› Oi, oi! Bem vindos ao último capítulo de CPPJ
› Sim é o último capítulo e trouxe algo mais pela visão do Jimin. Uma carta escrita por ele.
› Não esqueçam de votar e comentar se gostaram isso ajuda muito!
3/3
.⃗ . ʚ 💌
Jeon Jungkook,
Confesso que foi inesperado a sua carta, para ser sincero achei que nunca receberia mais algo seu, nem mesmo uma carta. Principalmente uma carta, ainda mais com um pedido de desculpas.
Quando eu fui embora aquele dia em que me disse que iria se casar eu estava completamente quebrado, você foi meu primeiro amor, foi aquele que eu entreguei tudo que eu tinha, eu me entreguei a você e confiei tudo pra no final acabar com o coração em pedaços.
Eu coloquei meu coração em suas mãos para poder fazer o que queria, e você decidiu quebrar ele.
Eu tive raiva por tanto tempo, eu entendo o seu desespero e a sua dor era a sua mãe eu teria feito o mesmo, bom na verdade não exatamente tudo igual eu não teria me casado. Jeon, estávamos em uma relação perfeita parecia um sonho, e o que mais quebrou meu coração foi saber que quando isso aconteceu você não teve responsabilidade pelos sentimentos, tanto os meus quanto os próprios que estava sentindo apenas atolou todos eles e fez o que fez.
Teve uma parte da minha vida em que eu simplesmente decidi esquecer de tudo o que passei com você e te apagar completamente da minha vida, mas eu não consigo, tudo que eu fazia me lembrava de você (confesso que as vezes ainda lembro, porém não dói mais).
Não conseguiria apagar memórias que foram importantes. Nunca vou me esquecer do dia em que nos conhecemos e ficamos até tarde naquela praia bebendo um vinho de marca duvidosa. Os momentos mais simples são aqueles que mais importam.
Apagar todas as nossas memórias seria como perder uma parte extremamente importante da minha vida. Não quero ter que apagar pois sei que fui feliz, pelo menos até onde pudemos. Se eu não tivesse te conhecido, não teríamos todas as nossas memórias.
Nossas memórias são tudo aquilo que compõe a nossa vida. Felizes ou não. Saiba que não me arrependo de nada e mesmo sabendo o final que teríamos eu teria passado por tudo de novo se significasse que estaria com você.
Me lembro exatamente da noite em que disse que queria casar com você, não tínhamos nem um ano completo de namoro e já pensávamos em nos casar e ter filhos.
Naquele dia em que me chamou para conversar jamais pensei que fosse sobre casamento. Sabe, quando você tem uma rosa e ela é a sua favorita e a cuida perfeitamente sem deixar nenhuma pétala cair, mas não da pra cuidar dela quando a mesma não quer ter esse afago.
Não da para você querer cuidar de algo quebrado quando você mesmo não se consertou.
Foi exatamente o que eu pensei quando você terminou tudo para se casar com a Sohee. Não teve cuidado com nosso relacionamento e deixou ele morrer assim como deixou a rosa que eu te dei quando completamos dois anos de namoro.
Você era meu mundo e eu a sua rosa, mas deixou com que a flor escapasse de suas mãos assim que tirou pétala por pétala. As pétalas eram meus sentimentos, e você pisou neles.
Sinto muito pela sua mãe, ela era uma ótima mulher, uma mãe perfeita que só queria ver o bem dos filhos e queriam que fossem felizes. Seu pai já é um caso a parte.
Eu sabia sobre o acidente e que foi seu pai que causou. Descobri a pouco tempo, não quero entrar em detalhes isso ainda me afeta. Não sei se você sabe mas meu pai perdeu o movimento da cintura para baixo por causa desse acidente.
Houve uma época em que pensei em ir atrás de você mas não seria a mesma coisa. Para ser sincero eu não amo mais você no sentido romântico.
Eu sinto um carinho tão grande que não sei se sentiria isso por alguém novamente. Passamos por momentos incríveis, nossa viagem a Tóquio no nosso primeiro ano de namoro juntos, o beijo na chuva ou até mesmo quando fomos no parque e um passarinho deitou em seu cabelo. Eu amei cada segundo que passei com você e não me arrependo de nada.
Passei muito tempo pensando no que eu poderia fazer para que não tivéssemos terminado dessa maneira, talvez insistindo mais? Depois de tanto remoer esse sentimento dentro de mim percebi que não tinha nada a fazer essa foi uma escolha sua, então eu deveria respeitar, conheço você o suficiente para saber que se fosse até sua casa e tentado te fazer desistir de tudo eu seria enxotado, não tem quem faça te mudar de ideia.
Eu não odeio você. Entendo que não foi a sua culpa e que também não teve nenhuma escolha. Espero que esteja bem e que você e Sohee consigam seguir em frente após o divórcio.
Por favor, não se prenda a mim, não quero vê-lo esperando por algo que não vai voltar.
Eu chorei demais, sofri demais. Eu vi meu mundo ir embora, o vi cair como se não fosse nada.
Quando conheci meu noivo eu ainda amava você. Foi extremamente difícil no começo pois ele nutria sentimentos por mim mas eu não conseguia retribuir nem mesmo se eu quisesse, estava em aceitação ainda. Não nutria nem mesmo um sequer um traço de empatia, não o considerava nem meu amigo.
Um ano depois aqui estou eu, casado com ele, sim meu casamento foi mês passado. Yoongi me faz feliz.
Passei uma semana inteira pensando se responderia sua carta ou não, mas aqui estou eu. Demorei para receber ela, percebi pela data de emissão que tem no envelope que sua carta foi escrita um mês antes do meu casamento.
Li também a carta sobre a caixa com todas as nossas memórias. Acho que não percebeu que ela veio junto já que estava dobrada de qualquer jeito dentro dessa daqui. Assim que puder pode fazer o que quiser com ela, não quero que tenha um apego nela.
Memórias são importantes, mas depender e se perder nelas esperando que tudo o que viveu antes volte mesmo não sendo possível, é ruim.
Espero que seja feliz e encontre uma pessoa boa para ti. Não se prenda a algo, não vai te fazer bem. Uma vez você me disse que se algo ou alguém é para ficar ela simplesmente fica.
Quando é para ser seu, o sentimento não vai embora fica sempre ali esperando a pessoa certa voltar.
Conheça alguém, se case, tenha filhos e um cachorro que eu sei que você quer. Viva uma vida feliz ao lado de quem te faz feliz, ao lado da pessoa certa.
Eu não guardo rancor, mas se isso vai te fazer bem eu te desculpo. Espero que tenha um ótimo recomeço.
Com muito amor e uma explicação justa,
Park Min Jimin.
.⃗ . ʚ 💌
› E esse foi o final. Espero que tenham gostado.
› Tenho um projeto de postar uma fic um pouco mais longa aqui, não seria Sad. Mas quem sabe mais para frente.
› Obrigada a todos que leram e interagiram, isso motiva mais ainda a continuar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas Para Park Jimin | JJK + PJM
Fanfiction[COMPLETA] jikook | short fic - sad fic ! Caneta na mão, papel na mesa, muitos sentimentos transbordando do peito e explicações do que havia deixado em aberto. Quando mais novo Jungkook fora obrigado por seu pai a se casar com Kim Sohee para poder...