- Babar ainda não, mas ficar de boca aberta com certeza. - Neymar disse tentando fazer sua cara mais sexy possível.- HMMM DELÍCIAAA ! - Gritei. Assim que disse isso, Neymar passou a mão pelo seu corpo. David e Thiago estavam se cagando de rir. Já Oscar estava com cara de bunda, não entendendo nada.
- Oscar, tira essa cara de bunda por favor - disse tentando soar séria, mas os meninos não colaboraram. Belle estava sentada apenas rindo da cena. Ri e fui me juntar a ela. Coloquei meus óculos e tirei meu shorts.
- Vão entra não, madames ? - Thiago pergunta.
- Agora não amor, depois nós entramos. - Belle respondeu por nós duas. Já disse que gostei muito dela ?
- Se não querem entrar por bem, vão entrar por mal. Vem David. - Thiago disse saindo junto com David. A primeira coisa que fiz, foi olhar para Belle. Ela olhou para mim e gritou.
- CORRE ! AGORA, VEM ! - disse me puxando. Nós corríamos como se não houvesse amanhã. Eu tentei correr o mais rápido, mas acho que não deu muito efeito. Thiago acabou colocando Belle no seu ombro e David acabou me pegando no colo. Gente que braços, que força. Bom, voltando ao desespero. Nós duas gritávamos tanto, que acho que os meninos ficaram surdos.
- David não faz isso, me coloca no chão. - digo tentando de qualquer jeito me soltar dele.
- Qual é Julis, para que tanto medo ? - David perguntou rindo.
- MEU CABELOOOO. - digo como se fosse óbvio. David deu aquele sorrisinho sapeca, foi de encontro a Thiago e eles pularam juntos. No sentido de pular junto comigo e Belle. QUE RAIVAA! Neymar e Oscar riam tanto que por Deus. Isago e Iago apenas riam do meu desespero e da Belle.
- EU VOU BATER EM VOCÊ THIAGO, QUE COISA ! - digo distribuindo vários tapas nele.
- Só eu ? - diz ofendido. - o David não ?
- VOCÊ, deu a ideia. Belle, está tudo bem ? - afinal ela não estava brava, nem um pouco possessa. Eita.
- Estou sim, já me acostmei com essas brincadeirinhas do Thiago. Ele é um idiota, você acostuma com a convivência. - diz sorrindo sarcasticamente.
- UOOOU, CAPITA. QUE COISA HEIN ? - digo caindo na gargalhada.
- Ou Bellee, poxa, não na frente de todo mundo. - diz de cabeça baixa. Mas podia ver um sorrisinho na cara dele.
- Você sabe que eu te amo né, bebê ? - diz apertando as bochechas do Thithi. Ri com o apelido que acabara de inventar para Thiago.
- Que isso, ta bem amiga ? - Oscar pergunta confuso.
- To bem sim. Qual é fera, gato comeu sua língua ? - perguntei me dirigindo a Neymar, que estava calado dez de que parara de rir. Estava acontecendo algo.
- Nada não, to de boa. Só quero falar com você depois. - assim que disse apenas assenti imaginando o que ele falaria. Seria algo ligado a mim ? Pediria ajuda para comprar um presente para sua namorada ? Um pedido para sair de sua casa ? Algum problema familiar ? Minha cabeça girava e acabei nem prestando atenção no que eles conversavam.
- Ei, Julis, ta me escutando ? - Belle me balançava.
- Hã ? To sim, pode falar.
- Vamos sair da piscina ? Minhas mãos estão ficando enrugadas.
- Vamos sim. - disse. Assim, saimos da piscina. Avisei a Belle que pegaria um suco para nós duas, Ela foi em direção as espreguiçadeiras e fui em direção para casa. Estava pensando em um suco de maracujá, mas como não tinha. #PartiuSucoDeLaranja. Andei até Belle e lhe entreguei o suco. Ela agradeceu e disse que queria falar comigo. Apenas assenti para que ela continuasse.
- Então, eu vi que você saiu do mundo por alguns minutos. Estava pensando na suposta conversa com o Neymar ? - ela perguntou me olhando com tanta ternura, que poderia me sentir sua filha.
- Estava. Eu fiz alguma coisa errada ? - perguntei um pouco preocupada.
- Não ! Lógico que não ! Por que pensa assim ?
- Não sei, talvez eu tenha dito algo, feito algo que não deveria.
- Certo, vamos parar de falar sobre isso, quero falar sobre você. - disse sorrindo.
- Sobre mim ? - perguntei com um sorriso - O que quer saber sobre sua pequena ? - disse brincando com minha própria altura.
- Sobre sua vida, hobbies, sei lá, tudo !
- Bom tenho 26 anos, sou fisioterapeuta, morava em Londres e agora estou aqui. Morava em Curitiba quando estava no Brasil. No começo, quando estava pensando ainda no que cursar, fiquei em dúvida entre jornalismo e fisioterapia. Mas daí eu pensei, que talvez eu não seria uma boa jornalista. Eu queria ajudar as pessoas, não ficar na frente de um computador o dia todo. Fazendo e revendo textos. Eu cheguei em Londres quando ainda cursava fisioterapia, fiquei em uma universidade por lá e meu pai me mandava dinheiro para conseguir sobreviver. Nem que fosse com o báscio. Meu pai acabou falecendo, um ataque cardíaco. Eu já trabalhava e minha mãe já havia falecido também, alguns meses depois que eu nasci. Eu estava sozinha, até começar a trabalhar para o Neymar. - é a segunda vez que me abro totalmente para uma pessoa não conhecida por mim.
- Julis, sua história é incrível. Que admiração grande tenho por você agora, amiga, você aprendeu tudo na vida sem uma pessoa ficar dizendo se é certo ou errado, se você poderia fazer ou não. Não tinha ninguém para dar um puxão de orelha quando precisar. Mas olha para você, uma mulher realizada, de bem com a vida apesar de tudo. Vive a vida como se não houvesse amanhã. É isso que eu mais admiro em você, me dá um autógrafo ? - apesar de todas as palavras bonitas, Belle conseguia fazer uma brincadeirinha.
- Belle, você, que é incrível, você que é uma mulher realizada, tanto na vida amorosa, tanto na sua própria vida, sem ter que dividir ela com ninguém, é só você e seu pensamento. E sou sua fã cara, mas dou meu autógrafo sim, na cara ? - digo fazendo graça.
- O que na cara, senhorita Julie ? - Thiago aparece com David aparecendo atrás dele.
- Nada Capita, pode ficar tranquilo que não vou roubar sua mulher para mim tá ?! - digo sorrindo sarcástica.
- Que bom, já estava com medo - Thiago disse rindo.
- THIAGOOO ! LARGA DE SER ASSIM MENINO ! - Belle grita com ele.
- Assim como ? - pergunta desafiadoramente.
- Assim chato, ridículo retardado. Que só pensa em lésbicas. Ai que desgosto, mas apesar de tudo eu te amo, tá. Fica tranquilo, você não vai se ver sem mim tão rápido. - diz mandando um beijo no ar para ele.
- É assim que ela demonstra o amor para mim, viu Julis ?! - Thiago diz se fingindo ofendido
- Vi sim, é um amor. Adoooooro a Belle e seu modo tão gentil e tão amoroso. - digo rindo. - Qual é David, escutando tudo quieto só para fofocar com o Oscar né ? - digo brincando.
- Na verdade, sim. O Oscar é o cara mais fofoqueiro dos 4 . - Eita, não sabia.
- Ele é tipo a menina no meio do grupo dos meninos ? - digo gargalhando e olhando para Oscar que agora me olha confuso.
- Tipo isso mesmo. Mas agora ele deu uma parada, tem uma filha né. Então ele fica de olho nela. Ciúmes. - diz sussurrando. Revirei os olhos. Meu Deus, já tem ciúmes, a menina não tem nem 2 anos e o cara já fica pegando no pé da filha que nem sabe o significado de namorar.
- Que bosta hein Oscar. - digo gritando para ele.
- Que foi garota, deu de ficar gritando meu nome. To boiando aqui - gritou de volta.
- O David me disse que você é fofoqueiro. - digo rindo.
- Cortei relações com você David Luiz. - Oscar fez a voz mais escrota do mundo.
- Também te amo rosquinha. - David fez coração com a mão.
Serão 3 longos meses ao lado deles.