Eu me chamo Julie, tenho 26 anos e sou fisioterapeuta. Estou nesse ramo faz 5 anos. Sou brasileira, mas moro em Londres. Sou MUITO, MUITO ligada no futebol. Tipo, fanática mesmo. Principalmente por um cabeludo que joga no PSG. Eu fico me imaginando toda noite antes de dormir, massageando aquelas coxas... Gente, me ajuda !Bom, indo ao assunto, soube que o Neymar, isso mesmo, Neymar Júnior quer contratar uma fisioterapeuta, de preferência brasileira. Já tenho vantagem das gringas. Por causa de uma lesão muscular que pode deixá-lo fora dos gramados por 3 meses. Foi a mesma lesão do Lucas (do PSG), mas espero que ele volte logo para os gramados, porque é lá que ele brilha.
Eu mandei me curriculo para o acessor dele, e ele disse que caso eu fosse escolhida, ele me ligaria ou me mandaria um e-mail. E Adivinha ? EU SOU A NOVA FISIOTERAPEUTA DO NEYMAR ! CHUPA SOCIEDADEEE !
A única coisa ruim, é que terei que sair aqui de Londres para ir para Barcelona. E eu não queria isso, mas tudo pelo emprego. Eu vou embarcar hoje mesmo. Ficarei em um hotel perto da casa do Neymar, só falta fazer a reserva que estará tudo certo. A coisa ruim da coisa também é que eu vou ter que viajar em todos os jogos da Champions e nos jogos que ele quiser ir do campeonato espanhol.
Eu vou pegar um taxi agora, não sei se o próprio Neymar vai estar lá, ou se ele mandou chamar alguém. Eu acordei bem humorada até. Isso não é comum, certo. Eu sou fisioterapeuta tenho que acordar todo dia cedo, mas poxa. Eu sou humana. Com certeza eu vou dormir a viajem toda.
No aeroporto
Aguardava a chamada de meu avião sozinha. Já havia feito o check-in, estava apenas com minha bolsa e com meu celular em mãos.
Primeira chamada para o vôo 151 com destino para Barcelona.
Era agora. Suspirei e fui à caminho do avião. Antes de entrar nele, dei uma última olhada em minha volta.
- Vou sentir saudades daqui. - disse sussurrando.
Antrei no avião e sentei em minha poltrona. Certamente, na janela. Vi minha cidade se tornar pequena. Em poucos minutos só via o azul do céu. Peguei meu celular, coloquei no modo avião e coloquei nas minhas músicas para tentar pegar no sono. O que funcionou. Acordei quando já estávamos pousando.
Olá Barcelona, eu cheguei.
Chegando no aeroporto, eu só vi um ser de preto com uma plaquinha com meu nome. Peguei minhas malas e caminhei até esse ser.
- Oi, eu sou a Julie Martins.
- Olá, senhorita Julie
- Por favor, sem senhorita. - o interrompi antes dele continuar.
- Certo, o senhor Neymar está a sua espera.
- Ok, vamos lá então.
Ele me guiou até o carro. E que carro. Eu nem tinha um carro em Londres, usava só metrô, ou pegava um taxi. O ser de preto, da qual ainda não sei o nome, me ajudou a levar minhas lindas 4 pesadas malas e as colocou no porta-malas. Ele abriu a porta para mim, deu a volta no carro e entrou no carro, colocando o cinto e dando a partida no carro.
- Desculpe, mas qual é o seu nome ? - perguntei curiosa
- Sérgio Mendes. - disse me olhando pelo retrovisor.
- Sérgio, combina com você. - disse sorrindo. Ele sorriu de volta para mim em sinal de resposta.
Ele me levou para uma casa muito luxuosa por sinal. Julgava ser do Neymar. Eu não queria ficar na casa dele, não queria incomodar e também não queria ficar na mesma casa. Não ficaria muito à vontade em uma casa onde só mora ele e umas empregadas.