wines and meetings

37 7 11
                                    

› Oi de novo! voltei com mais um capítulo de CPPJ

› gostaria de avisar que os capítulos terão lembranças de momentos dos jikook até o momento em que eles se separam.

› Revisei esse capítulo umas três vezes mas se encontrarem algum erro me avisem por favor.

› Obrigada a todos que votaram e comentaram isso me deixou feliz e mais motivada a continuar.

› não esqueçam de votar!

› aproveitem.

2/3

.⃗ . ʚ 💌

Park Jimin,

Quando me sentei para escrever essa carta pensei em diversas formas de como começar mas infelizmente nenhuma ideia era boa o suficiente.

Esses dias atrás quando estava arrumando meu guarda roupa encontrei uma caixa jogada lá no fundo. Aquela caixa. Toda nossa vida está dentro dela, desde o dia em que nos conhecemos até o que você foi embora.

Todas as nossas memórias estão dentro dela e queria saber o que fazer com elas, não acho que seja uma decisão apenas minha já que ela também é sua. Inclusive quando abri ela a garrafa de vinho do dia em que nos conhecemos acabou caindo e quebrou.

A caixa está lotada e não tinha lugar para ela então acabou caindo e foi pedacinhos de vidro para todo lugar do quarto.

Lembro do dia em que te conheci na praia, as vezes fico imaginando onde estaríamos se não tivesse me intrometido nos assuntos de outras pessoas. Mas se quer saber não me arrependo de ter feito o que fiz naquele dia.

Você foi o meu melhor presente de aniversário.

Tínhamos 19 e 20 quando te livrei do engomadinho naquela praia.

💭

Busan - 01/09/2015- 20:13

8 anos atrás

O sentimento de se sentir solitário é algo indescritível, é como se estivesse sozinho em um mundo. A Terra pode estar cheia de pessoas mas você está ali, no canto sozinho, com um sentimento que cresce em seu peito te dizendo o quão solitário você está. Esse era o sentimento que crescia dentro do meu peito.

Eu, Jungkook, era o filho mais novo entre os três irmãos da família Jeon, e o único que era tratado de maneira diferente apenas por preferir brincar com as garotas do que com os meninos de minha idade e também pelo fato de eu ser o único filho adotado dos Jeon. Fui desprezado por meus irmãos mais velhos desde que era criança recebendo tratamento inferior. Meus pais me tratavam como se fosse o empregado da casa, cresci sozinho e aprendi a fazer minhas coisas sem precisar de ninguém.

A situação não havia mudado muito ao passar dos anos, estava completando meus dezenove anos, estava na praia sozinho com uma garrafa de vinho seco em uma mão e na outra um copo plástico. Despejei o líquido no copo e ergui a mão em direção a Lua.

- Aos meus dezenove anos mal vividos - levei o copinho até a boca e em um gole bebi todo o vinho fazendo uma careta ao sentir o álcool descer raspando na minha garganta.

Não sou uma pessoa que gosta de consumir muito álcool e por isso qualquer que seja a bebida ela sempre vai ser forte quando a beber.

Cartas Para Park Jimin | JJK + PJM Onde histórias criam vida. Descubra agora