Sam on
Eu não sei nem como explicar tudo que aconteceu na minha vida, e como eu vim para aqui!
Eu era uma garota que não tinha nada e nem ninguém além das minhas irmãs, que vivia para ser um modelo de perfeição para a avó e que quando não era recebia punição por ser uma "má garota" eu apanhava e nem sabia o motivo muitas vezes, e isso me tornou uma pessoa fria e cruel com todos em volta, por que só recebi isso em minha vida.
Até uma certa pessoa entrar nela e mudar tudo que um dia eu achei que era a verdade, mon foi meu ponto de luz em meio a escuridão, a paz que eu precisava e não achei em lugar nenhum, o amor que eu não sabia que existia e o motivo dos meus sorrisos.
Por ela eu aprendi a lutar pra ser alguém melhor alguém que valia a pena lutar, alguém que ela amaria, mon foi minha primeira em tudo,e eu era completamente apaixonada nela,e foi somos casadas,acho que ainda não caiu minha ficha que a mulher que eu sempre amei e sou apaixonada e minha esposa!
Nós tivemos que enfrentar muita coisa pra estar aqui hoje,muitas delas não foi fácil e às vezes eu perdia a esperança que um dia daria certo, eu tive que ir embora da vida dela e não falei nada, sei que ela pensou que eu não a amava, mas foi exatamente por isso que eu tive que ir embora, por amar ela mais que a mim mesma!
Eu expliquei tudo pra ela e graças a Deus, conseguimos se acertar,eu me transformei em outra Sam e eu só fui capaz disso: Depois que te conheci!!Sam: EAI? Como fico?
Mon: tá incrível Sam! Esse é o artigo da nova matéria?
Sam: urum, eu queria algo que mostrasse que vale a pena lutar por alguém que realmente amamos, que não importa a dificuldade sempre dá certo no final.
Mon: fico perfeito e nossa história!
Sam: eu tinha que falar da minha heroína.
Ela senta no meu colo e me beija fazendo carinho meu rosto.
Mon: eu te amo!
Sam: eu te amo muito mais!
Mon: obrigada por volta pra mim!
Sam: obrigada por me esperar.
Mon: estamos atrasadas, a Jim vai matar nós duas!
Sam: ela não pode matar as madrinhas do bebê, não é?
Mon: é a Jim, ela é capaz de tudo!
Eu dei risada e segurei sua mão e fomos até a casa da Jim,onde encontramos velhos amigos e ficamos conversando até agora do jantar,Jim tava com a filha a pequena becky, ela era o bebê mas fofa e doce que já vi na vida e quase nunca chorava e tinha o sorriso banguela mais lindo do mundo.
Sam: você é muito perfeita becbec!
Mon: babando na becky de novo?
Sam: ela é tão linda amor,olha essa carinha! Eu quero morder esse neném.
Vejo becky me olhar e dar um sorriso banguela
Sam: ahhh,ela sorriu pra mim, você viu ela sorriu pra mim!
Mon: você vai ser a mamãe mas babona do mundo, você vai mimar o bebê até não querer mais e eu vou ser a mãe chata.
Sam: e isso mesmo, tá tudo bem.
Mon: sem graça!
Ela ri e me abraça por trás, olhando a pequena becky no meu colo.
Mon: Sam, você quer filhos? Nunca falamos disso.
Sam: eu quero claro! Afinal bonbon precisa de companhia.
Mon: isso é bom babe, muito bom!
Sam: por que a pergunta?
Mon: nada meu bem, eu vim mesmo te buscar pro jantar, a Jim está com fome como sempre!
Sam: tchau pequena, madrinha já volta!
Eu desço segurando a mão da mon e vejo que ela fico meio pálida.
Sam: hei tudo bem?
Mon: urum, só tontura amor, não e nada grave na se preocupa.
Sam: hum, eu devia ter ido aquele dia com você no médico, eu tô preocupada com você, faz dias que vocês tá passando mal.
Mon: eu tô bem meu amor fica tranquila ok?
Sam: hum, ok!
Fomos jantar mas ainda estava preocupada com a mon, ela diz ser mal estar mas ela tava assim a dias, eu tava tão preocupada que nem vi que elas tavam falando só percebi quando vi que estavam me chamando.
Sam: hum? O que?
Jim: que planeta você tava?
Sam: desculpa, eu só tô distraída.
Jim: tudo bem lady estupidez, a mon estava falando que tinha Algo pra nós conta.
Sam: é mesmo? O que?
Mon: eu...eu sempre quis uma família bem grande sabe? Com cachorros,filhos e uma esposa linda! Dois desses eu já tinha!
Ela diz rindo e segura minha mão, eu ainda estou meio confusa,mas continuo prestando atenção.
Mon: só faltava uma coisa e....
Ela coloca uma caixa sob a mesa na minha frente.
Mon: abre amor!
Sam: ok.....
Assim que eu abro a caixa vejo um sapatinho branco e um teste de gravidez!
Sam: mentira....amor você....
Mon: eu tô grávida!
Todos em volta dão um jeito e aplaudem felizes, eu levanto e abraço forte a mon e beijo nela.
Sam: eu vou ser mãe! Aí meu deus eu vou desmaia.
Mon: eiii a grávida aqui sou eu, nada de passa mal Sam!
Sam: eu sou a mulher mais feliz do mundo! Eu te amo tanto, obrigada, obrigada por realizar mais um sonho meu.
Mon: é a nossa família Sam, nosso futuro!
Jim: para que eu chorar! Um brinde gente!
Yuki: vamos brindar a que?
Tee: amor?
Kade: futuro?
Heng: que tal....a Monsam?
Jim: a Monsam!
Kade:: a Monsam!
Irin: a Monsam!
Tee: a Monsam
Sam: a nossa família!
Mon: ao nosso futuro! A nós!
Eu não fazia ideia que poderia ser mais feliz que eu estava nesse momento, mas eu era a mulher mais completa e feliz desse mundo e agora e só rumo ao FUTURO!
Eu não tô chorando você que tá!
Aí gente último cap da fic e tô sensível!
Eu tenho um carinho e um amor muito grande por essa fic, e quero agradece de vdd a todos que choraram, passaram raiva, e torceram por esse casal!
Obg por todos os comentários e votos amo vcs! Vejo vcs na próx fic!AAA não deixem de vê
The vamp
The Stripper
Amo vcs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois que te conheci!
FanfictionSam, uma garota rica e popular, sempre teve tudo que queria na mão, criada pela avó de forma rígida não deixa ninguém se aproximar dela por medo de se machucar, Sam não sabe o que é amor de verdade, foi criada pra ser Pedrita uma verdadeira lady, ma...