Mon on
Na hora do intervalo fui até o refeitório e vi a mesa onde a irin estava com mais algumas pessoas, sorri e acenei para ela e fui até mesma.Irin: mon! Deixa te apresentar meus amigos! Esses são: kade, Jim, nop e meu namorado tete
Becky:muito prazer a todos, sou mon!
Respondo sorrindo para eles e todos sorriem de volta, percebo que o tal NOP não para de olhar desde que cheguei na mesa!
Non: mon! Nome diferente gostei, de onde você é?
Mon: Inglaterra, vim para cá por causa, do emprego do meu pai, e minha mãe que abrir o próprio negócio dela também!
Nop: humm, legal legal....bem vinda mon.
Mon: obrigada!
Não deu 10 minutos que entrei no refeitório, já vi uma movimentação diferente, algumas pessoas simplesmente levantaram das mesas e foram para canto do refeitório, outros ficaram com celular em mãos, como se algum artista fosse entra a qualquer momento.
Tinha uma mesa diferente no meio do refeitório, não entendi muito bem, mas tinha visto aviso de : reservado.Mon: o que tá acontecendo?
Jim: aaah! Isso é porque a lady Sam provavelmente tá chegando, sempre que ela tá por perto isso acontece!
Mon: hum? Ela é super star? Ou tem doença contagiosa?
Irin: não! Ela é simplesmente a garota mais popular e rica do país todo quase, e herdeira da coroa e tudo! Ninguém ousa atravessa o caminho de Samanun entende?
Mon: humm..... interessa....
Vejo ela chegar, com um único menino, e uma garota muito linda junto, eles vão até a mesa "reservada" e ficam lá conversando, que disse os dois conversam, a tal de "lady Sam" apenas foca seu prato e come em silêncio, será que ela nunca sorri? Brinca? Conversa?
Não sei como mas ela percebeu que estava sendo observada por mim e me olho diretamente, parou de comer e me olhou fixamente cruzando seu braço e levanto a sombrancelha.
Ela acha que vou fugir desse "olhar"? Ou teria medo? Ela não me conhece, massss porque não mostra um pouco da mon para lady Sam!
Sustendo seu olhar e coloco a mão no queixo.
Ela ficou me olhando uns segundo e logo depois suspirou e colocou óculos de sol, seus amigos acompanharam olhar dela e ficaram me encarando um tempo e depois ficaram cochichando e rindo de algo, enquanto a lady Sam, brigava com eles por algo.Irin: nossa, senti a tensão daqui! Que encarada foi essa?
Becky: não faço ideia, mas não sou de recuar.
Sam on
Desde que aquela coisinha me enfrentou na entrada da escola, não consigo me concentrar em nada além de querer socar aquele rostinho lindo que ela tem!
Quem ela pensa que é para me enfrentar daquele jeito? QUE ÓDIO.
Depois que terminei as primeiras aulas, tocou o sinal para o intervalo, e Kirk e Nita já estavam me esperando na porta da sala para irmos ao refeitório!Sam: estão atrasados 2 min!
Kirk: aaaaa, para com isso Samara! Eu só passei pra ir banheiro, e nem vem fazer essa cara de brava que com nós não cola gata! Pode parar de marra e vamos logo!
Nita: não é sempre que concordo com a cabeça de pirulito, mas ele tem razão! Essa pose de toda poderosa não cola com nós samsam!
Kirk: eii, por que ofende!
Sam: -suspiro- já acabo a briguinha de casal? Eu tô faminta!
Nita: você sempre tá com fome Sam!
Kirk: vamos alimentar esse dragãozinjo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois que te conheci!
FanficSam, uma garota rica e popular, sempre teve tudo que queria na mão, criada pela avó de forma rígida não deixa ninguém se aproximar dela por medo de se machucar, Sam não sabe o que é amor de verdade, foi criada pra ser Pedrita uma verdadeira lady, ma...