Anderson chegou e disse que Damenike tinha que receber o quanto antes o transplante, Raquel ficou sabendo que Agatha seria a doadora e também prometeu segredo.
No dia seguinte Daman chegou ao hospital , ele foi logo falar com Andeson que informou que encontraram um doador compatível para Domenike.
E que dentro de alguns dias ele receberá a nova medula, Damon foi até o quarto onde Agatha e Raquel estava com Domenike.
Ele entra e pergunta a Raquel como Domenike, rapidamente ela relata o estado dele , mas Andeson já tinha o feito.
Era só para ver a reação de Agatha que continuava calada,Raquel avisa que vai até em casa pegar as roupas de Domenike.
DAMON : Vá com o Mário, ele está lá fora .---- Raquel afirma com a cabeça.
DAMON : Você quase quebrou o braço de Rebeca sabia? E a deixou toda toda marcada , porque você fez isso?---- Agatha suspira profundo e sai, ela vai falar com Anderson.
ANDESON : O exame de sangue que você fez já saiu , o resultado estão ótimos, você está apta para a doação.
AGATHA: Graças a Deus, e quando será?
ANDESON : Depois de amanhã, você sabe que a coleta é feita em um centro cirúrgico, sob anestesia peridural ou geral, a sua será geral. E requer internação de 24 horas , então amanhã você será internada OK?
As coletas serão coletadas através de punção na região pélvica posterior e durará cerca de 90 minutos .AGATHA : Certo , quanto tempo você acha que ele vai ficar internado depois do transplante?
AGATHA : Bem Agatha o tempo de internação estará diretamente relacionada ao tempo da " pega" da nova medula e das manifestações infecciosas , entre outras possíveis interferências , então se prepare pode ser 15 dias , 30 ou mais para garantir a segurança dele . Não se preocupe ele não vai sofre , sei que essa é a sua proxima pergunta não é? ---- ela balança a cabeça.
ANDESON : Ele vai receber a medula sadia como se fosse uma transfusão de sangue , uma vez na corrente sanguínea as células da nova medula circulam e vão se alojar na medula óssea onde vão se desenvolver, você tem mais alguma pergunta?
AGATHA : Não Andesom obrigada por me esclarecer tudo.----- Agatha volta para o quarto e Domenike já está acordado .
AGATHA : Oi meu anjinho está se sentindo melhor?-'--- ela pergunta enquanto o abraça.
DOMENIKE : Onde você estavatia ?
AGATHA : Fui falar com o médico, se Deus quiser logo você estará bem .
DOMENIKE : Quando eu ficar você vai me levar no parque não é? ------ ele pergunta todo contente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VIÚVA VIRGEM
RomansSentada ao lado do caixão Agatha parecia que estava em meio ao pesadelo. Em tão poucas horas sua vida se transformou em verdadeiro mar de dor e angústia. A sua frente estava a pessoa que ela mais amava , e era grata como aceitar que nunca mais iri...