o plano

35 3 0
                                    

Elisa 2006 pov:  eu ainda me sentia estranha era difícil acreditar que Anita e eu estávamos em 2006 ,mas era real aquilo estava realmente acontecendo  por isso foi muito difícil voltar pra escola de novo depois de tanto tempo.  Caminhei até o IECET  junto  das minhas irmãs  lembrei que Anita e eu tínhamos armários vizinhos então agarrei a mão dela e subi as escadas apressadamente.     Enquanto eu pegava todos os livros que iria usar naquele dia vi uma agitação no meio do corredor não pude deixar de revirar os meus olhos quando vi ele o garoto mais insuportável que já conheci .Fabrício tinha toda uma pose de bad boy  .mas pior do que ele ser totalmente insuportável era admitir  o quanto ele era bonito   -ora ora se não e a irmã da garota que me humilhou no trote ontem   você  tá bem tímida hoje não ? -o gato comeu sua língua branquinha     -não.  ,apenas não quero falar um panaca como você. -e vem cá garoto você não sabe falar não qual a dificuldade de falar o meu nome ein é Elisa tá que que eu soletrei pra você entender.     -se eu dizer Elisa você não vai fazer caretas e revirar esses olhos lindos que você tem .ele piscou pra mim -até mais  minha garota.   Fiquei completamente imóvel como ele ousa me chamar daquele apelido ridículo eu odeio esse garoto.    -nao cai na dele ,Liz .meu irmão não vale nada- fala  césar atrás de mim.      -mas gente não tem a menor chance de eu me apaixonar por esse aspirante a bad boy de série teen     -elisa ,Elisa eu te conheço viu mana     -é sério Anita  nunca ,em hipótese alguma rolaria algo entre mim e esse  idiota.        - espera um pouco como e que Anita?      -eu quero  impedir a Carol de ficar com o Eduardo    -nao sei não Anita eu acho meio errado ficar de metendo na vida dos outros desse jeito.  - pensa Liz se a gente acabar com a relação deles a vida da Carol vai ter bem melhor  lá no futuro     -sim isso seria bom até mais mesmo assim ainda acho errado ,a Carol  pode não gostar.    -ela não vai descobrir meu plano e infalível -olha ali o Fabrício ele pode nos ajudar   -pera ajudar em que e outra você realmente tá querendo se Aliar a o Fabrício     -bom ele vai nos ajudar a separar o Eduardo e a Carol,Liz e outra a gente não  tem outra escolha afinal não tem   pessoa  que  conhece melhor no Eduardo do que ele  eu vou chamar ele e você pede a ajuda.  - como e que e. Por que eu?    -por que ele nem tem mais intimidade com você.     Em meio a protesto acabei indo até o Fabrício      -eu preciso da sua ajuda.   - com o que minha garota.    -fabricio brinca e eu apareço o pulso com força  controlando a vontade de desferir um soco  nas fuças dele    -anita e eu percebemos que tá rolando um lance entre o Eduardo e a Carol só que a gente principalmente a Anita de que o Eduardo não e o cara certo pra Carol  e que esse rolo tem que acabar .você sabe algum podre dele ?      -escuts eu sei de um jeito pra separar esses dois  eu só preciso saber até onde você e e sua irmã pretendem ir.      -a gente faria qualquer coisa   falei pra ele.    -mesmo se a Carol sair machucada?     -infeliente sim  ,o Eduardo e um cafajeste .a Carol vai conseguir superar e achar alguém melhor    -ta bom deixa comigo  e vocês me encontram no fim da aula tá.     -ta bom. -obrigado Fabrício até você não e o.     -mas você vai ficar me devendo uma minha garota ele acaba me cortando se aproximando do meu rosto     Anita ficou de levar a Carol na hora marcada. Depois da escola acabei indo pra casa peguei minha bicicleta e fui pro local do encontro.   - e aí minha garota ,Chega mais -olhei pra cima encontrando Fabrício era o lugar perfeito pra ver o plano  dando certo.      -to atrasada.    -nao acho que não esse relógio não funciona ta lembrada? -fabricio aponta pro relógio da praça -relaxa Jajá eles chegam.   Observei um pedaço de madeira na mão dele a forma como ele raspava ele parecia que ele tava esculpindo alguma coisa    -o que você tá fazendo    -nada só passando o tempo.   -parece que tá esculpindo -eu sou uma artista  então sei um pouco dessas coisas ...bom eu era não sei se o meu futuro vai mudar outra vez.    -do que cê tá falando lindinha. -fabricio ri -bateu a cabeça    -deixa pra lá você não ia entender  alguns minutos se passaram de repente Anita entra no meu campo de visão vindo em nossa direção  -a Carol. Ta vindo gente    -voces não queriam que a Carol visse quem e o Eduardo de verdade ?ta resolvido -ele tá ali se pegando com outra garota   -aquela ali não e a a amiga da luiza. -anita comenta.    -pobre da Carol     Carol aparece na hora ,vendo Eduardo e Fernanda aos beijos  fiquei muito triste vendo o quanto a Carol estava arrasada.   -foi uma péssima ideia não devíamos -   não terminei a minha fala por que derrepente a Carol tento sair da pracinha e acabou sendo atropelada bem diante de nós.   Obs :oi gente tudo bem espero que estejam gostando da fanfic comentem aí o que estão achando dela e o que estão achando do desenvolvimento do nosso casal beijos.

de volta aos 15Onde histórias criam vida. Descubra agora