperada, sem saber o que fazer. Saindo de perto da mesa e adentrando uma porta por trás do balcão.
Yunjin logo se levantou e foi no banheiro tentar amenizar a merda que a pequena tinha feito. Odiava quando aquilo acontecia. Qualquer coisa, uma minima coisa, sempre a tirava do sério.
-- Pronto, vai virar o cão se a atendente for atras de Yunjin, ela é exatamente o tipo dela. -- A mais nova na mesma falou, recendo um tapa de Kazuha.
Se assustou quando a porta do banheiro foi aberta, mostrando a responsável pela bagunça toda. Huh não tinha reparado muito na mesma devido à situação, mas agora, o corpo de Chaewon prendeu o seu olhar e era viciante ficar entercalando entre seus olhos e sua boca levemente vermelha e carnuda.
Chaewon estava corada pois a camiseta que Yunjin usava estava transparente no local do seu peito, mostrando seu sutiã de renda vermelho.
-- Gosta do que vê? -- Uma voz rouca e atraente se fez presente naquele silêncio caloroso.
-- E- Eu não estava olhando nada. Desculpa pelo acidente. -- Chaewon falou envergonhada, não conseguindo desviar o seu olhar dos seios da mais alta.
-- Ei! Meus olhos estão aqui em cima. -- Yunjin falou se aproximando da Kim. --Sabe... Ia te dar um esporro enorme por ter feito a cagada que fez, mas com essa carinha... -- Encostou seu dedo indicador e o do meio no queixo da mais velha e levantou sua cabeça fazendo com que seus olhares se encontrassem. -- Queria te dar outra coisa. Ou receber, se você preferir.
Chaewon estava plantada no mesmo sítio, ainda segurando os papéis que tinha ido buscar, se perdendo no olhar de Yunjin.
A mais alta riu e se afastou. Adorava ver o jeito em que deixava as pessoas com suas provocações.
-- Deixa essa merda aí. -- Huh falou se referindo aos guardanapos. -- Tenta fazer alguma coisa útil e traz meu casaco preto que está na cadeira. -- Yunjin falou como se fosse uma ordem, ainda chateada com a humidade que sentia na pele.Chaewon saiu rapidamente do banheiro envergonhada com o ato de Yunjin, buscando a peça de roupa que a mesma pediu.
-- Está tudo bem com ela? -- Eunchae perguntou, sabendo que algo havia acontecido pois a de franja e cabelos curtos estava tão vermelha como um tomate.
-- Acho que sim, ela só me pediu seu casaco. Já volto pra atender vocês. -- fez uma vénia em sinal de perdão sendo respondida com vénias das outras e logo saindo em direção ao banheiro.
Duas batidas na porta. Yunjin podia muito bem dizer que tava sem a parte de cima e que queria que a mais baixa só entregasse o casaco e fosse atender os clientes, porém queria deixar sua marca psicológicamente em Chaewon.
-- Entre logo. -- Falou.
A atendente podia jurar que sentiu suas pernas tremerem pela visão que tinha à sua frente. Huh Yunjin apoiada com as mãos na pia, de sutiã de renda vermelho, se olhando no espelho logo em seguida lançando um olhar mortífero.
-- Trouxe o que eu pedi? -- Falou num quase sussurro.
-- Tá a- aqui... -- Chaewon tentou a todo custo não olhar.
Ouviram batidas na porta, achando que era alguma amiga de Yunjin, Chaewon foi abrir a porta pra sair do banheiro e fazer seu trabalho porém se deparou com seu chefe na porta aparentemente bastante irritado.
-- Chaewon, o que porra você ta fazendo aqui dentro? Com uma cliente ainda. Você sabia que estava aqui o escritor do jornal da cidade avaliando nosso bar, tem uma fila enorme de pessoal pra ser atendido. -- Seu chefe falou com o volume de voz um pouco alto. -- Você acabou de perder uma oportunidade enorme pra esse café, está despedida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Object - Chaewon&Yunjin
FanficHuh Yunjin sabe o que quer e faz para o ter, gosta de brincar os outros e encontra prazer nisso. Fria, calculista, dominante, sempre encontra maneira de ter o que quer. Kim Chaewon é desastrada, amigável, distraída. Ajuda sempre que pode e seu hobb...