Interfone

166 9 6
                                    

MALU
Eu estava em cima de dani Quase descendo meus beijos para seus peitos at q eu escutei o interfone tocar,quando tocou pela primeira vez nn dei muita importância,mais a pessoa nn parava de tocar no comeco achei q era a pri,mas ela nunca tocou o interfone daquela forma,quando eu fui na janela do quarto e nn vi ngm nesse momento o interfone tinha parado de tocar,ent imaginei q era so uma criança e voltei oq eu estava fazendo.
Deitei em cima de dani e voltei a beija-la,enquanto eu estava beijando a dani ela me virou se colocando em cima de mim, ela começou a beijar meu pescoço me fazendo eu me contorce em baixo dela,e vcs nn vao acreditar oq aconteceu, enquanto ela descia seus beijos o interfone tocou d novo e ficou tocando por muito tempo,eu levantei do colo da dani e fui atender,quando atendi eu fiquei chocada com qm estava pedindo pra subir
Era o meu ex o gabriel nos terminamos pq ele bebia mt.
Ele apareceu la em baixo sem camisa e bebado,gritando cmg pelo interfone para deixar ele subir la no meu apt.
E é óbvio q eu nn deixei né.

DANI
A malu estava gritando com a pessoa q estava no interfone conversando com ela,eu me levantei da cama e fui la ver oq estava acontecendo,quando eu cheguei la na sala a malu estava chorando.

DANI- oq q aconteceu malu Pq vc ta chorando??

MALU-meu ex estava no interfone,ele falou q ainda ia conseguir subir aq no apt,mais ele estava bebado (falou com uma voz de choro)

-eu estou com medo de ele de algum jeito subir aq no apt e fazer alguma coisa cmg pq ele é imprevisível.

DANI
Se vc quiser eu passo a noite aq se por acaso ele apareça aq

MALU
Claro q eu quero.

DANI
Eu e a malu voltamos para o quarto e ela me abraçou e eu dei um beijinho na testa dela,a gnt fico abraçadas por um tempinho,eu sugeri pra gnt ver algum filme e ela concordou a gnt colocou uma série vis a vis,na metade do primeiro ep ela estava quase dormindo,falei pra ela pra gnt desligar a tv pra q a gnt possa dormi, nós nos abraçamos mantendo contato com os olhos dela percebi como ela era pft.

DANI-vc e tão linda(falei olhando nos olhos dela

MALU-vc tbm meu amor

DANI
Nós nos beijamos por um tempinho at ela dormir

____________________________________
Esse ep foi pequeno mais amanha posto outro🫶🏼
E nn era a priscila kkkkk

DanilufcaOnde histórias criam vida. Descubra agora