𝙣𝙤𝙩𝙖𝙨: Primeiro one-shot, espero muito que gostem!! Não gosto de usar s/n, então, todo capítulo será um nome diferente, se tiver algum pedio, poso usar seu nome. Deixem suas reações nos comentários e se possível, mandem feedback, para que eu esteja melhorando o máximo possível e saber o que preferem.(avisem se quiserem continuação).
Boa leitura, bjs, Sam♡⚠️: muita boiolisse!!
🎶: ocean eyes - Billie Eilish
🎶: Nothing Else Matters - Metallica⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
𝙝𝙚𝙡𝙚𝙣𝙖'𝙨 𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬
Aqueles olhos... Aqueles malditos olhos.
Odeio o poder que aqueles olhos perfeitamente castanhos tem em mim, chega a ser humilhante o fato: eu faria qualquer coisa para ter aqueles olhos voltados para mim, faria qualquer coisa para ser única a seus lindo olhos profundamente oceânicos.
E de que olhos eu estou falando? Os do meu melhor amigo.
Acho que faz mais sentido começar do começo....
↬ 9 𝙖𝙣𝙤𝙨 𝙖𝙣𝙩𝙚𝙨 ↫
Eu estava sentada no chão da escola em um corredor escondido, lágrimas corriam sem parar do meu rosto e nada parecia me reconfortar agora.
Quando finalmente, parando de soluçar, levantei o rosto, lá estava ele.
Um garoto que com certeza era mais alto que eu, me encarando e com um semblante preocupado.
— Está tudo bem? — O garoto desconhecido pergunta ainda me encarando. — Aconteceu alguma coisa?.
A primeira coisa que reparei nele foram seus olhos, mesmo sem que falasse quase nada, eram muito expressivos.
— Eu... Meu cachorrinho morreu ontem a noite. — Falei com a voz embargada sentindo as lágrimas querem sair de novo.
— Ah... Sinto muito mesmo, acho que você não vai querer falar sobre isso né? — Ele pergunta ainda mais preocupado e eu apenas balanço a cabeça em negação. — Quer companhia pelo menos? Não é um bom momento para ficar sozinha agora, certo? — Eu balancei a cabeça em afirmação e o menino se sentou ao meu lado.
Ele tinha o cabelo castanho e grande, da mesma cor que seus olhos expressivos. Ele usava um sueter vermelho que era bem maior que ele, uma bermuda preta e nós pés, um all star.
— Quase que me esqueço, eu sou o Jack. — ele estende a mão para mim. — Eu sei que não é um momento muito bom mas agora vocêtem um amigo. Quel é seu nome? — Ele pergunta gentilmente.
— Me chamo Helena. — Respondo curta, ainda com a voz embargada e olhos brilhando pelas lágrimas, retribuindo o aperto de mão.
Depois de algum tempo em silêncio, Jack, ainda olhando para mim preocupado, começa a falar.
— Quer um abraço? Minha mãe diz que não é muito mas ajuda... — Ele diz incerto e envergonhado.
Respondo que sim e então ele rapidamente me envolve em seus braços. Era um abraço confortável e ele, de algum jeito, me acalmou e não pareceu se importar com minhas lágrimas molhando seu sueter.𝙩𝙤𝙙𝙖𝙮
Depois desse dia, nos tornamos inseparáveis, viramos muito amigos e era muito raro ver a gente longe um do outro. Mas com o tempo, eu comecei a olhar de um jeito diferente para ele, ele sempre foi lindo mas, no auge dos seus 17, estava incrível, claro que eu não prestava atenção só no seu físico(que por sinal, meu deus, que benção) mas, principalmente, na sua personalidade, no seu jeitinho de ser, Jack Champion é simplesmente apaixonante. Eu amo muito ele e tudo nele, mas, seus olhos sempre foram o que mais me chamaram a atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙅𝙖𝙘𝙠 𝘾𝙝𝙖𝙢𝙥𝙞𝙤𝙣 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨
Fanfic𝘽𝙚𝙢 𝙫𝙞𝙣𝙙𝙖 (𝙤) 𝙖𝙤 𝙅𝙖𝙘𝙠 𝘾𝙝𝙖𝙢𝙥𝙞𝙤𝙣 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 ♡ Se divirtam!! Mais informações no primeiro capítulo!!