POV A.M
Hoje eu acordei mais cedo que o habitual, faz alguns dias que não durmo direito, o trabalho e o casamento está me consumindo por completo. Sou casada com Derek Shepherd há 5 anos, os primeiros três anos foram perfeitos, éramos tão apaixonados um pelo outro, mas nos perdemos nos últimos 2 anos, por conta de trabalho, brigas, e supostamente traições, nosso relacionamento se esfriou. Já faz alguns dias que ele chega tarde e não se dá o trabalho de se importar em me falar algo, não que eu me importe, mas esperava um pouco de consideração por parte dele, pelos 5 anos que vivemos juntos.
Ainda eram 6:10am e eu estava já arrumada, aproveitei para tomar um café enquanto terminava de corrigir alguns deveres e preparar as provas, que seria na próxima semana e hoje já é sexta.
O relógio agora marcava 06:45am e eu estava saindo de casa, após salvar os trabalhos feitos no computador. Eu morava a 2 quarteirões da escola, então era um trajeto curto, o que me permitia sair um pouco atrasada de casa.
A minha primeira aula seria no 3º ano, passei na sala dos professores rapidamente, apenas para colocar algumas coisas e tomar um café e fui direto para a sala.Meus saltos ecoaram sobre o piso de madeira e os burburinhos foram parando sucessivamente. Não olhei para nenhum aluno, apenas me dirigi até minha mesa, coloquei minhas coisas e comecei a passar alguns deveres como revisão.
Sentei em minha cadeira e dei alguns minutos para fazerem os deveres, enquanto eu revisava alguns papéis.
Escutei risadas abafadas e levantei meu olhar por cima do óculos para saber de onde vinham. Ah, claro que tinha que ser, a loira petulante- Voudriez-vous partager avec moi la raison de ce rire ? moi aussi j'ai envie de rire - (Gostaria de dividir comigo o motivo da risada? Quero rir também)
- Je ne pense pas que ce sera nécessaire, car rien ne pourrait enlever cet air renfrogné de votre visage. - (Acho que não será necessário, pois nada tiraria essa sua carranca do rosto). Fala em um tom debochado
- Pra fora da sala já! - Ordeno com fúria
Eu não suporto desobediência, ainda mais dentro da minha sala de aula, essa aluna me tirava do sério quando queria, depois teria que conversar com ela novamente ou terei que tomar outras atitudes.
As horas passaram rapidamente e quando me dei conta, já tinha acabado de dar todas minhas aula. Caminhei até a sala dos professores, destranquei meu armário pegando minhas coisas e aproveitei para tomar remédio para dor de cabeça. Sento na cadeira, massageando meu pescoço e testa, terminei de organizar o que estava faltando e finalmente era hora de ir embora.
Estava caminhando distraidamente até a garagem, quando sinto um corpo colidir com o meu, derrubando algumas folhas que estavam em minha mão, no chão.- Putain! Não olha por onde anda? - Me agacho pegando minhas folhas, não me dando o trabalho de ver quem fez isso.
- Me desculpe, Professora Montgomery, eu estava distraída. - A loira fala nervosamente
- Parece que isso é habitual seu. Quero conversar com você sobre seu comportamento na sala de aula. - Falo após reparar que era Meredith
- Claro, queria me de-. - A interrompo
- Deixe suas desculpas para lá e me acompanhe.
Ela me segue até a sala dos professores. Chegando lá, nos acomodamos e começo a falar.
- Meredith, eu não tolero gracinhas em minha sala de aula, se você não está interessada em participar, deveria escolher outra matéria, se não tomarei outras providências, se continuar. Vi que leva jeito com o francês, porém não vejo seu interesse e está sempre me atrapalhando. É algum problema comigo? - Sou direta e tento não soar tão grossa, por mais que ela merecesse
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burning Red - Meddison
Fanfiction"Você me fez conhecer o céu e o inferno seu corpo quente que me queimava mas me faziam sentir como estivesse no paraíso. "