↬𝙄𝙣𝙛𝙤↫

1K 29 5
                                    

𝘽𝙚𝙢 𝙫𝙞𝙣𝙙𝙖 (𝙤) 𝙖𝙤 𝙅𝙖𝙘𝙠 𝘾𝙝𝙖𝙢𝙥𝙞𝙤𝙣 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 ♡

𝘽𝙚𝙢 𝙫𝙞𝙣𝙙𝙖 (𝙤) 𝙖𝙤 𝙅𝙖𝙘𝙠 𝘾𝙝𝙖𝙢𝙥𝙞𝙤𝙣 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sou a Sam e estou começando a escrever. Na verdade, des de sempre gostei de escrever, mas, a princípio, só poemas(preparem-se pois posso colocar alguns aqui😁) e agora, estou querendo levar isso mais para frente e em forma de narrativa.

Achei a alternativa de fanfic mais fácil, principalmente como "imagines" por serem mais curtinhos, para começar. Mais para frente eu trago uma história longa, quase um livro mesmo e se tiverem sugestões estarei muito feliz em ouvir!

Quis fazer sobre o Jack por ser alguém que eu admiro muito, assim como seus personagens, então esperem muito conteúdo sobre o Spider e o Ethan(eu sei que ele ja fez outros trabalhos mas esses são meus favoritos), assim como o próprio Jack e o elenco de seus respectivos filmes.
Espero muito que gostem!!♡

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

𝘼𝙫𝙞𝙨𝙤𝙨:

↬01. Sou nova como escritora aqui e nesse tipo de texto então espero a compreensão de todos. Sempre vou revisar os capítulos antes de postar mas é possível que erros ortográficos e de pontuação aconteçam, então pesso perdão des de já e podem me avisar que vou corrigir.

↬02. Aceito críticas construtivas! Por favor se seu comentário não for agradável ou está, de alguma forma, propagando ódio, vou excluir/denunciar.

↬03. Estou aberta a sugestões/ideias/pedidos pros imagines e caso queiram continuação de algum capítulo.

↬04. Se possível, interajam com a fic, não sejam leitores fantasmas. Votem no capítulo, comentem, mandem feedback, vou responder todo mundo assim que possível, e é muito importante que façam isso para que eu saiba que estão gostando e eu continue.

↬05. Estarei postando novos capítulos assim que possível e peço que não me apressem para postar pois ainda estudo e preciso de criatividade para escrever.

↬06. Vou me certificar de trazer um bom conteúdo e de qualidade. (por isso as *críticas construtivas* são importantes)

↬07. Sempre que necessário deixarei aviso de gatilho no início do capítulo, se não se sente confortável, não leia ou deixe nos comentários o que acha que possa ter passado dos limites, não tenho a intenção de deixar qualquer um mal!

↬08. Pretendo fazer mais books como esse com outros atores e/ou atrizes, então deem apoio!

↬09. Avisarei quando for escrever uma história mais longa e já aviso que vai ser do nosso querido Jack Champion, então apareçam por lá!

↬10. Quero deixar tudo o mais organizado possível, então, é provável que tenha um book para cada ator/atriz(ou filme/serie) mas eu posso fazer um misturado caso prefiram, me deixem saber!!

↬11. Fiz com o objetivo de ser autoral, então não esperem traduções.

↬12. Pretendo deixar músicas no capítulo(recomendo que escutem enquanto leiam, a experiência é incrível) e mais pra frente faço uma playlist.

↬13. Vou sempre deixar uma fotinha ou um vídeo dele no final do capítulo, que tenha haver com a história, e eu gosto muito daqueles capítulos como "rede social", então pretendo trazer isso pra cá também.

 Vou sempre deixar uma fotinha ou um vídeo dele no final do capítulo, que tenha haver com a história, e eu gosto muito daqueles capítulos como "rede social", então pretendo trazer isso pra cá também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aproveitem!!

𝙅𝙖𝙘𝙠 𝘾𝙝𝙖𝙢𝙥𝙞𝙤𝙣 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 Onde histórias criam vida. Descubra agora