04. ━━━ você só precisa saber pesquisar

4.2K 617 74
                                    

OLIVIA ACORDOU SENTINDO OS PRIMEIROS raios de sol no rosto, os olhos azuis acinzentados focados - como todas as manhãs, primeiro em Maisie, que ainda cochilava encolhida ao lado dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OLIVIA ACORDOU SENTINDO OS PRIMEIROS raios de sol no rosto, os olhos azuis acinzentados focados - como todas as manhãs, primeiro em Maisie, que ainda cochilava encolhida ao lado dela. Um pequeno sorriso brincou nos lábios rosados de sua mãe quando ela viu sua boca ligeiramente aberta e a maneira como seus longos cílios loiros beijavam suas bochechas rechonchudas.

Ela adorava quando seus enormes olhos azuis pousavam sobre ela, ficava muito aliviada por seu bebê não ter nenhuma feição parecida com o pai, tudo na menina era uma cópia dela. Uma onda de carinho e amor puro a invadiu, quando naquele momento seu precioso olhar de garça pousou em sua figura.

━ Meu amor... - Olivia sussurrou, acariciando o cabelo dourado curto de Maisie.

Ficaram alguns minutos deitados na cama, a jovem olhava pela janela, apreciando a vista verde lá fora. A menina, em seu lugar, brincava calmamente com os próprios pés. Embora logo o bebê exigisse comer, marcando o início de um novo dia.

Pegando o celular e carregando a menina, para descer até a cozinha e preparar uma nova mamadeira. Franziu a testa para o micro-ondas, mas como faltavam os utensílios de cozinha, cozinha necessária, era a única solução. Com Maisie presa ao quadril, elas visitaram sua nova casa com a nova perspectiva que o dia trouxe.

Ontem à noite, a jovem não reparou na lareira da sala nem no vaso com rosas amarelas, nem na carta entre as flores.

Curiosa, pegou o papel entre seus dedos longos e brancos, uma expressão de espanto saiu de sua boca ao terminar de ler seu conteúdo:

Para Senhora Bennett e
Senhorita Maisie:

Espero que esta casinha seja testemunha e confidente das melhores lembranças que você pode criar, tanto ou mais do que as que minha esposa e eu poderíamos ter. Esta pequena cidade pode abrigar os habitantes mais inesperados, basta saber pesquisar.

Harry Barnes.

Uma segunda folha apareceu, mas Olivia, tocada pelo gesto gentil, não percebeu. Uma batida suave na porta interrompeu a tranquilidade do quarto.

Ao mesmo tempo, o micro-ondas apitou, assustando mãe e filha. Por um minuto entrou em pânico, antes de ver pela janela da sala, através das cortinas brancas, seu próprio carro. Ela lembrou a si mesma que ninguém pensaria em procurá-la nesta cidade, nem mesmo nesta parte do país. Com uma exalação profunda, foi atender seu visitante.

Um tímido Charlie foi quem a recebeu na entrada de sua casa, Olivia sorriu ao vê-lo.

━ Bom dia, policial. - cumprimentou. Ela gesticulou rapidamente para o homem entrar na sala e rapidamente fechou a porta. Estava tão frio lá fora que temeu que a mudança de temperatura afetasse Maisie.

𝗷𝗮𝗿𝗱𝗶𝗺 𝗱𝗲 𝗺𝗲𝘁𝗲𝗼𝗿𝗼𝘀,  𝖾. 𝖼𝗎𝗅𝗅𝖾𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora