• segunda •
Acordo ao som do despertador às 05:30 da manhã, minhas olheiras eram notáveis e meu cansaço também, afinal eu e carina resolvemos beber ontem novamente aqui em casa, o que não foi muita boa ideia, o resultado disso foi nós duas bêbadas indo dormir as duas da manhã e tendo poucas horas de sono.
Tomo um banho, faço minhas higienes e visto minha farda do colégio, desço para o café pegando somente uma maçã, estava de ressaca e sem muita fome, vou direto para escola.
Encontro Carina no corredor
- Cara, não deveríamos ter bebido tanto ontem. - Carina fala com um semblante cansado- Eu preciso urgente de um café e um remédio para ressaca, você tem?
- Por sorte, eu lembrei de trazer um pra você, já tomei o meu. - Fala me entregando a cartela que continha apenas um comprimido
- O que eu faria sem você, meu anjo? - Falo agradecendo exageradamente
- Provavelmente morreria de ressaca. - Rimos
- Vamos pegar um café na cantina?
- Claro.
Fomos até cantina, comprando nossos respectivos copos de café, até eu ver uma silhueta alta entrando pela porta da cantina, uma silhueta que eu reconheceria de longe
- Mer, olha quem acabou de entrar. - Ela fala e eu me viro para olhar Montgomery, ela estava com um semblante bem rígido, mas estava linda, com uma saia lápis preta, seu salto e uma blusa branca de gola. Quando nossos olhos se cruzaram, seu semblante que não estava nada bom, ficou pior ainda, me causando arrepios, era assustador e sexy ao mesmo tempo. Mas eu não entendi o porque, tudo bem que eu e ela não nos dávamos muito bem, mas parecia que ela queria cortar minha cabeça fora apenas com aquele olhar.
- Carina, é impressão minha ou parece que ela quer me matar aqui mesmo?
- Eu tô com essa mesma impressão, o que você fez pra ela estar assim?
- Realmente não sei, nosso último contato foi aquele dia na sala dos professores, mas eu não fiz nada demais.
- Acho que alguém terá que enfrentar a fera.
- A professora Montgomery é o diabo, não sei pra que toda essa implicância com tudo e toda, certeza que essa o diabo até expulsa do infernos - Eu e Carina começamos a rir, até ver ela mudar completamente a expressão e fazer uma cara de assustada, arqueio a sobrancelha não entendendo, até ouvir um pigarreio atrás de mim.
- Eu prefiro ser chamada de soberana de todo o mal, mas também atendo por diabo, senhorita Grey. Acho que teremos muitos problemas ao longo do ano e se pensa que sairei perdendo, muito pelo contrário, não entro em um jogo para perder, ainda mais com uma aluna como você. Pensei que tivesse deixado bem claro no sábado. Então se coloque no seu lugar ou farei da sua vida um inferno aqui na escola. - Ela cospe as palavras com tanto ódio que eu pude ver suas veias saltando e sai andando sem que eu pudesse formular uma resposta
- Você está ferrada, Mer. - Carina diz preocupada
Depois do meu grande constrangimento, fomos para sala de aula, e por sorte, hoje não era dia da aula da Montgomery, fiquei aliviada por saber que não veria seu rosto novamente por alguns dia até sua próxima aula.
Na hora da saída, encontrei com Carina e Maya- Oi meninas, como estão? - Pergunto para ambas que estavam abraçadas
- Estamos bem, e você? - Maya responde
- Bem, o que irão fazer hoje?
- Estamos querendo ir no gramado fumar um cigarro de maconha, quer ir com a gente? - Carina propõe animada
- Claro, estou precisando mesmo. -
- Vem, iremos no carro da Maya. - Caminhamos até o carro e quando entramos, começamos uma conversa animada
- Ah Meredith, Maya chamou uma amiga dela para ir conosco, tem problema? - Carina pergunta me olhando
- Claro que não, Carina, mas quem é?
- A Herrera, ela estuda na nossa escola, mas está no segundo ano
- Não me recordo dela. - Franzo a testa
- Eu conheci através de Maya tem pouco tempo, mas ela é bacana, vai gostar de conhecê-la. E bemm bonita. - Da um sorriso malicioso
Chegamos lá e Herrera já nos esperava, enquanto Carina e Maya a cumprimentavam, eu a observei e ela era atraente, pele morena, cabelo castanho escuro longo e escorridos e um corpo esbelto. Parei de observar quando ela dirigiu seu cumprimento a mim.
- Prazer, me chamo Andy Herrera. - Estende a mão e a aperto
- Meredith Grey.
- Então você é a famosa Meredith Grey, Carina me falou muito sobre você.
- Espero que tenha falado bem. - Olho semicerrado para Carina
- Pode apostar que sim. - Me olha dando um sorriso
Maya me passa o cigarro de maconha e levo até minha boca tragando, sinto meus músculos relaxarem após soltar a fumaça, eu precisava tanto relaxar depois da manhã estressante que tive com Montgomery, aquela mulher poderia me levar ao céu e ao inferno que eu não me importaria.
- Ei Meredith, queria te convidar pra festa na fogueira que terá sexta, está afim de ir? - Herrera pergunta receosa
- O convite só vale pra Meredith? - Maya arqueia a sobrancelha debochando
- Claro que não, Maya, você e Carina também estão convidadas
- Eu não sei, semana que vem começa as provas e não sei se seria uma boa ideia sair na sexta.
- Podemos estudar de dia juntas, Mer. Vamos, vai ser legal. - Carina fala me sacudindo como se estivesse suplicando para irmos
- Tá, tá, vamos. - Aceito por insistência, não que eu não quisesse ir, ainda mais com a presença de Herrera, ela parecia ser uma pessoa bem interessante, mas não queria ir mal nas provas.
- Eu te pego as 20:00, tá bem? - Herrera diz
- Claro.
Terminamos de fumar o cigarro e depois Maya deixou cada uma em sua casa.
Comecei a pensar em sexta, é como faria para conciliar estudo, trabalho e festas. Não sei se mencionei, mas estou trabalhando não faz muito tempo, apenas quem sabe é Carina, Maya e meus pais, mas apenas as meninas sabiam com o que, meus pais não se importaram muito em saber e eu não fazia a mínima questão de contar, mas ficaram felizes que eu tinha conseguido.
Comi algo, tomei um banho e fiz minhas higienesJá na cama, decidi mexer um pouco no instagram e logo de cara apareceu uma foto da Montgomery, ela estava com um vestido vermelho com um decote, em seus lábios seu inseparável batom vermelho, o cabelo em um pequeno coque, estava tão sexy que quando vi, meus dedos já massageavam meu clitoris causando uma gostosa fricção enquanto eu imaginava as coisas mais obscuras com a Montgomery. Gotículas de suor já eram visíveis em minha testa, minha respiração descompassada e eu gemia descontroladamente, aumentei os ritmos quando vi que já estava chegando ao clímax, poucos segundos depois eu estava gozando enquanto chamava por Montgomery.
Demorei mas voltei, espero que estejam gostando. A foto que está ali em cima no começo da fanfic, é a que descrevi no último parágrafo.
Tenham um ótimo final de semana e até o próximo capítulo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burning Red - Meddison
Fanfiction"Você me fez conhecer o céu e o inferno seu corpo quente que me queimava mas me faziam sentir como estivesse no paraíso. "