Craig- E aquele teu amiguinho, o aluno novo?
Kyle- ah, o Tweek?! Eu conheci ele quando eu estava desaparecido, ele me ajudou bastante. Oq q tem?
Craig- Ah! Me arranja ele?
Kyle- Oq?! Não! Quer dizer, vcs ainda nem se conhecem direito, e tenho q saber se ele quere vc n vai o obrigar.
Craig- Calma eu n vou o obrigar a nada, mas, vc vai ver kyle, ele ainda vai ser meu
*Kyle*
Ele n sabe do q eu sou capaz se ele fizer algum mal p meu amigo, quem ele pensa q é?! P falar assim do meu amigo?*tweek*
A aula terminou e vamos almoçar, Kyle parecia meio nervoso, só o milagre ele ter controlado os poderes, eita, agora q me toquei q é muito perigoso ele ter saído sem ter completado o treinamento.Kyle- vc acredita q o Craig falou p mim te arranjar p ele?!
Tweek- oq?!
Kyle- sim, ele disse q vc vais ser dele
Tweek- eu achei ele bonitinho...
Kyle- oi?!
Tweek- só q eu n sei se estou preparado p um namoro, quero dizer, eu sou só um Rato de laboratório, q n sabe oq uma pessoa comum saberia.
Kyle- n fala isso tweek, vc é um ótimo amigo, e só de vc ter a frequência da mente mais alta do q muitos "comuns" metidos e ainda saber controlar os poderes te faz muito mais forte q eu, e vc pode contar comigo, e se vc realmente quiser namorar ele, quem vai te empedir?
Tweek- vc só fala isso pq é meu amigo
Kyle- hunf... Vamos no shopping hj *animado*
Tweek- oq é shopping?
Kyle- shopping é um lugar onde tem tudo q vc quiser.
Tweek- tudo?!
Kyle- tudo! Vamos logo!
*Tweek*
Chegamos na frente de um lugar gigante, a gente veio numa caixa amarela q tem rodas e anda por toda a cidade, Kyle disse q aquilo era um ônibus. Ele disse tbm q íamos em uma loja de roupas, tem vários modelos de roupas e de todas as cores acredita?!
Achei incrível. Comprei umas roupas q achei bonito, e dps fomos em uma cafeteria, pelo menos acho q esse é nome, n sei oq significa nada disso aq.Tweek- oq é isso?
Kyle- é café, prova é bom
Tweek- *toma* café n é só bom, é incrível, maravilhoso, isso é muito bom.
Kyle- Kkkkk é bem gostoso mas n tomo muito
*tweek*
Esse tal de café é muito bom, como pude viver 16 anos sem isso?