━ 𝒮EMPRE CHOVE EM FORKS. - pensou Olivia. ━ Ainda bem que houve garoas leves, sem trovões ou relâmpagos. - ela rapidamente descartou esse pensamento, olhando para a filha pelo espelho retrovisor. A menina dormia profundamente em seu assento depois de comer o mingau, alheia ao mundo ao seu redor. Certamente ela também estava começando a ficar cansada e ainda não era meio-dia.
Ela se perguntou como a mulher parecia tão revigorada e enérgica depois de quase andar por toda Forks. Após a visita ao hospital, Hope os levou à igreja, ao veterinário, à biblioteca...
━ Que bom que Rosalie te convidou para ir a Portland, querida. Uma amiga vai ser muito bom para você, talvez você até já tenha duas, contando com a irmã dela, Alice. - Hope exclamou enquanto Olivia ligava o carro em direção ao Forks Coffee Shop.
Olivia não pôde deixar de sorrir com a excitação na voz de Hope. Nem dois dias se passaram desde a chegada deles à pequena cidade e a mulher já era uma fonte constante de apoio e carinho incrível. Enquanto dirigia o carro pelas ruas encharcadas de chuva, Olivia se acomodou em seu assento, aproveitando o zumbido suave do motor e a paz de espírito que vinha com a companhia da mulher mais velha ao seu lado.
Hope não guardava rancor ou má vontade de qualquer Cullen, mas Rosalie e seu gêmeo Jasper, junto com Edward, nunca trocaram mais de duas palavras com ela, claro que foram gentis, nada menos poderia ser esperado dos filhos de Esme e Carlisle, mas eles nunca foram muito abertos com ela ao contrário de seus pais, ou de seus irmãos Emmett e Alice. Ela ficou agradavelmente surpresa que Rosalie quisesse se tornar amiga de Olivia.
━ É estranho que ela tenha feito isso? - Olivia perguntou, mantendo os olhos na estrada encharcada de chuva enquanto os galhos dos altos pinheiros balançavam com a brisa. Hope, sentada no banco do passageiro, observava a jovem mãe com um olhar suave sob os grandes óculos que ela usava.
━ Não é tão estranho, querida. Rosalie é reservada, como seus irmãos Jasper e Edward, mas não é uma pessoa má. Ela nunca foi tão aberta quanto Alice ou Esme, mas isso não significa que ela não seja uma pessoa boa.
━ Não tenho um amigo há anos. Eu não sou alguém... sociável, na verdade. - a loira disse, quase para si mesma, lembrando o quão recente e estranho seu encontro com os Cullen havia sido apenas algumas horas antes. Ela não conseguia parar de pensar na estranha sensação que eles haviam deixado nele. Os Cullen eram gentis, mas também enigmáticos.
Hope deu uma risadinha antes de responder:
━ Bom, querida, você ficaria surpresa. Às vezes, as pessoas mais reservadas têm muito a oferecer quando decidem se abrir. E tenho certeza que eles vão se dar muito bem. Alice é como um raio de sol no meio de uma tempestade. Sempre sorrindo, sempre feliz. Esme diz que Alice foi quem mais insistiu em se mudar para Forks. O que chamou sua atenção nesse lugar? Não tenho a menor ideia! - brincou a mulher mais velha.
A jovem Bennett deu uma risada leve, assentindo.
━ Alice e eu podemos concordar nisso. - então hesitou mas os olhos cinzentos curiosos de Hope a fizeram falar. ━ O que aconteceu ontem à noite, as fofocas a que se referem... O homem no refeitório, Mark, mencionou para ter cuidado com a família Cullen. Mas o que poderia ser tão perigoso numa família que parecia tão normal?
Hope soltou um suspiro profundo, ela continuou falando com um tom mais sério na voz:
━ Eu te disse, querida, não se deixe guiar por esses comentários. Deus sabe que os Cullen não se divertiram desde que chegaram, com todas as fofocas e sussurros maliciosos. As pessoas daqui podem ser muito supersticiosas, a tribo Quileute não fica longe daqui e muitos nesta pequena cidade, apesar de não seguirem os seus costumes, são descendentes deles, por isso criam todo o tipo de histórias sobre a família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗷𝗮𝗿𝗱𝗶𝗺 𝗱𝗲 𝗺𝗲𝘁𝗲𝗼𝗿𝗼𝘀, 𝖾. 𝖼𝗎𝗅𝗅𝖾𝗇
Romance☄️ . . . #𝟎𝟎𝟏 𝐉𝐀𝐑𝐃𝐈𝐌 𝐃𝐄 𝐌𝐄𝐓𝐄𝐎𝐑𝐎𝐒 𓂅⋆˚ ━━━━ 𝐚 𝐞𝐝𝐰𝐚𝐫𝐝 𝐜𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 𝐨𝐧𝐝𝐞 𓂅 ❝ Ele olhou para o céu noturno em busca de respostas, ela em busca de conforto. Sem saber, os dois pediram às estrelas alg...