1

199 22 7
                                    

Vejo as luzes, vejo a festa, os vestidos
de  baile.
Vejo você abrir espaço na multidão.

Love Story|Taylor Swift

— Me chamou aqui por quê?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Me chamou aqui por quê?

  Encaro o velho a minha frente que digita algo no computador com seus dedos já enrugados, sua postura continua invejável como sempre e o terno que veste seu corpo vale uma nota. Os cabelos brancos jogados para trás e os olhos verdes antes atentos a tela brilhante agora me olham com desgosto. Sei o que se passa por sua cabeça velha, não sou o que ele planejou. O verdadeiro problema de Otávio foi pensar que sua criação apenas me daria medo dele e isso resultaria em obedecer cada maldita palavra dita por ele, porém aconteceu o contrário.

Sinto ódio e raiva de meu pai, não acato nem uma de suas ordens e na primeira oportunidade correspondi suas ações a altura. Quero que seu legado de merda se foda, pouco me importa sua fortuna ou reputação nada que me oferece importa. Após a morte de Emma, minha mãe, todas as coisas mudaram dentro desta maldita casa, estas paredes são todas testemunhas de como o famoso Otávio Miller não passa de mau caráter que usa uma máscara para impressionar todos. Todas as marcas que carrego, sejam externas ou internas, foram causadas pelo velho sentado em minha frente nesse exato momento enquanto minha mente calcula como irei matá-lo aqui e agora.

— Completou dezenove este mês, River. Quero que comece uma faculdade.

Solto uma risada sarcástica. Terminei meus estudos para provar algo a mim mesmo, provar não ser o inútil que Otávio dizia que eu era, mas agora a faculdade nunca esteve em meus planos. Nunca pensei em algo que queria me tornar, agora tenho um bom emprego em um estúdio de tatuagens e nas horas vagas faço outros tipos de trabalho. Não quero ser o que meu pai quer.

— Não estou afim.

Levanto-me indo em direção a porta do escritório, meus dedos tocam a maçaneta quando o velho fala novamente.

-Pensa que consegue viver assim por muito tempo? Vai acabar morto garoto.

Engulo em seco, pois por mais que seja difícil aceitar, sei que ele está certo. Os ilícitos iram me matar daqui a um tempo, se não forem eles, alguém irá. Tenho certeza que ele sabe o que faço nas horas vagas, meu pai tem contato até com o senhor Jesus Cristo se duvidar não deve ter sido difícil descobrir. Sei que sabe pelo que falou. Merde. Saio de seus escritório sem dizer nada.

Acendo um cigarro assim que entro em meu carro, meus olhos fitam aquela enorme casa e a raiva queima em minhas veias como um veneno viciante. Minha mãe amava essa casa apesar de falar que amava a frança. Aperto o volante sentindo meus olhos queimaram não iria chorar por perdê-la, sei que foi melhor que continuar com Otávio a agredindo e a fazendo se sentir inferior a outras mulheres. Aguentar traições, chantagens sobre ser jogada novamente na frança no beco em que morava.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Distant HeartsOnde histórias criam vida. Descubra agora