A festa

240 12 4
                                    

Dani
A gnt estava chegando na festa e a carol me grito
Carol

-DANIIIIIII para a pri ta ali e agr q q eu faco?

Dani- nossa loca vc me deu um susto, ue cai la falar com ela eu vou com vc.

Carol- ta bom vamos logooo

Quando a gnt estava se aproximando eu vi a malu noss ela era linda de mais, mais do q eu estava imaginando quando vi aql foto, eu e a carol fomos la comprimentar elas.

Carol- oi amorr e deu um abraco na priscila

Eu e a malu se olhou e falou
Malu- a pri nn para de falar dela a noite toda
Dani-a carol tbm kkk -eu disse

Eu tava me tremendo toda conversando com a malu kkkkk. Teve uma hr q eu fui falar com a priscila a gnt tava conversando at q eu perguntei pra ela se a malu era hetero kkkk mdss eu tava morrendo de vergonha quando perguntei isso.

Priscila- a malu, ela me disse q ja ficou com algumas mulheres la da faculdade de moda mais ela esta se descobrindo- ela respondeu

Dani- att.

Priscila-pq a pergunta vc tem interesse kkkkkk-ela perguntou

Dani-talvez tenha kkkk- respondi ficando vermelha

Priscila- hmmmm bom saber - ela respondeu

Quando ela respondeu isso eu ja sabia q ela iria contar para a malu, no momento em que eu tinha pensado isso a malu apareceu eu e Priscila nós olharmos e ela foi falar com a carol deixando eu e malu sozinhas.

MALU
quando chegamos a carol veio em nossa direcao com uma amg dela eu achei a menina muito linda mesmo,a carol e a pri se abracaram e eu e a menina rimos como se eu e ela pensasemos q estavamos de vela, eu ela nos comprimentamos e ela falou q o nome dela era dani,ela e coreana mais pensa em uma coreana linda socorro, eu nn sou lesbica mais ja tinha ficado com umas menina eu estou me descobrindo mais acho q sou bi.

Mais tarde na mesma noite a pri e a dani estava conversando e fui la ver oq elas estavam fazendo,eu ja tinha falado com a pri q achei a dani mt bonita e eu fiquei com um pouco de medo da priscila falar com a dani isso.

Eu cheguei la e a pri saiu eu ac q ela estava querendo nos deixar sozinhas,ESSA PRISCILA.
——————————————————————————-
Eit galerinha gostaram desse ep vai sair mais hj🫶🏼

DanilufcaOnde histórias criam vida. Descubra agora