A semana seguinte havia chego, e com ela os eventos que nela tinham para serem cumpridos, ainda mais que agora a Diretora Weems estava de volta para a Academia. Larissa fazia questão de que absolutamente todos os alunos sem exceção participassem dos eventos, isso tudo era tanto para aumentar a pontuação e se livrar logo deles, que para, de fato, ajudá-los em alguma coisa. Weems amava os seus alunos, mas também se irritava facilmente com eles, era uma relação de amor e ódio com tudo aquilo.
— Dia de interação obrigatória com os imbecis dessa cidadezinha mequetrefe e minha bateria social já acabou junto com a minha paciência— Wednesday reclamou. Estava resmungando sobre isso desde a semana passada.
— Já é a terceira vez em trinta minutos que você fala sobre isso, meu amor— Enid comentou um pouco distraída enquanto digitava algo em seu celular.
— Se eu pudesse botava fogo naquele chafariz de novo— Wednesday foi entrando em seu closet.
Enid olhou rapidamente na sua direção, perdeu sua namorada de vista, mas ainda conseguia ver a sua sombra sendo projetada no assoalho do chão do dormitório por causa da luz da lâmpada amarela. Levantou-se da cama, foi até o meio do quarto e ficou a olhando de lá, expressava em seu rosto um misto de incredulidade e confusão.
— Botar fogo... de novo?— Enid soltou—, então foi você que fez aquilo tudo há dois anos atrás?— Questionou.
— Ou eu fazia aquilo, ou eu perdia a minha chance de conseguir me aprofundar mais na investigação— Wednesday respondeu.
— E ainda admite a merda que fez!— Enid exclamou a risada além de incrédula, pouco chateada— Você é exageradamente inacreditável, Wednesday Addams.
— O que? Você me perguntou e eu respondi, achei que o nosso relacionamento não tivesse essa coisa de... "proibido segredos"— Wednesday fez aspas com os dedos.
Enid se sentiu um pouco afetada por essa última frase porque estava guardando segredo sobre a sua fase, digamos assim, sangrenta, dos últimos meses.
— Você... acabou com a boa relação que Nevermore e Jericó estavam há anos tentando firmar, Wednesday— Enid rebateu.
— Weems estava me tratando como um animal doméstico que não deveria pisar um pé para fora da linha limite e isso estava me sufocando mais que já me sinto sufocada aqui dentro. Eu precisava fazer alguma coisa para poder continuar investigando— Wednesday explicou.
— Como sempre você pensando apenas em você mesma e o coletivo que se foda. Por que é que eu estou surpresa com isso?— Enid riu sua incredulidade e insatisfação voltando à sua cama.
Enid jogou-se na sua própria cama, pegou seu celular, desbloqueou e voltou ao chat de conversas onde conversava num grupo que tinha com Helena, Yoko, Otávio e Ajax onde eles ficavam praticamente o dia inteiro se zoando, mandando memes e fofocas, era um jeito de se distraírem no meio de tanta merda acontecendo. Mas também Enid ficava intercalando entre suas redes sociais favoritas para acompanhar os seus artistas humanos favoritos ou até mesmo ver vídeos de bichos fofinhos.
— Cariño— Wednesday a chamou baixo.
— Hum...?— Enid soltou nasalmente. Estava entretida com o vídeo que assistia.
— Você está chateada comigo por causa do Chafariz de Fogo?— Wednesday questionou. Tomava cuidado para não ser tão ríspida com as palavras.
— Não— Enid foi breve na resposta.
Mas Wednesday sabia que ela estava chateada porque nem ao menos havia a olhado para responder, mesmo sabendo disso, não queria continuar com o assunto naquele momento para não aumentar a chateação. Addams então voltou para a sua parte do quarto em silêncio, e em silêncio começou a vestir o seu uniforme do dia porque já havia tomado banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sick Of The Silence: II. |Wenclair|
FanfictionNós sempre achamos que histórias muito intensas acabam de forma feliz. Bom, depende muito de como essa situação foi resolvida e... se há sobreviventes. Mesmo após a morte do trio da obsessão no ano letivo anterior, coisas estranhas voltaram a aconte...