"They say only the good die young
That just ain't right
'Cause we're havin' too much fun
Too much fun tonight."Lust for life.
Eu estava tão linda nesta noite, com um vestido vermelho, luvas brancas, meu salto favorito, o brilho dos meus olhos refletindo a luz do luar.
Observando as rosas vermelhas, do mesmo contraste do meu vestido, pelo grande jardim abaixo de mim, eu estava ao segundo andar da mansão, onde a festa acontecia no andar de baixo. Sempre gostei de ficar sozinha, toda festa chega num momento onde eu preciso do ar puro invadindo meus pulmões, e a escuridão iluminada apenas pelas estrelas e pela lua, o silêncio apenas sendo invadido pelos sons da natureza.
Foi quando meus olhos ganharam um brilho a mais, além do brilho do luar, eu tinha o brilho dos olhos dele em mim, e olhando para o grande jardim, noto a presença dele. Sua presença me enche de emoção, e um sorriso se alargando em meus lábios, ele sorri de volta como se eu fosse a pintura mais bela que ele já viu, seus olhos de diamante erguidos acima do segundo andar, olhando para mim, como eu olhava para a lua a minutos atrás, pois eu sou a lua dele.Ficamos nos encarando feito adolescentes apaixonados no ensino médio, só Deus sabe o como meu coração bate diferente, como meu coração bate junto com o dele, sinto a intensidade vindo dele até mim, ele é como a escuridão, e eu amo me afundar na escuridão, ele é como uma droga, a qual eu amo me entorpecer e me sentir nas alturas, me sentir tão fora de mim, é assim que eu me sinto quando seus olhos me seguem, e seu olhar arde minha pele, o meu corpo todo sob sua vigia, e quando ele me toca, sinto-me estremecer, ele nos mantém vivos, nosso beijo nos mentem acesos, mesmo perdendo todo fôlego, os pulmões implorando por ar, nunca tira o fôlego de nossas almas.
Eu sinto-as se misturando e virando uma só, nós somos um só agora, seu olhar cativante me prendeu, e eu não resisti, quero estar sob ele a vida toda, quero ter seu toque a vida toda, e ter sempre o memo sentimento que eu sinto agora, enquanto o olho no grande jardim, e ele para mim no segundo andar.Não vou nos comparar com Romeu e Julieta, ou alguma merda do tipo, não há alguém como nós, nós somos um casal incomum, tão inquietos, tão desejados incessantemente um pelo outro, arriscaria dizer que somos Morticia e Gomez Addams, mas nós somos mais intensos do que isso, somos melhores, estamos prontos para matarmos ou morrermos um pelo outro, só nós dois, juntos, apenas quero dizer, que da sua Mon chéri, o amor será eterno, em outras vidas, nessa vida, no céu ou no purgatório, para sempre nós, meu Cher, como um desejo pela vida!
- Lala Tesfaye. ♡
"'Cause we're the masters of our own fate
We're the captains of our own souls
So there's no need for us to hesitate
We're all alone, let's take control
And I was likeTake off, take off
Take off all of your clothes"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lust for life
RomanceÉ apenas uma pequena página do que estava em minha mente num dia em que eu estava ouvindo a música "lust for life" da Lana Del Rey, ela está a muito tempo guardada no bloco de notas, então resolvi postar, para ter um lugarzinho especial para ela.