Capítulo único

4.8K 415 58
                                    




Era tão confuso a forma como o relacionamento com Yoongi tinha se tornado um estorvo. Jimin não tinha, nem sequer jamais teve algo para reclamar. O namorado alguns anos mais velho era ótimo. Era bonito, gentil, carinhoso, inteligente, tinha boas condições financeiras e gostava dele, gostava muito, ele sabia disso.

Namoravam por volta de dois anos, logo depois que Jimin saiu do colégio. Foi nos arredores do campus da faculdade que se conheceram, e Yoongi já estava se formando. Jimin ainda lembrava-se dos frios na barriga e as borboletas no estômago que possuía quando saíram pelas primeiras vezes. Ele estava saindo com um veterano, e aquilo era um orgulho.

Hoje ele já não sentia borboletas. Até pouco tempo atrás, ainda era gostoso a forma como se amavam, as pegadas, o sexo que fluía sem nenhum combinado e data agendada. Tinha todo aquele fogo, o que também enlaçou Jimin no início do relacionamento.

Yoongi era ótimo, em todos os aspectos. Sabia que o problema não era o namorado, e sim ele mesmo, junto à outra pessoa com nome e sobrenome cujo não deveria ser dito.

Levantou sem vontade enquanto a cabeça ainda mantinha-se pensando sobre o assunto, tomou um banho com a água bem gelada para se afastar daqueles pensamentos. Vestiu uma regata preta e um sobretudo bem quente por cima, sabia que tomaria rajadas de frio no percurso da  academia. Foi até a sala, que era junto a cozinha no estilo americano e encostou-se na bancada, vendo o namorado mexer no notebook enquanto bebericava o café. Aproximou-se, acariciando a nuca do de cabelo platinado.

— Bom dia. — Jimin falou baixo, deixando  um beijo na bochecha de Yoongi, que o olhou e o puxou para o colo de modo desajeitado.

— Amor, como dormiu? — perguntou voltando a focar no notebook, e Jimin sorriu.

— Muito bem, e você? —  respondeu da mesma forma. — Preciso ir, não posso me atrasar, meus alunos costumam ser bem pontuais.

— Quando vai ser a apresentação?

— Daqui duas semanas. Espero que vá me ver. — Jimin falou indo em direção ao quarto.

— Não perderia ver você dançando por nada.

O loirinho se encolheu para dentro do sobretudo enquanto caminhava até a academia de artes de Busan. Assim que chegou, foi recebido pela recepcionista que lhe deu um copo com chá doce, já que fazia muito frio. O lugar era lindo, espelhado, em tons de cinza e cobre. Ele merecia trabalhar em lugar como aquele, era muito bom com o que fazia. Ainda sentia uma pontada de orgulho cada vez que entrava ali.

Caminhou pelo corredor observando as salas de aula já lotadas. A primeira de balé, a direita; a segunda de ginástica, a esquerda; terceira de pole dance, quarta de Jazz... tentou passar olhando para frente na quinta, mas não resistiu, desviou os olhos para a sala, que mantinha a porta aberta.

Sabia o que seus olhos procuravam, Por ele. E ele não estava ali, para sua sorte. Apenas o professor e alguns alunos que já treinavam Street dance¹. Dobrou o corredor um pouco aliviado, mesmo sentindo falta dos olhos grandes o qual adorava se perder.

Para seu azar, ou não, encontrou o garoto no bebedouro, em frente a sua sala. Ele vestia uma regata, calça larga, e boné para trás. Jimin suspirou, se aproximando, enquanto o mais novo pareceu reparar, o olhando e sorrindo de canto.

— Bom dia, Hyung. — falou, caminhando na direção contrária, até passar por Jimin. — Está atrasado.

— Bom dia, Jeongguk. — Jimin falou em um sussurro, entrando na sala. Respirou fundo e largou a bolsa da adidas em cima da cadeira.

O corpo daquele garoto. Céus, o enlouquecia. Os braços coberto por veias, as coxas...Como poderia ser tão novo e tão, tão homem? Sentiu uma mão em seu braço e virou-se assustado, encontrando sua aluna sorrindo para si.

Touch my skinOnde histórias criam vida. Descubra agora