*stan*
Estávamos ajudando nas buscas para encontrar o Kyle, mas começou a chover muito, msm assim fomos ajudar nas buscas.
A chuva deu uma diminuida e já dava de enxergar, uma pessoa esbarrou na gente, era o Kyle, finalmente achamos ele. Tinha um menino loirinho do lado dele, mas dei um abraço nele e disse q estava com saudades.Stan- aonde vc se meteu? Todo mundo estava morrendo de preocupação!
Kyle-*devolve o abraço*- se eu te contar vc n acredita.
Kenny- também estava preocupado, sai stan minha vez de abraçar.
Stan- E quem é esse ai q vc trouxe junto?
Kyle- Ah, esse é o Tweek
*Tweek*
Acho que esse é o Stanley q Kyle havia mencionado antes, o loirinho acho q é kenny, Kyle diz q conta tudo p ele, e o último q restou foi o cartman, Kyle diz q eles são meio amigos...Cartman- Que lindo a boiolage, mas ainda estamos na chuva, e eu n estou afim de pegar um resfriado. *sai*
*tweek*
Poxa, esse tal de cartman acabou com o clima delesKyle- odeio concordar com ele. Vem tweek, vc vai ficar na minha casa por um tempo.
Tweek- tudo bem
*Kyle*
Cheguei em casa e minha mãe me abraçou como nunca, estava com saudade dela e do meu pai, apresentei o Tweek e disse p ela q eu estava em um lugar horrível e q o Tweek me ajudou muito, e q quando fugi trouxa e ele junto, minha mãe deixou ele ficar.Kyle- Tweek, se quiser pode tomar um banho, eu vou ajeitar as coisas p vc ficar por aqui.
Tweek- ta, mas, eu n tenho roupa
Kyle- eu te empresto e amanhã da até p gente escolher umas p vc
Tweek- obrigado!
No dia seguinte, Kyle levou tweek á aula, e todos os olhos pousaram neles dois.
*tweek*
Kyle estava me mostrando essa tal de escola, n desgrudar dele, pq essa tal de escola é tão cheia de pessoas? Mas teve um momento em q eu estava me apresentando e parei o olhar em um menino tãaaao bonito, ele me olhou de volta, mas desviei o olhar pq já estava ficando constrangido, me sentei ao lado de Kyle óbvio.Tweek- qual é o nome daquele menino ali? Ele é alpha?
Kyle- sim, ele é alpha, e o nome dele é Craig
*Kyle*
Na hora do intervalo, eu estava guardando meu material, e uma pessoa me chama, era o Craig