4 . headphone

12 2 0
                                    

A aula seguinte correu normalmente, Na se lembrava de seus professores do ensino médio dando bronca em seus alunos, os mais velhos sempre os recordavam de que a faculdade era muito pior, que não era nada como a escola, e naquele primeiro dia de aula, Na teve certeza disso, já que ele e todos os seus colegas estavam saturados de atividades pra fazer, ele imaginou que seria assim, mas não tão depressa.

Apesar de manter sua postura e atenção focada no que estava sendo dito pelo professor naquele momento, ele ainda não podia deixar evitar que seu olhar se esquiva-se em direção do Lee, mesmo que a bebida do copo de café tivesse acabado, Jaemin não conseguiu jogar fora, foi a primeira vez que alguém tivera esse tipo de atitude consigo, talvez estivesse exagerando, mas para si, o fato de Jeno simplesmente ter lhe dado um café, lhe deixou contente, parecia até que o próprio havia adivinhado que aquela era sua bebida favorita.

Chenle de longe segurava firmemente os lábios entre os dentes para não rir, o garoto de cabelos castanhos era péssimo em disfarçar e não era só ele quem tinha percebido isso, Jisung também, que brevemente olhou para o chinês com a mesma expressão de quem queria rir alto, porém estavam em sala de aula.

- Aquele garoto não tira os olhos do Jeno - Sussurrou o mais alto.

- Aquele é o Jaemin, ele devia se controlar antes que o professor veja - Respondeu em um tom baixo.

- Ahh você o conhece? Parece até que o Jeno vai fugir da sala á qualquer momento - Jisung cobriu os lábios, tentando ao máximo não rir daquela situação constrangedora.

- Ouço muita conversa e pouca atenção - O professor se manifestou olhando diretamente para os dois meninos que conversavam, Park não sendo bobo ajustou sua postura, se desculpando com o mais velho.

Chenle e Jisung estudavam juntos desde o primário, o chinês tinha uma pequena queda no amigo desde o primeiro ano do ensino médio, quando em uma brincadeira de verdade ou desafio, ambos acabaram trocando um beijo, no entanto, o garoto não tinha coragem de expressar o que sentiu quando teve seus lábios colados com os do mais novo, fora a melhor sensação de sua vida, esta que jamais esqueceu e que gostaria de poder provar mais vezes, todavia pensava que isso era só mais um sonho inútil e que deveria esquecer o ocorrido de vez, ambos não eram tão próximos quanto antes e Chenle sentia falta disso, de conversar com ele, das tardes de videogame em sua casa, assistirem um filme juntos, muitas vezes vía se perguntando o que havia feito de errado, já que após o fatídico dia, Jisung não conversou mais com ele.

Já no curso de ciências biológicas, os alunos tiveram que formar duplas para realizar um trabalho, Serim torceu tanto para que caísse com alguém que parecesse legal, contudo seu professor escolheu um jovem totalmente oposto doque ela queria, Huang Renjun era um garoto na dele, se comunicava bem pouco mas por trás daquele par de óculos se escondia um cara super inteligente, ele só era tímido e passou a vida inteira tentando agradar as pessoas por conta do bullying, e pelo visto iria sofrer tudo de novo na faculdade, os seus colegas o olhavam com repulsa, e o que mais lhe causava dor, era o fato de um dos garotos que fazia bullying consigo, era a pessoa de quem ele gostava, e agora, na faculdade tinha que ver o rosto dele todos os dias, torceu tanto para que Changmin tivesse ido para outra faculdade, mas infelizmente preferiu a mesma instituição que Huang.

- Provavelmente não iremos terminar o trabalho hoje, podemos nos ver na biblioteca mais tarde - A morena sugeriu, recebendo apenas um aceno de cabeça - O gato comeu a sua língua ou o que?

Renjun nada disse, apenas se concentrava em copiar o que lia no quadro negro referente ao trabalho que deveriam fazer juntos, a garota retirou a caneta das mãos do chinês um tanto curiosa.

Drawing My Boy 📚 (Nomin) Onde histórias criam vida. Descubra agora