1- Capítulo

560 42 3
                                    

Maristela
Acordo com o sol na cara, hoje já e segunda feira e nem da pra acreditar que a semana passou tão rápido. Então levanto, tomo banho, visto uma roupa de ficar em casa mesmo, e desço para tomar café. Já me sentando na mesa minha mãe já começa com essas coisas de que eu tenho que ir pra igreja. Minha mãe e uma mulher muito religiosa, o nome dela e sandra minha mãe e nova devido ter casado cedo. O meu pai, bom ele e um exemplo de herói, ele não vai pra igreja com minha mãe e nem nada, mais ele e minha vida e eu tenho um enorme respeito por ele, o nome dele e Rafael.
- Mari você vai pra faculdade?- minha mãe pergunta franzindo a testa.
- Vou sim Sandra, não se preocupe acho que não voltarei para casa hoje, pois depois da faculdade pretendo ir a uma festa.- Respondo friamente.
- Ah ta bom! Mais você vai visitar minha igreja amanhã? - Pergunta ela.
- Olha Sandra, eu ainda não sei vou ver ainda se tenho algo para fazer e te aviso.- Respondo muito rude.
Beijo meu pai na testa e peço licença para sair e imediato subo pro meu quarto.
Visto um short de cintura alta, coloco um cropped e calço uma sapatilha, arumo meu cabelo longo e desço. Aviso aos meus pais que iria para uma livraria, logo ali perto de casa.
Sinto uma vibração no bolso, e uma mensagem da Monique perguntando onde estava, disse onde ia, e ela falou que estava indo me encontrar. Espero ela em frente a livraria, e minutos depois ela chega, de carro e pergunta se podemos ir a casa de sua prima primeiro aceno com a cabeça que sim, entro no carro e vamos.
Conversa vem e vai, até que Monique me deixa em casa, e acabamos ate esquecendo os livros. Em casa, tomo um banho me arrumo, e vou para a faculdade.
- Mari, vamos logo? Você vai perder a festa.- Diz Monique, com os olhos arregalados.
- Sabe Nick, hoje não vai da não, estou cansada, vou pegar um táxi e ir pra casa.- digo sem nenhuma vontade em ir a essa festa.
- Ta bom Mari.- diz ela não muito animada.
Me disperso de Monique, ligo para um táxi, e espero em frente a faculdade. Até que sai um menino muito bonito, ele e alto, branco, olhos claros barba por fazer, e se veste muito bem. Quando finalmente o táxi chega, o menino que eu disse sai na minha frente e tenta entrar dentro do táxi, meia impaciente digo:
- Moço, esse táxi e meu eu pedi primeiro.
Ele vira para trás me observa, e diz:
- Ah sim claro, me desculpa não queria causar constrangimento. Mais será que você poderia dividir o táxi comigo?- Diz ele meio envergonhado.
- E porque eu dividiria com você?- digo meio grossa.
- Minha avó está no hospital, tenho que ir urgente pra lá.- diz ele meio triste.
Por um momento pensei que fosse mentira.
- Ta bom, mais só hoje em?!- digo com uma cara não muito boa pra ele.
- Muito obrigado, eu pago o táxi.- diz ele aliviado.
Entramos no carro, ele se apresenta como Benjamin, tem 18 anos, me parece ser muito educado. Quando o táxi para em frente a minha casa eu saio me disperso.
- Mari, espero te vê muitas vezes.- diz ele.
Pego a chave na bolsa, e aceno e entro em casa.

Comunicado: Peço perdão se tiver algum erro ortográfico, pois e minha primeira história. E se estiverem gostando não se esqueçam das estrelinhas. bjs amores

Deus nos uniuOnde histórias criam vida. Descubra agora