a briga

871 37 1
                                    

Depois daquela conversa com  o chato do Fabrício acabei indo no banheiro e
encontrei  a anita e a Carol conversando.    Elisa :prima anita vcs por aqui.     Carol:nossa elisa que saudade que eu tava  de você eu tava falando aqui com a anita que eu chorei muito com o discurso da Lu foi muito emocionante  elisa:pois é nossa Carol como vc ta linda    carol:obrigada  elisa:mas me conta e aquele negócio de vc treinar aquelas meninas  de BH pro handebol deu certo   carol:ah eu tava falando aqui pra anita que eu falei com o Eduardo e ele falou que não ia dar certo  se mudar de cidade e o salario também  não era muito bom eu acho que ele tá certo.  Anita:bom eu vou lá no banheiro retocar a maquiagem enquanto isso vcs fiquem aí conversando  carol e elisa:tá bom.     Pensamento  elisa:bom eu estava conversando com a Carol do nada nos escutamos uma discussão parece a anita e e o Eduardo discutindo  carol:  anita o q acontecendo.  anita:vc não percebeu carol o seu marido deu encima de mim e tentou me beijar  aliás como ele faz com qualquer mulher  elisa :é verdade carol eu testemunha o Eduardo fez isso várias vezes inclusive comigo eduardo:nossa carol como suas primas são loucas né anita e elisa:o que.   eduardo:é verdade vocês  que sao duas barraqueiras.    Elisa:eu não acredito no que eu to ouvindo  o maior cafajeste dessa cidade falando que nós duas somos barraqueiras.  anita :é verdade vc  é um moleque um canalha eduardo.    Luiza:o q acontecendo aqui    anita:quer saber eu cansada  dessa cegueira de vcs aqui de imperatriz  vcs ficam aqui  acreditando que o eduardo é um santo e vc luiza fica sustentando esse  teatro vcs querem saber o q acho de cada um de vcs  luiza :chega chega anita para vc não é mais uma criança anita  não  da pra ficar falando tudo o q vc acha para vc é muito egoista olha o estado da carol     pensamento da elisa:bom depois disso tudo anita acaba chorando e subindo a escada pro nosso quarto.  elisa:anitaa  satisfeita luiza com tudo o q vc falou.

de volta aos 15Onde histórias criam vida. Descubra agora